www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vamos formar times pras duos e hards ?!!!

+3
darken
RamiroSouza
cdugon
7 participantes

Ir para baixo

vamos formar times pras duos e hards ?!!! Empty vamos formar times pras duos e hards ?!!!

Mensagem  cdugon Ter Dez 20, 2011 7:24 pm

galera, vamos montar uns times pra hards alerts? tipo... sei lá, um comprometimento em entrar em certo horario e zerar as bagaças... principalmente pra quem ta corendo atras das marks of triumph... fazendo em grupo, completando todas as alerts e duos diarias (sem contar chalenges) dá + - 45 marks of triumph... o que dá pra comprar 1 peça da T1 por dia!! assim em 1 semana +- dá pra fechar full e ajudar a liga a ficar mais forte pras demais missoes!! alem da bagunça tradicional. Very Happy


Me ajudei a liga a pouco tempo e sempre tenho encontrado nego online... hoje foi bacana pois fechamos um grupo bao e em menos de 1 hora ja haviamos fechado smallville e area 51... o que rendeu pra mim 12 marks of triumph! coisa fina, agora só falta o cinto e a luva pra full t1! cheers


jogo o dia todo, to viciado sem vida social e afastado do trampo (tendinite... mas jogo com luva de imobilizacao..rs)

entro as 8:30 jogo ate o reset do server as 10:00 normalmente volto as 11:00 e saio as 13:00 volto as 15 ate as 19:00 depois só as 23:00 onde fico ate onde aguentar.



cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

vamos formar times pras duos e hards ?!!! Empty Re: vamos formar times pras duos e hards ?!!!

Mensagem  RamiroSouza Qua Jan 18, 2012 8:04 am

cdugon escreveu:galera, vamos montar uns times pra hards alerts? tipo... sei lá, um comprometimento em entrar em certo horario e zerar as bagaças... principalmente pra quem ta corendo atras das marks of triumph... fazendo em grupo, completando todas as alerts e duos diarias (sem contar chalenges) dá + - 45 marks of triumph... o que dá pra comprar 1 peça da T1 por dia!! assim em 1 semana +- dá pra fechar full e ajudar a liga a ficar mais forte pras demais missoes!! alem da bagunça tradicional. Very Happy


Me ajudei a liga a pouco tempo e sempre tenho encontrado nego online... hoje foi bacana pois fechamos um grupo bao e em menos de 1 hora ja haviamos fechado smallville e area 51... o que rendeu pra mim 12 marks of triumph! coisa fina, agora só falta o cinto e a luva pra full t1! cheers


jogo o dia todo, to viciado sem vida social e afastado do trampo (tendinite... mas jogo com luva de imobilizacao..rs)

entro as 8:30 jogo ate o reset do server as 10:00 normalmente volto as 11:00 e saio as 13:00 volto as 15 ate as 19:00 depois só as 23:00 onde fico ate onde aguentar.



Opppaa, também estou atrás disso sei que você já deve tar com a sua t1 full e umas partes t2, e eu só com 2 partes.. mas como convidou estou aqui, add msn ai
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ps: você é hero =x

RamiroSouza
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : Nerdzin - "V"

League : Estou Atrás...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

vamos formar times pras duos e hards ?!!! Empty Re: vamos formar times pras duos e hards ?!!!

Mensagem  darken Qua Jan 18, 2012 8:39 am

Eu tava com uma ideia parecida, pensei em fazer uma tabela com horario e missão pra galera se organizar na area da league

Ta muito dificil pra mim consegui fazer alert t1, pq quando não vou com o pessoal da liga, akeles grupos aleatorios são em maioria horriveis, até hoje não consegui stryke Island uma unica vez, pq toda vez tem um retardado q fica parado ai geral sai da alert

Eu só tenho conseguido MoT com DUO e as quests Toyland e afins, resultado, só tenho 2 peças T1 em quase um mes d lv 30
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

vamos formar times pras duos e hards ?!!! Empty Re: vamos formar times pras duos e hards ?!!!

Mensagem  Anastacius Qua Jan 18, 2012 8:47 am

até hoje só fiz hard alert 2x... 1x smalville e 1x area 51.... o resto é tudo duo, vault e algumas missões chalange... mas como não jogo muito pra mim as duos são suficiente para passar o tempo ^^

devem estar faltando 2 partes da T1 pra mim ainda =/ as duas mais caras ahuahauhaua
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

vamos formar times pras duos e hards ?!!! Empty Re: vamos formar times pras duos e hards ?!!!

Mensagem  OldSolitary Qua Jan 18, 2012 10:49 am

Pode contar comigo tambem!
Eu faço mto mais pvp do que pve, mas ja ta na hora de ficar full t1!
So me chama in-game.
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

vamos formar times pras duos e hards ?!!! Empty Re: vamos formar times pras duos e hards ?!!!

Mensagem  Leahn Qua Jan 18, 2012 10:57 am

Eu já estou praticamente full T1, faltam só 7 marks pra minha última peça, mas to pensando em montar um segundo set pra troller comprando a armadura de Tech, agora que você pode comprar qualquer uma.

Então se você precisar de um DPS, me chama. Na realidade, a maior parte do tempo que eu estou online eu nunca estou fazendo nada. Eu fico rodando por metrópolis ajudando as pessoas que pedem ajuda, fazendo bounty, e procurando exobits.

Meu problema é só as pessoas pedirem tudo ao mesmo tempo. Normalmente é só eu entrar em um alert que 2 ou 3 pessoas me contatam chamando pra raid e pra duo também.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

vamos formar times pras duos e hards ?!!! Empty Re: vamos formar times pras duos e hards ?!!!

Mensagem  Leon V Qua Jan 18, 2012 11:15 am

Olhem,os Servidores,com mais cuidado,todos que responderam sao do Servidor PC,Mas o criador do Topico e to Sevidor Ps3,Quando pegar Lv 30 vou com voces,tambem sou do Ps3,Nick Slayer Staff
Leon V
Leon V
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

Nick : Leon Z-H

Servidor : USPS3 PVP
PSN : rudazinhu86 ou Leon_ardo_789 ou pettrus21

Ir para o topo Ir para baixo

vamos formar times pras duos e hards ?!!! Empty Re: vamos formar times pras duos e hards ?!!!

Mensagem  cdugon Qua Jan 18, 2012 3:41 pm

Leon V escreveu:Olhem,os Servidores,com mais cuidado,todos que responderam sao do Servidor PC,Mas o criador do Topico e to Sevidor Ps3,Quando pegar Lv 30 vou com voces,tambem sou do Ps3,Nick Slayer Staff

me procura in game
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

vamos formar times pras duos e hards ?!!! Empty Re: vamos formar times pras duos e hards ?!!!

Mensagem  darken Qua Jan 18, 2012 4:11 pm

Leon V escreveu:Olhem,os Servidores,com mais cuidado,todos que responderam sao do Servidor PC,Mas o criador do Topico e to Sevidor Ps3,Quando pegar Lv 30 vou com voces,tambem sou do Ps3,Nick Slayer Staff

Certo, mas eu fala pro servidor pc mesmo, não é pq o cara do PS3 criou o topico q não serve pros do PC

A pindaiba ta pro dois lado fio XD
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

vamos formar times pras duos e hards ?!!! Empty Re: vamos formar times pras duos e hards ?!!!

Mensagem  cdugon Qua Jan 18, 2012 5:13 pm

darken escreveu:
Leon V escreveu:Olhem,os Servidores,com mais cuidado,todos que responderam sao do Servidor PC,Mas o criador do Topico e to Sevidor Ps3,Quando pegar Lv 30 vou com voces,tambem sou do Ps3,Nick Slayer Staff

Certo, mas eu fala pro servidor pc mesmo, não é pq o cara do PS3 criou o topico q não serve pros do PC

A pindaiba ta pro dois lado fio XD

to vendo q sim mesmo... poha é facil... coloca na entrance da liga - obrigatorio cadastro no forum com horario/role/mail/msn para formarmos times conforme nivel dos players - obrigado!

pronto! quem entrar/tiver na liga vai vir aki, cadastrar o char, entrar num time e todo mundo fica feliz...

pra quem joga no ps3 é mais foda porque tem q ligar o pc , entrar na internet... tem gente que é preguiçosa, mas po, qm joga no pc é so mudar de janela
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

vamos formar times pras duos e hards ?!!! Empty Re: vamos formar times pras duos e hards ?!!!

Mensagem  Leon V Qua Jan 18, 2012 9:14 pm

darken escreveu:
Leon V escreveu:Olhem,os Servidores,com mais cuidado,todos que responderam sao do Servidor PC,Mas o criador do Topico e to Sevidor Ps3,Quando pegar Lv 30 vou com voces,tambem sou do Ps3,Nick Slayer Staff

Certo, mas eu fala pro servidor pc mesmo, não é pq o cara do PS3 criou o topico q não serve pros do PC

A pindaiba ta pro dois lado fio XD

Eu sei que serve para os dois lados,Mas os que comentaram,Comentaram,Como se todos fossem dos mesmos Servidores,so quiz deixar um alerta
Leon V
Leon V
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

Nick : Leon Z-H

Servidor : USPS3 PVP
PSN : rudazinhu86 ou Leon_ardo_789 ou pettrus21

Ir para o topo Ir para baixo

vamos formar times pras duos e hards ?!!! Empty Re: vamos formar times pras duos e hards ?!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos