www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Daily Dose of Villany

4 participantes

Ir para baixo

A Daily Dose of Villany Empty A Daily Dose of Villany

Mensagem  Lobo Sex Dez 30, 2011 9:43 am

Em primeiro lugar quero agradecer aos caras da liga que tiveram paciência as 4 e tralalá da manhã pra tirar minhas dúvidas sobre essa quest! Very Happy

Imaginando que mais pessoas estejam tendo problemas com essa quest, ou não, resolvi deixar aqui a conclusão chegada: Essa quest está impossibilitada de ser concluida devido ao envento de natal. "Tá perai Lobo, mas que porr... de quest é essa???" Essa é uma questizinha que vc deve cometer 5 pequenos crimes pela cidade (que até onde to sabendo é destruir carros, caixas eletrônicos, empurrar gente de prédio...), mas o problema é que os carros não estão contando assim como os caixas eletrônicos e não sei se todo mundo reparou, mas o trabalho da ala psiquiátrica do universo DC esta com resultado de 100% de melhora, porque não se vê mais nenhum suicida na beira dos prédios pedindo pra ser empurrado!!! XD

Espero ter ajudado mais alguém assim como fui ajudado!
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

A Daily Dose of Villany Empty Re: A Daily Dose of Villany

Mensagem  cdugon Sex Dez 30, 2011 9:45 am

se nao me engano a quest daily dose of heroism tambem nao ta dando pra ser feita, nao tem mais vilao roubando, nao tem ladrao fugindo... nem gente pulando de predios (hehe) os bandidos devem estar em casa aproveitando o indulto de fim de ano
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

A Daily Dose of Villany Empty Re: A Daily Dose of Villany

Mensagem  darken Sex Dez 30, 2011 9:46 am

Apesar d vc estar ajudando os vilões acabou me ajudando XD

Tem uma pros Heros q é fazer 5 atos heroicos, sempre me perguntei se akeles carinha querendo se matar e roubando casas serviam pra alguma coisa ^^


Pow mas pros vilões é bem mais facil em, destruir carros eu faço isso desde q entrei no jogo kkkkkkkkk
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

A Daily Dose of Villany Empty Re: A Daily Dose of Villany

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Dez 30, 2011 9:49 am

cdugon escreveu:se nao me engano a quest daily dose of heroism tambem nao ta dando pra ser feita, nao tem mais vilao roubando, nao tem ladrao fugindo... nem gente pulando de predios (hehe) os bandidos devem estar em casa aproveitando o indulto de fim de ano



Engano seu eu por ex ainda estou pulando de prédio em prédio atrás do Laarfreeze shshsuhsuausaussuhsushuusussuhus
Quem inventou aquele bixo manu ele é muito estranho e dança mal pra caramba.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

A Daily Dose of Villany Empty Re: A Daily Dose of Villany

Mensagem  darken Sex Dez 30, 2011 10:48 am

Ex Cloud escreveu:
Engano seu eu por ex ainda estou pulando de prédio em prédio atrás do Laarfreeze shshsuhsuausaussuhsushuusussuhus
Quem inventou aquele bixo manu ele é muito estranho e dança mal pra caramba.
Pra q esse sofrimento, Larfleeze esta nos locais onde os fanboys aparecem

Caso não queira procurar, é só ir em diamonds MPD, ele fica no topo do predio logo em frente
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

A Daily Dose of Villany Empty Re: A Daily Dose of Villany

Mensagem  Lobo Sex Dez 30, 2011 10:59 am

darken escreveu:Apesar d vc estar ajudando os vilões acabou me ajudando XD

Tem uma pros Heros q é fazer 5 atos heroicos, sempre me perguntei se akeles carinha querendo se matar e roubando casas serviam pra alguma coisa ^^


Pow mas pros vilões é bem mais facil em, destruir carros eu faço isso desde q entrei no jogo kkkkkkkkk

Herói destruindo carros??? Tem alguém ai indo pro lado negro da força!!! huahuahauhauhauha

Que bom galera, eu jurava que ninguém ia responder esse tópico e que o pau era só comigo huahuahuahuhauauhahu
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

A Daily Dose of Villany Empty Re: A Daily Dose of Villany

Mensagem  cdugon Seg Jan 02, 2012 7:45 pm

Ex Cloud escreveu:
Engano seu eu por ex ainda estou pulando de prédio em prédio atrás do Laarfreeze shshsuhsuausaussuhsushuusussuhus
Quem inventou aquele bixo manu ele é muito estranho e dança mal pra caramba.

pow cara, é que nao sei se tu ja leu a historia da guerra dos aneis que ele aparece... ele e o atrocitus foram os melhores personagens que ja inventaram na dc nos ultimos tempos... tem menos de 1 ano de vida e até ja tem hq propria! o larfrezze é muito engraçado, o cara é poderoso pracacete a tropa dele e toda formada pelos seus construtos!! ele praticamente "come" quem quer roubar a lanterna laranja (avareza) e faz um construto do proprio "ladrao".

muito massa bounce
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

A Daily Dose of Villany Empty Re: A Daily Dose of Villany

Mensagem  darken Seg Jan 02, 2012 7:50 pm

cdugon escreveu:
Ex Cloud escreveu:
Engano seu eu por ex ainda estou pulando de prédio em prédio atrás do Laarfreeze shshsuhsuausaussuhsushuusussuhus
Quem inventou aquele bixo manu ele é muito estranho e dança mal pra caramba.

pow cara, é que nao sei se tu ja leu a historia da guerra dos aneis que ele aparece... ele e o atrocitus foram os melhores personagens que ja inventaram na dc nos ultimos tempos... tem menos de 1 ano de vida e até ja tem hq propria! o larfrezze é muito engraçado, o cara é poderoso pracacete a tropa dele e toda formada pelos seus construtos!! ele praticamente "come" quem quer roubar a lanterna laranja (avareza) e faz um construto do proprio "ladrao".

muito massa bounce

Na verdade isso é justamente o poder da luz laranja, ele pode absorver outras formas e até mesmo a luz d outras lanternas (exceto a azul se não me engano)
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

A Daily Dose of Villany Empty Re: A Daily Dose of Villany

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos