www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém faz build especifica de Ice DPS?

4 participantes

Ir para baixo

Alguém faz build especifica de Ice DPS? Empty Alguém faz build especifica de Ice DPS?

Mensagem  You're Dead Sáb Jul 14, 2012 2:07 am

Então eu vi umas build aí mais ta mistura com de tank, alguém faz uma especifica de ice DPS com traits, loadouts para PvP ??? Valeu gente.
You're Dead
You're Dead
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 113

Nick : - H

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém faz build especifica de Ice DPS? Empty Re: Alguém faz build especifica de Ice DPS?

Mensagem  xDominus Sáb Jul 14, 2012 12:16 pm

cara, o melhor lugar pra se achar BUILDS, LOADOUTS, e GUIAS é no YOUTUBE... la os caras fazem os videos montando a build e ainda demonstram elas no PVP as vezes... https://www.youtube.com/watch?v=EjAPyoxFndI mas ta ae um bom exemplo...o cara tem 102 skill points.. ou seja. ele joga a mt tempo e é experiente... eu confiaria nessa build!espero ter ajudado. mas tudo depende do estilo que voce joga cara. se nao se adaptar a essa, procure outras!
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém faz build especifica de Ice DPS? Empty Re: Alguém faz build especifica de Ice DPS?

Mensagem  Lahmu Sáb Jul 14, 2012 3:34 pm

iJasonBR escreveu:Então eu vi umas build aí mais ta mistura com de tank, alguém faz uma especifica de ice DPS com traits, loadouts para PvP ??? Valeu gente.

Cara, entra no site oficial e procura! Ficar pedindo pras pessoas fazer pra você é meio folga, não acha? o.O
BUILD cada um monta à sua maneira! Nem todo mundo usa as mesmas skills, cada uma tem certa vantagem e desvantagem, vai de cada um saber o que é melhor pro seu char! Melhor forma de montar build é testando todas as skills e ver qual se adpata melhor ao seu estilo de jogo!
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém faz build especifica de Ice DPS? Empty Re: Alguém faz build especifica de Ice DPS?

Mensagem  You're Dead Sáb Jul 14, 2012 8:12 pm

Vlw fear, e foi mal Artur kkk, axei que esse forum era pra ajudar os iniciantes...
You're Dead
You're Dead
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 113

Nick : - H

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém faz build especifica de Ice DPS? Empty Re: Alguém faz build especifica de Ice DPS?

Mensagem  OldSolitary Dom Jul 15, 2012 12:51 am

iJasonBR escreveu:Vlw fear, e foi mal Artur kkk, axei que esse forum era pra ajudar os iniciantes...
Iniciantes, nao preguiçosos!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém faz build especifica de Ice DPS? Empty Re: Alguém faz build especifica de Ice DPS?

Mensagem  You're Dead Dom Jul 15, 2012 12:58 am

Cara se eu sou novo no jogo, quer dizer q eu n sei quase nada, então eu n vo conseguir montar uma build boa sozinho, tentei procurar em OUTROS sites, mas n consegui achar um completo...
You're Dead
You're Dead
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 113

Nick : - H

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém faz build especifica de Ice DPS? Empty Re: Alguém faz build especifica de Ice DPS?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos