www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Controllers - táticas e estratégias

+3
Martian Ed'Ardo
brunodot1
Vingador Negro
7 participantes

Ir para baixo

Controllers - táticas e estratégias Empty Controllers - táticas e estratégias

Mensagem  Vingador Negro Sex Dez 28, 2012 8:56 am

Olá pessoal, me inspirei no tópico sobre Healers criado pelo rodgo11 e criei este aqui para Controllers (minha role preferida), mas nada de "qual é o melhor" mas sim discutir sobre as melhores táticas e estratégias, o que cada um considera eficiente e tal na hora da batalha.

Pra começar vou colocar a minha loadout e falar um pouco sobre ela (Mental).

Terror Tendrils - Thought Bubble - Pirokinesis - Cryokinesis - Psy Empowerment - Psy Shield

Terror são aquelas bolinhas que saem stunando tudo no caminho e dá PoT com isso consigo dois efeitos, stun e PoT
Thouht Bubble eu uso pra dar o debuff de defesa e stunar até 2 mobs
Pirokinesis eu uso em conjunto com o o boubble pra explodir os mobs e ampliar o stun em área e ainda dá o debuff de cura
Cryo eu uso apenas pra dar o debuff de dano
Empowerment eu uso pra recarregar o power do grupo
Shield eu uso quando a coisa tá complicada pra me manter vivo

Com essa loadout eu consigo ter um bom stun, uso os dois poderes de recarga PoT e instantâneo e ainda consigo usar os 3 debuffs.

Queria a opinião de vocês, quem joga de mental o que acha dessa loadout? Os que usam outros poderes, quais são as suas estratégias?

Abraços!



Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Controllers - táticas e estratégias Empty Re: Controllers - táticas e estratégias

Mensagem  brunodot1 Sex Dez 28, 2012 5:24 pm

quem manja de troller mental é o Martian Ed'ardo Very Happy
Eu só acho mental muito apelão no PVP, no PVE troller bom é troller que da power direito, que sabe debuffar na hora certa. Nego acha que troller bom é CR alto, mas não é por ai, o cara tem que saber suprir o power da galera e principalmente do DPS, Muahahaha!
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Controllers - táticas e estratégias Empty Re: Controllers - táticas e estratégias

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Dez 28, 2012 9:45 pm

Fala Vingador Negro!!!!! Da forma que vc criou o tópico dá até gosto de comentar ^^

Então champs, tua build tá ótima pra um pve sendo o troller secundário(aquele que não é responsável pelo p0t), aquele que deve se preocupar com o recharge/debuffs. O mob control continua sendo tarefa tanto do primário e secundário eu acho =).

Só corrigindo, em sua loadout só tem 1 poder PoT(Terror Tendrils), o outro é aquele que faz o neguin flutuar(esqueci o nome xD).

Só faltou o supercharger neh maninho, ai pra pve não tem outro que não seja o Bastion ^^.

Agora pra pvp são outros quinhentos
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Controllers - táticas e estratégias Empty Re: Controllers - táticas e estratégias

Mensagem  Vingador Negro Sáb Dez 29, 2012 10:36 am

Fala ae Martian.
Pois é amigo, esqueci de falar que essa loadout é pra PVE que é o que curto mais no jogo.

Essa loadout puxa mais pra crowd control e debuffs. Agora me tira uma dúvida, ter os dois powers de PoT na loadout adianta alguma coisa? Sempre pensei que apenas um PoT teria efeito por vez, do jeito que vc falou entendi que os dois são cumulativos, me corrija se eu estiver errado.

Dentro da instância com essa build eu foco no CC sempre e o Terror Tendrils é ótimo quando eu sou o único troller do grupo pois tem um bom CC e dá PoT.

Quando em bosses eu uso só os debuffs no boss, não ataco pois o meu dano é baixo e nesse caso sou mais efetivo cuidando dos mobs, assim a minha estratégia é debuffar o boss e focar ataque/CC nos mobs pra deixar o resto do grupo livre pra bater no boss e manter o healer seguro, afinal o troller é o principal garda costas dos healers.

O Bastion é aquele escudo para todos do grupo? Sei lá, não gosto muito de supercharges, essa história de só poder usar algumas vezes e demorar pra poder usar de novo acho desperdício de slot, mas pode ser só preconceito meu mesmo.

Caso usar dois poderes de PoT ao mesmo tempo acumule os dois efeitos e com bastion, o que poderia ser tirado dessa loadout para a entrada desses dois poderes?

Outra dúvida que tenho. Com aquele poder que me permite levantar e lançar objetos maiores (carros, caminhões e etc) eu consigo lançar esses mesmos objetos nos mobs com telekinesis? (aquele poder que suspende o alvo e lança qualquer treco do ambiente nele e dá PoT)
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Controllers - táticas e estratégias Empty Re: Controllers - táticas e estratégias

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sáb Dez 29, 2012 12:45 pm

Pra ser sincero com vc tb não sou mto fã dos superchargers de mental, porém, se o troller tem SP suficiente pra colocar em alguns pontos de restoration, a cura se torna um ótimo charger, por ser apenas 35% da barrinha =P. E ainda aumenta a eficiência dos escudos, que são baseados em Dominance + Restoration.

Mas em raids e afins eu ainda prefiro o Bastion, vale mto a pena.

E só funciona 1 poder PoT mesmo, q no caso terror tendrils é o melhor por ser em área e dependendo da condição dos alvos, pode dar múltiplos hits.

Sim, akele telekiness funciona em tudo, em mob, player, tu consegue lançar qualquer objeto não fixo em qualquer tipo de alvo
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Controllers - táticas e estratégias Empty Re: Controllers - táticas e estratégias

Mensagem  Razor3AR Sáb Dez 29, 2012 6:32 pm

Interessante cara, também sou troller

O Loadout que eu uso é esse:

Terror Tendrils
nem precisa dizer, esse é ESSENCIAL pra QUALQUER troll
Psy Empowerment
dispensa comentários também

Thought Bubble
primeiro poder de ataque
Cryokinesis
segundo poder de ataque

World of Power
primeiro SuperCharge, ele aumenta TODO o PODER do grupo, não de uma vez só, mas fica aumentando bastante por um bom tempo, esse supercharge é ÓTIMO quando é usado em chefes e a equipe começa a gastar muito poder em pouco tempo. É bom pra fazer a festa dos dps.
Convalesce
segundo SuperCharge, é o meu próprio poder de CURA, aumenta TODA a minha energia por segundos. Esse é o tipo de Supercharge que eu uso em último caso, geralmente quando estou fazendo alguma missão solo ou quando o healer "falha" quando estou acompanhado deles. O pessoal não curte muito o fato de eu usar esse poder, dizem que quem deve me curar são os healers, mas já houve MUITOS casos em que minha energia estava lá em baixo e se não fosse esse poder pra me salvar... nem preciso dizer.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Controllers - táticas e estratégias Empty Re: Controllers - táticas e estratégias

Mensagem  Vingador Negro Sáb Dez 29, 2012 7:06 pm

Boa Lord,
essa me parece uma loadout focada em recarga de power, gostei. Como a minha é focada em Crowd Control e debuffs, é como o Martian falou, fico mais como troller secundário.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Controllers - táticas e estratégias Empty Re: Controllers - táticas e estratégias

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sáb Dez 29, 2012 9:05 pm

L0rdAzraelIV escreveu:Interessante cara, também sou troller

O Loadout que eu uso é esse:

Terror Tendrils
nem precisa dizer, esse é ESSENCIAL pra QUALQUER troll
Psy Empowerment
dispensa comentários também

Thought Bubble
primeiro poder de ataque
Cryokinesis
segundo poder de ataque

World of Power
primeiro SuperCharge, ele aumenta TODO o PODER do grupo, não de uma vez só, mas fica aumentando bastante por um bom tempo, esse supercharge é ÓTIMO quando é usado em chefes e a equipe começa a gastar muito poder em pouco tempo. É bom pra fazer a festa dos dps.
Convalesce
segundo SuperCharge, é o meu próprio poder de CURA, aumenta TODA a minha energia por segundos. Esse é o tipo de Supercharge que eu uso em último caso, geralmente quando estou fazendo alguma missão solo ou quando o healer "falha" quando estou acompanhado deles. O pessoal não curte muito o fato de eu usar esse poder, dizem que quem deve me curar são os healers, mas já houve MUITOS casos em que minha energia estava lá em baixo e se não fosse esse poder pra me salvar... nem preciso dizer.

Só refornçando, Word of Power é um poder icônico, e não de mental. E o Convalesce não recupera toda a vida, pelo contrário, está bemmm longe de recuperar toda a vida, mas dá pro gasto
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Controllers - táticas e estratégias Empty Re: Controllers - táticas e estratégias

Mensagem  Vingador Negro Qua Jan 02, 2013 8:41 am

Esse fim de semana eu dei uma remodelada no meu troller e foquei mais ainda em Dominance pra testar o crowd control. Fiz uma Duo com um DPS e o resultado não poderia ser melhor, nenhum mob se mexia, eu estava conseguindo stunar muita gente e por muito tempo, ou seja, antes dos mobs se libertarem dos controles o DPS já tinha matado eles.

Claro que a minha vitalization caiu um pouco e o meu PoT caiu em um ponto, nada preocupante.

Jogando assim me veio uma dúvida, os debuffs são baseados em algum atributo ou são valores fixos?
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Controllers - táticas e estratégias Empty Re: Controllers - táticas e estratégias

Mensagem  Razor3AR Sáb Jan 26, 2013 5:25 pm

Vingador Negro escreveu:Esse fim de semana eu dei uma remodelada no meu troller e foquei mais ainda em Dominance pra testar o crowd control. Fiz uma Duo com um DPS e o resultado não poderia ser melhor, nenhum mob se mexia, eu estava conseguindo stunar muita gente e por muito tempo, ou seja, antes dos mobs se libertarem dos controles o DPS já tinha matado eles.

Claro que a minha vitalization caiu um pouco e o meu PoT caiu em um ponto, nada preocupante.

Jogando assim me veio uma dúvida, os debuffs são baseados em algum atributo ou são valores fixos?

Sei que o post é meio velho, mas só por curiosidade, quais SKILLS vc foca além de Vitalization e Dominance?
As minhas Vit e Dominance das armas já estão tudo com 3/3, por isso agora a dúvida

Eu estou na dúvida se invisto em Atack Critical ou Health. Seria interessante aumentar o dano da minha troll, já que acho ela meio fraca. Porém aumentar a energia demoraria mais pra sair e pouparia o trabalho dos healers.

Sei lá, se o Vingador não estiver on, algum outro troll poderia me dar uma luz?
Só vejo na internet que tem que investir em Vitalization e Dominance e não se fala mais nada do resto
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Controllers - táticas e estratégias Empty Re: Controllers - táticas e estratégias

Mensagem  Kelven18 Sáb Jan 26, 2013 7:10 pm

que troll bom é que tem Vit alta e dá power isso não é novidade.
mas.. vale a pena mesmo gastar skill points com Dominance ? (principalmente se for troll light que é um lixo pra debuff)
na União Brasil tem um troll muito bom amigo meu(jax) e ele não gasta NENHUM skill point com dominance, pra ele a ordem é : Vit, Cunning e os Criticals de attack...
ahh e o Super Charge Word of Power é essêncial pelo que aprendi esses dias pra qualquer troll.
mas troll light ganha 10 de vit por especialização numa árvore, e já fiz o teste e funciona APENAS se eu gastar só 2 iconic powers(e gasto 7 na árvore que quero o bônus, que no caso é a de support)..
ou seja : até mesmo o iconic power de dominance vai pra o saco...
(só uso o de vit/power e o supercharge).
ahh e vale ressaltar que o shield é a única arma que tem uma inata super apelona de precision.
de qualquer forma o meu troll ainda é um char secundário low level em comparação com o meu Healer.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Controllers - táticas e estratégias Empty Re: Controllers - táticas e estratégias

Mensagem  Vingador Negro Seg Jan 28, 2013 8:45 am

Razor3AR escreveu:
Vingador Negro escreveu:Esse fim de semana eu dei uma remodelada no meu troller e foquei mais ainda em Dominance pra testar o crowd control. Fiz uma Duo com um DPS e o resultado não poderia ser melhor, nenhum mob se mexia, eu estava conseguindo stunar muita gente e por muito tempo, ou seja, antes dos mobs se libertarem dos controles o DPS já tinha matado eles.

Claro que a minha vitalization caiu um pouco e o meu PoT caiu em um ponto, nada preocupante.

Jogando assim me veio uma dúvida, os debuffs são baseados em algum atributo ou são valores fixos?

Sei que o post é meio velho, mas só por curiosidade, quais SKILLS vc foca além de Vitalization e Dominance?
As minhas Vit e Dominance das armas já estão tudo com 3/3, por isso agora a dúvida

Eu estou na dúvida se invisto em Atack Critical ou Health. Seria interessante aumentar o dano da minha troll, já que acho ela meio fraca. Porém aumentar a energia demoraria mais pra sair e pouparia o trabalho dos healers.

Sei lá, se o Vingador não estiver on, algum outro troll poderia me dar uma luz?
Só vejo na internet que tem que investir em Vitalization e Dominance e não se fala mais nada do resto

Bem Razor,
Bem, como o Kelven falou, dar power é a função principal de um troller, massssss...
...eu sou um troller meio às avessas! Eu foco em Dominance porque é a Stat que influencia no Crowd Control que é uma habilidade na minha opinião subestimada pelos players.
A conta é a seguinte: quanto mais o mob ficar parado, menos ele ataca, se ele não ataca, seu grupo não leva dano, se seu grupo não leva dano, o Healer e o Tank gastam menos power, se eles gastam menos power, VOCÊ se preocupa menos em recuperar power pro grupo e sobra mais power pro Crowd Control e aí começa tudo de novo.

Outra coisa que ajuda no meu caso é que sou Mental e a habilidade de P0T que uso é a Terror Tendrils que stuna tudo que toca, facilitando MUITO o trabalho de recuperação de power pois a mesma skill faz os dois, P0T e CC.

Além de DOM e VIT eu foco em dano (Might, Precision e Critical Chance/Damage) Porque? Porque não vale à pena, pelo menos pra Mental, gastar pontos em defesa e health por conta dos escudos que esse poder tem que são muito bons e Controller é a única role não dps que não leva debuff de dano, logo compensa subir o dano.

Agora, pra jogar com troller Dominance tem que ter jogo de cintura, porque senão o resto do grupo vai te odiar por que você não está dando power suficiente, principalmente os DPS porque sua Vit não é tão alta. Então e macete é o seguinte: Abrir o combate com um P0T (se for mental, Terror Tendrils, como disse acima), o P0T dá 8 ticks de buff, a cada tick, usa a recarga instantânea pro grupo, olha pro power da galera, se estiver acima da metade, usa CC e por aí vai.

Em boss a tática muda um pouco. Troller não bate em boss, a não ser que o boss seja o único inimigo na tela, fora isso, troller não bate em boss, porque? Porque boss é imune ou muito resistente a efeito de controle, logo o único ataque que o troller faz em boss são os debuffs. Um troller Dominance foca nos mobs, controlando todos eles, isso salva o healer, garante que o tank não leve tanta porrada e libera o dps pra baixar o sarrafo no boss (que deve estar debuffado sempre que possível).
Bem, acho que escrevi demais mas quando falo sobre troller eu me empolgo um pouco.

Abraços!
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Controllers - táticas e estratégias Empty Re: Controllers - táticas e estratégias

Mensagem  Razor3AR Qua Jan 30, 2013 11:45 am

Hoje resetei as skills dos meus dois chars e foquei também na Critical Atack Chance (acho que é esse o nome), em outras palavras, foco em damage.
Foi a melhor coisa que eu fiz. Alias, se eu soubesse que fazia tanta diferença, já teria feito muito antes. Depois de fazer isso, loguei com meu dois chars e coloquei os 2 para irem juntos numa duo. A diferença foi enorme, os mobs morriam bem mais rápido.

Então agora to focando assim:

Troll = Vitalization, Dominance e Atack
Healer = Restoration, Critical Heal Chance e Atack

Me falaram pra colocar pontos de skills naquele tal de Cunning no meu Troll. Mas eu não entendi pra que realmente serve aquela Skill. Alguém poderia me dizer?

Depois quando eu estiver com mais pontos de skills, também pretendo focar em Health. Acho que o char com bastante HP faz bastante diferença.

Outra coisa, Might faz diferença pra Troll/Healer?
Que eu saiba o Might só serve pra aumentar o dano que é dado por poderes de ataque. No caso, poderes de dps.
Então creio que o Might não serve pra nada pra um Healer (se tratando em ataques de CURA) e também não serve pra troll (se tratando de ataques de encher a MANA)
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Controllers - táticas e estratégias Empty Re: Controllers - táticas e estratégias

Mensagem  Razor3AR Seg Fev 25, 2013 5:59 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:
Só refornçando, Word of Power é um poder icônico, e não de mental. E o Convalesce não recupera toda a vida, pelo contrário, está bemmm longe de recuperar toda a vida, mas dá pro gasto

Hoje cheguei a conclusão que esse poder de recuperar vida funciona muito melhor na role de troller. Talvez seja isso.
Estava jogando ontem de dps e usei esse poder. O resultado beirou o ridiculo, a minha HP encheu apenas 1/3, sendo que ainda demorou um pouco pra encher.

Mas tenho certeza que na role de troll a HP sobe bem mais, alias, ela enche toda a HP, demora um pouco mas enche.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Controllers - táticas e estratégias Empty Re: Controllers - táticas e estratégias

Mensagem  karian3 Ter Set 17, 2013 7:19 pm

Não quero dar uma de coveiro, mais gostei do tópico!

Eu sou Controller a partir do Lv30 antes eu era, sem saber, DPS e investia em Might que agora esta em 1800, só agora aprendi que devo investir em dominance e vitalization que estão em 170 e 160!

Não sei os nomes dos poderes, nem achei um dicionário dcuo das ciglas do jogo, por isso vou dar a descrição dos poderes!

Eu tenho sempre no meu Layoput, são os pederes que mais adaptei nessa minha fase de controller!

O poder da flutuação: agora estou fazendo até chefes das duos flutuarem!

o poder das três bolinha: elas ficam no pescoço do inimigo, gosto de usar em seguida do poder da flutuação que a porrada fica mais forte!

o poder do raio elétrico: quando usado o inimigo fica parado recebendo uma descarga elétrica

o poder do fogo mental: os inimigos acham que estão pegando fogo e ficam parados tentando apagar as chamas!

o poder de regenerar os power dos três amigos mais afetados: na prática eu vou usando os poderes acima e olhando a galera, quando estão com pouco power uso esse poder, dependendo da galera as vezes fico só nesse poder e não dou conta, só da o tempo de espera do poder e já tenho de usar novamente!
teve uma vez de ficar só eu e um tank contra o olho na Bat-Caverna, eu passando o power com esse poder, e ele paralisando e dando porrada no olho, por um fio, nós dois não liquidamos a fatura, mas foi legal!

o poder dos escudos de oito: principalmente na situação de não ter power nem para mim e nem para os oitos companheiros!

E para recarregar meu power quando não tenho power, mas tenho bastante live, eu uso os potes de energia!

são esses os poder que eu venho usando como controller!

outro poder que eu gostava de usar é o do grito, ele arranca muito lives dos inimigos e o dos quatro ajudantes roxos!

karian3
karian3
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 30

CR : 83 vit.1126/1346 6s
Nick : Karian3 - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Controllers - táticas e estratégias Empty Re: Controllers - táticas e estratégias

Mensagem  sardik Ter Set 17, 2013 9:58 pm

Se a sua Dominance e Vitalizantion estão em 170 e 160 você não está na role de controller, seu personagem é mental e sua loadout não tem interação de poderes tirando o fato que você tem um poder para recarregar power na role de DPS, sugiro que você leia algum tutorial para controller e um outro para mental pois sua loadout não serve nem para controller e muito menos para mental DPS.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Controllers - táticas e estratégias Empty Re: Controllers - táticas e estratégias

Mensagem  karian3 Dom Out 06, 2013 4:58 pm

sardik escreveu: Se a sua Dominance e Vitalizantion estão em 170 e 160 você não está na role de controller, seu personagem é mental e sua loadout não tem interação de poderes tirando o fato que você tem um poder para recarregar power na role de DPS, sugiro que você leia algum tutorial para controller e um outro para mental pois sua loadout não serve nem para controller e muito menos para mental DPS.
Valeu pela dica!

o que eu fiz foi o seguinte!
Fui na Wathtower e resetei meu poderes, aí  antes com "compra-los" eu fui lendo direitinho a descrição, o que tinha Control eu fui comprando, creio que deu serto pois depois de comprar a Skill eu fique com uns 400 de dominance e 600 de vitalization!
hoje eu estou com Vitalization em 830 e dominance em 658.
Comprei toda as bilds T 2 da Dona troi, com a descrição controller!
estou fazendo os desafios com quatro companheiros na descrição de T3, mesmo sem ter peças de T3, o interessante é que fazendo as T3 você ganha peças e armas de um nivel bem mais alto!
Graças a isso estou com CR em 60!

Meus poderes!
comprei toda a arvore telesinesia, não sei se é vantagem fazer isso, mais quero conhecer todos os poderes que tenho a disposição, para depois poder escolher o melhor de cada um!

estou usando agora:
não na mesma orgem
o poder da flutuação
o poder do cone largo, que deixa todos tontos
o poder de envolver os inimigos em bolhas de energia
o poder do raio de fogo, o de fogo de "verdade"
o poder do escudo individual
o poder de recarregar os power!
esses são os poderes que eu uso no momento!

A arma que estou usando é a das duas pistola, pequei uma na Kanaha de level 60 e
karian3
karian3
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 30

CR : 83 vit.1126/1346 6s
Nick : Karian3 - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Controllers - táticas e estratégias Empty Re: Controllers - táticas e estratégias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos