Guia completo Briefings e Investigations
+12
darken
Ex Cloud-V
cdugon
brunodot1
Soyer
skidrocknrow
TechKorv
Anastacius
HyperTomBR
Bristleback
Krosta
MarceloSix
16 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Tutoriais
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Guia completo Briefings e Investigations
Esse tópico vale ouro hehe
Vlw
Vlw
Krosta- Amador
Nick : Krostaum - H
League : JLB
Servidor : US-PC
caraleow topico foda
Bristleback- Amador
Nick : Bristleback -H
Servidor : PC
Os itens recebidos valem a pena?
HyperTomBR- Poderes em ascenção
Servidor : PS3
HyperTomBR escreveu:Os itens recebidos valem a pena?
conta feat, quanto mais feats completos mais pontos de skill vc consegue
esse tópico vale mais que ouro
TechKorv- Poderes em ascenção
CR : 77
Nick : TechKorv(h)
League : KW
Servidor : pc/pve
Anastacius escreveu:HyperTomBR escreveu:Os itens recebidos valem a pena?
conta feat, quanto mais feats completos mais pontos de skill vc consegue
Então vou tirar uns dias pra destrinchar esse tópico hehe!
No caso eu soh consigo pega-los caso eu esteja na missao? Ou eh possivel pegar apos terminar?
Pergunto isso pq por xmplo, se deixei algum pra tras, nao tem como eu refazer a missao para coleta-los, tem?
Obrigado.
Pergunto isso pq por xmplo, se deixei algum pra tras, nao tem como eu refazer a missao para coleta-los, tem?
Obrigado.
skidrocknrow- Poderes em ascenção
CR : 73
Nick : GreenBright - H
Servidor : pc
Vo começa ja a fazer, OTIMO topico =]
Soyer- Poderes em ascenção
CR : 55
Nick : Soyer Cold - H
League : Procurando...
skidrocknrow escreveu:No caso eu soh consigo pega-los caso eu esteja na missao? Ou eh possivel pegar apos terminar?
Obrigado.
Tem como sim, se você nao conseguir coleta-lo durante a quest em si, você pode voltar pra terminar os briefings e investigations.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Sempre que eu terminar uma Investigation ou Briefing eu ganho 1 skill point?
Terminei 1 Investigation e n ganhei! =/
HyperTomBR escreveu:Sempre que eu terminar uma Investigation ou Briefing eu ganho 1 skill point?
não, você precisa completar um certo numero de investigations e ou briefings para conseguir alguns pontos de FEAT.
Exemplo: Voce completou 3 briefings = 10 pontos de FEAT, pra completar 1 skill você precisa 100 pontos de FEATS, ou seja, terá que completar muitas coisas pra conseguir 1 skill.
brunodot1- Moderador
brunodot1 escreveu:HyperTomBR escreveu:Sempre que eu terminar uma Investigation ou Briefing eu ganho 1 skill point?
não, você precisa completar um certo numero de investigations e ou briefings para conseguir alguns pontos de FEAT.
Exemplo: Voce completou 3 briefings = 10 pontos de FEAT, pra completar 1 skill você precisa 100 pontos de FEATS, ou seja, terá que completar muitas coisas pra conseguir 1 skill.
Achei que fosse mais fácil! Vi gente aqui falando que tem mais de 90 pontos de skill....
HyperTomBR escreveu:brunodot1 escreveu:HyperTomBR escreveu:Sempre que eu terminar uma Investigation ou Briefing eu ganho 1 skill point?
Achei que fosse mais fácil! Vi gente aqui falando que tem mais de 90 pontos de skill....
Eu jogo ha uns 2 meses +/- to com 42 pontos de skill, e está cada vez mais dificil conseguir, auea, mas faz parte, é natural. (:
brunodot1- Moderador
brunodot1 escreveu:
Eu jogo ha uns 2 meses +/- to com 42 pontos de skill, e está cada vez mais dificil conseguir, auea, mas faz parte, é natural. (:
é cruel...tem que ver naquela parte que tem o trofeu. qual as missoes que faltam pra vc ganhar uma feat! derepente faltam varias de passar uma fase sem morrer... ae fica facil se voce ja tem um armadura pve boa
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
cdugon escreveu:brunodot1 escreveu:
é cruel...tem que ver naquela parte que tem o trofeu. qual as missoes que faltam pra vc ganhar uma feat! derepente faltam varias de passar uma fase sem morrer... ae fica facil se voce ja tem um armadura pve boa
Outra missão boa para feat é a dos seus mentores forme um grupo de 3 pessoas cada um com um mentor diferente e complete as fases q vc não tem essas missões dão bons pts de feats e briefings sem contar q vc mata o herói ou vilão q vc não podia enfrentar por causa do mentor
ahhhhhhhh e ainda ganha 125 pts q aumenta o seu renow a cada missão eu acho q valeu apena fica a dica para quem não fez ainda
Lex = Watchtower derrote o Superman
Joker= Regal Hotel derrote o Batman
Circe= Oblivion bar derrote Wonder woman
Essas são dos vilões as do heróis eu não sei, vc só entra nessas fases se tiver alguém com mentor correspondente junto se não a fase não aparece para vc
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Ex Cloud V escreveu:cdugon escreveu:brunodot1 escreveu:
Outra missão boa para feat é a dos seus mentores forme um grupo de 3 pessoas cada um com um mentor diferente e complete as fases q vc não tem essas missões dão bons pts de feats e briefings sem contar q vc mata o herói ou vilão q vc não podia enfrentar por causa do mentor
ahhhhhhhh e ainda ganha 125 pts q aumenta o seu renow a cada missão eu acho q valeu apena fica a dica para quem não fez ainda
Lex = Watchtower derrote o Superman
Joker= Regal Hotel derrote o Batman
Circe= Oblivion bar derrote Wonder woman
Essas são dos vilões as do heróis eu não sei, vc só entra nessas fases se tiver alguém com mentor correspondente junto se não a fase não aparece para vc
poisé, eu já fiz todas com meu mentor (super-homem) mas nao achei alguém que seja do batman e mulher maravilha pra fazer as outras. \:
Hoje estou com 58 SP, e ta dificil eim, aauea, vou me obrigar a jogar arena pvp um tempo pra fazer mais, a galera disse que ganha bastante com PVP, eu nao fiz nada de pvp ainda, set t0 mermo.
brunodot1- Moderador
Bruno fika de olho no shout aparece direto alguém pedindo ajuda com isso, meu mentor é o Joker fui fazer a Circe 4 dias atras pq um cara pediu no shout ajuda de alguém do joker e te digo vale apena pq quando vc completa ganha 50 pts para feat são 2 mentores q vc não tem 1 sp
pode não parecer nada agora mas mais adiante
As fases são fáceis pq vc esta mais evoluido agora só lembrando q se vc fizer essas fases sem usar soda cola e sem usar supercharger e sem morrer vc completa mais feats ainda fika ligado
As fases são fáceis pq vc esta mais evoluido agora só lembrando q se vc fizer essas fases sem usar soda cola e sem usar supercharger e sem morrer vc completa mais feats ainda fika ligado
Ex Cloud V escreveu:Bruno fika de olho no shout aparece direto alguém pedindo ajuda com isso, meu mentor é o Joker fui fazer a Circe 4 dias atras pq um cara pediu no shout ajuda de alguém do joker e te digo vale apena pq quando vc completa ganha 50 pts para feat são 2 mentores q vc não tem 1 sp
Sim sim, eu queria muito faze-las por tudo isso mesmo, mas eu procurei na minha liga o dia todo ai cansei, nem lembrei do shout, mas vlw ai, pra falar a verdade eu tinha esquecido dessas feats, elas dao bons pontos mesmo, ^__^ quero chegar nos 60 logo :B
brunodot1- Moderador
Vai chegar manu de boa é só não desistir q vc chega ai o bixo pega kkkkkkkkkkkkk
Eu to precisando d alguem com mentor Mulher Maravilha, esse ta dificil da achar, podia fazer um topico com cada um da sua liga informando qual men tor tem, ai cada uma juda o outro
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
darken escreveu:Eu to precisando d alguem com mentor Mulher Maravilha, esse ta dificil da achar, podia fazer um topico com cada um da sua liga informando qual men tor tem, ai cada uma juda o outro
tu é batman? :D:D diz que sim \o
brunodot1- Moderador
Não, mas tenho um char q é, mas só vai dar pra ir na primeira missão, ele ta lv 11 ainda
Tenta falar com o Sentinel, aff esqueci o resto do nick dele, é Sentinel alguma coisa, ele costuma estar na parte da tarde, la pra umas 16:00/17:00 Hs, ele é Batman
Tenta falar com o Sentinel, aff esqueci o resto do nick dele, é Sentinel alguma coisa, ele costuma estar na parte da tarde, la pra umas 16:00/17:00 Hs, ele é Batman
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
darken escreveu:Eu to precisando d alguem com mentor Mulher Maravilha, esse ta dificil da achar, podia fazer um topico com cada um da sua liga informando qual men tor tem, ai cada uma juda o outro
Como sempre uma ótima idéia darken isso ajudaria muito tanto Heróis como Vilões algo como no nick aqui do fórum tipo ter o mentor de cada um será q rola Adm facilitaria para a galera se combinar de fazer essas feats q são fáceis mais importantes
Descobri hoje q não é apenas uma missão de mentores e sim duas missões por mentores diferentes no caso dos vilões acredito q seja a mesma coisa com os Heróis.
Lex Watchtower e Star labs por exemplo
Havia feito a da circe já mas não tinha feito Star labs e mais feats foram completadas consegui dois pts de sp fazendo essas missões acho q vale apena em 30 min no máximo completa todas elas já q as fases são de lvl15 para mim aqui foi pelo menos
Lex Watchtower e Star labs por exemplo
Havia feito a da circe já mas não tinha feito Star labs e mais feats foram completadas consegui dois pts de sp fazendo essas missões acho q vale apena em 30 min no máximo completa todas elas já q as fases são de lvl15 para mim aqui foi pelo menos
Página 1 de 2 • 1, 2