www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

+13
Razzil
dothem
coxamon
XHunter
Martian Ed'Ardo
Mr. Cyan
kenorox
samathir
Ravino
Maryonce
mathusca
MarceloSix
Psycho
17 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  Maryonce Ter Jan 11, 2011 1:20 pm

Alguém me explica esse post:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  Psycho Ter Jan 11, 2011 1:22 pm

Psycosoul escreveu:Alguém me explica esse post:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O loco, o cara tá jogando com os servers off? Isso sim é super-poder!
Até agora o server está oficialmente OFF (pelo menos pelos anuncios no forum), pra mim isso é um troll

Psycho
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

Nick : Psycho - V

Servidor : PC - Cry For Blood e Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  MarceloSix Ter Jan 11, 2011 1:30 pm

@ Psy

Tem ums servidor chamado Public Enemies.

Então, não quero compra outro mês agora, eu só quero joga!!.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  Maryonce Ter Jan 11, 2011 1:36 pm

MarceloSix escreveu:@ Psy

Tem ums servidor chamado Public Enemies.

Então, não quero compra outro mês agora, eu só quero joga!!.

Mas que servidor é esse? Ele tá online? Como assim?
Explica melhor chefe.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  Maryonce Ter Jan 11, 2011 1:39 pm

Pelo que parece, os serves estão online...
Mas mesmo assim, não recebemos as Keys ainda, certo?

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  Psycho Ter Jan 11, 2011 1:54 pm

Então, agora me confundi tambem. O unico anúncio oficial do DCUO é aquele que "os servers estão sendo finalizados e estarão online em breve". Tava achando que eles anunciariam oficialmente quando o servers estivesssem on.
Já vejo nego falando de problema na criação de personagens... isso significa que os servers estão on, ou que pelo menos já estão liberando as keys certo?


Todo mundo que ta aqui já fez o download do DCUO Installer?
Se não fizeram ainda façam e já adiantem a autalizanção do directX e ects.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Psycho
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

Nick : Psycho - V

Servidor : PC - Cry For Blood e Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  MarceloSix Ter Jan 11, 2011 2:16 pm

Parece que o servidor fico on, e agora ta off pra manutenção.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  Mr. Cyan Ter Jan 11, 2011 2:24 pm

Já xinguei até agora:

- os card for nerds (no chat online,no email)
- a sony (no site da soe)
- o site da dc comics
- o site do dc universe online
- a mãe dos programadores do jogo.

Fico puto porque com o número de pre orders que eles receberam nos ultimos meses eles deveriam ter se organizado mais....isso porque o jogo havia sido adiado mais de 4 vezes.

Do que adianta o stress e a preocupação de ter feito uma pré order se vc acaba não recebendo o que comprou?

Ainda tenho dó da galera que vai ter que desembolar com os sites internacionais, que são 30 vezes mais burocráticos do que a cards4inferno.

hauahuahauahauhauah

*tenso*
Mr. Cyan
Mr. Cyan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Mr Cyan - H

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory - Pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  kenorox Ter Jan 11, 2011 2:26 pm

AuahuAHuahAUH!!

O clima ta ficando tenso!! Melhor chamar a Liga da Justiça pra resolver!! Razz
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  Psycho Ter Jan 11, 2011 2:27 pm

Isso poq jah adiaram o jogo hein?
Comecei a ficar preocupado

Psycho
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

Nick : Psycho - V

Servidor : PC - Cry For Blood e Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Ter Jan 11, 2011 2:37 pm

Essas empresas só pensam em lucrar, eles praticamente te obrigam a fazer o pagamento do mês seguinte solicitando o número do cartão, e pior, nem informam q se você não quiser mais o jogo você precisa cancelar a subscrition, senão eles vão ficar descontando no cartão.

Sem contar que como fica quem não tem cartão internacional e comprou o jogo? Fica sem jogar?

Que adianta tirarem o Beta do ar e a porcaria do jogo não tem nem um sistema estável e de fácil acesso de pagamento e cadastro.
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  kenorox Ter Jan 11, 2011 2:42 pm

Pode ter certeza que os americanos que compraram já estão jogando de boa!!

Patriotas mode on, always lá!!
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  Maryonce Ter Jan 11, 2011 2:50 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:Essas empresas só pensam em lucrar, eles praticamente te obrigam a fazer o pagamento do mês seguinte solicitando o número do cartão, e pior, nem informam q se você não quiser mais o jogo você precisa cancelar a subscrition, senão eles vão ficar descontando no cartão.

Sem contar que como fica quem não tem cartão internacional e comprou o jogo? Fica sem jogar?

Que adianta tirarem o Beta do ar e a porcaria do jogo não tem nem um sistema estável e de fácil acesso de pagamento e cadastro.

Bem, ai temos uma problema Martian, nesse caso, somos nós os gringos... Os americanos não precisam de cartão internacional, porque eles são os "internacional".
Logo, se lembrarem, sem aquela modificação na nacionalidade, não havia forma de entrar no beta.

Outra coisa que é muito fail. Se vocês compraram como eu, em revendedores, acredito pouco provável a devolução do dinheiro pago, logo que o problema não é da empresa... Se o manolo não tem cartão internacional o problema é do comprador e não da revenda. Sendo assim... medooooooo...

Bem, não houve um beta para pagamento (ddeerrrrrr) então eles não se depararam com esses tipos de problemas...
Não me apedrejem pelo que vou falar... mas o Wow percebeu que a pontencialidade do game estava vazando fronteira e criou os gamecard... Não acho que o DCUO vai ficar fora disso... Logo, na metade do mês, eles lançam.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  Psycho Ter Jan 11, 2011 2:57 pm

Recebi um e-mail de resposta da Cards4Nerds.
Transcrevo aqui para vcs.

"Guilherme,
Estamos aguardando o recebimento dos fornecedores para darmos início ao processo de envio.
Fique tranquilo, estamos fazendo de tudo e em cima dos fornecedores para que possamos enviar o produto o quanto antes.Segundo 3 fornecedores, a Sony atrasou o envio para os fornecedores, que deveriam ter recebido o produto ontem
e adiaram a entrega para hoje.
Att, A C4N"

Entao como previmos o povo da C4N nao recebeu nada ainda e pelo jeito deve demorar.
Pelo menos recebi uma resposta da C4N.

Psycho
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

Nick : Psycho - V

Servidor : PC - Cry For Blood e Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  MarceloSix Ter Jan 11, 2011 2:59 pm

É, se eles não quisessem mesmo que agente não jogasse eles não locariam aquele campo de nacionalidade do cartão.

Realmente é ganancia fazer a pessoas comprar o que ela já compro, é venda casada, isso no Brasil seria crime.

Mando mal Sony.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  Maryonce Ter Jan 11, 2011 3:01 pm

Isso, não achava que eles iriam queimar o filme...
Afinal, qual é a vantagem de receber as Keys e ficar segurando?

O problemas é que isso deixa a gente triste, não é?

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  Maryonce Ter Jan 11, 2011 3:03 pm

MarceloSix escreveu:É, se eles não quisessem mesmo que agente não jogasse eles não locariam aquele campo de nacionalidade do cartão.

Realmente é ganancia fazer a pessoas comprar o que ela já compro, é venda casada, isso no Brasil seria crime.

Mando mal Sony.

Pensando assim é verdade...
mas que é fail eles cobrarem o registro do cartão prévio ao game isso é...

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  MarceloSix Ter Jan 11, 2011 3:11 pm

Você falo uma coisa e pode ser verdade, ele fizeram isso pq nos EUA cartão de credito é mais banal que nota de 1 real, e pode ser verdade.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Ter Jan 11, 2011 3:14 pm

Bem, ai temos uma problema Martian, nesse caso, somos nós os gringos... Os americanos não precisam de cartão internacional, porque eles são os "internacional".
Logo, se lembrarem, sem aquela modificação na nacionalidade, não havia forma de entrar no beta.
Bom, se eles fazem um jogo MMO pensando apenas nos americanos, empresa burra neh??? Eles tinham que ter pensado antes do lançamento em formas de pagamento para estrangeiros segura, e não agora.


Bem, não houve um beta para pagamento (ddeerrrrrr) então eles não se depararam com esses tipos de problemas...
Não me apedrejem pelo que vou falar... mas o Wow percebeu que a pontencialidade do game estava vazando fronteira e criou os gamecard... Não acho que o DCUO vai ficar fora disso... Logo, na metade do mês, eles lançam.

Não houve um beta para pagamento, mas qualquer empresa séria já prevê os problemas que podem vir a acontecer e já tem elaborado um plano de contingência. Quando mencionei o Beta, quis dizer que eles poderiam adiar mais uma semana(adiaram anos e meses esse lançamento já, uma semana a mais ou a menos) e fazer um sistema decente de cadastro e pagamento. Pq muitos AMERICANOS que possuem cartão válido também estão com problemas para ativarem suas contas
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  Maryonce Ter Jan 11, 2011 3:36 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:
Bem, ai temos uma problema Martian, nesse caso, somos nós os gringos... Os americanos não precisam de cartão internacional, porque eles são os "internacional".
Logo, se lembrarem, sem aquela modificação na nacionalidade, não havia forma de entrar no beta.
Bom, se eles fazem um jogo MMO pensando apenas nos americanos, empresa burra neh??? Eles tinham que ter pensado antes do lançamento em formas de pagamento para estrangeiros segura, e não agora.


Bem, não houve um beta para pagamento (ddeerrrrrr) então eles não se depararam com esses tipos de problemas...
Não me apedrejem pelo que vou falar... mas o Wow percebeu que a pontencialidade do game estava vazando fronteira e criou os gamecard... Não acho que o DCUO vai ficar fora disso... Logo, na metade do mês, eles lançam.

Não houve um beta para pagamento, mas qualquer empresa séria já prevê os problemas que podem vir a acontecer e já tem elaborado um plano de contingência. Quando mencionei o Beta, quis dizer que eles poderiam adiar mais uma semana(adiaram anos e meses esse lançamento já, uma semana a mais ou a menos) e fazer um sistema decente de cadastro e pagamento. Pq muitos AMERICANOS que possuem cartão válido também estão com problemas para ativarem suas contas

Ixi... Isso não me cheira bem, depois que li essa sua resposta fui verificar no fórum oficial e quem tem VISA, indiferente de onde for, está tendo problemas...
Sinceramente? Espero que eles arranjem uma solução até sexta-feira, porque estou sinceramente ficando decepcionado... É muita dificuldade para jogar um jogo...
Comprar de um que compra de outro, ficar esperando (indiferente de quem é a culpa), daí tem que registrar o cartão de crédito, aí não dá certo, etc etc etc...

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  kenorox Ter Jan 11, 2011 3:38 pm

Bom, se for questao de cartão internacional, o meu é VISA, e foi tudo normal, aparentemente, a minha conta já está ativada e tudo, só não estou jogando pois está baixando o game ainda!
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  Maryonce Ter Jan 11, 2011 3:40 pm

kenorox escreveu:Bom, se for questao de cartão internacional, o meu é VISA, e foi tudo normal, aparentemente, a minha conta já está ativada e tudo, só não estou jogando pois está baixando o game ainda!

Desculpa se já tiver respondido isso kenorox, mas onde comprou o seu?

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  kenorox Ter Jan 11, 2011 3:48 pm

Direto na Station.com

Achei mais seguro, gosto de buscar sempre na fonte!! Razz
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  Maryonce Ter Jan 11, 2011 3:50 pm

kenorox escreveu:Direto na Station.com

Achei mais seguro, gosto de buscar sempre na fonte!! Razz

Tá super certo... Pior fui eu... que burro...
Tinha cartão internacional, tinha limite, tinha tudo... Porque será que comprei de revendedor? Nossa, queria entender...
Agora to aqui ansioso para jogar, mas pelo jeito não será hoje.

Vou ter que ficar no wow, fazer umas raids, deixar o jogo para quando der alguma coisa certa... Crying or Very sad

Pô... to bem chateadão mesmo...

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  MarceloSix Ter Jan 11, 2011 3:58 pm

E eu então, tenho key tenho tudo, e não posso joga.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui! - Página 2 Empty Re: Já recebeu sua CD-KEY? Avise aqui!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos