www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NPC de itens para o lv 30

4 participantes

Ir para baixo

NPC de itens para o lv 30 Empty NPC de itens para o lv 30

Mensagem  Sasaki Seg Nov 07, 2011 9:34 pm

Qual npc vende uns bons itens pro level 30? eu sou free e posso juntar no maximo 1500 de gold então quero ir comprando mas não sei aonde comprar.

Sasaki
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

NPC de itens para o lv 30 Empty Re: NPC de itens para o lv 30

Mensagem  MarceloSix Seg Nov 07, 2011 9:44 pm

Só Tiers; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

NPC de itens para o lv 30 Empty Re: NPC de itens para o lv 30

Mensagem  Sasaki Seg Nov 07, 2011 9:53 pm

"1.2 Troque as suas armaduras e armas de peças verdes por peças azuis (vc pode trocar vendendo as suas verdes e comprando novas nos vendedores ou no broaker (localizado na wachtower na central hub) ou tentar obter completando as missoes level 30 ou alerts normal , duos e assim ganhando recompensas.toda vez que vc ganhar um item confira se vc já o colecionou mesmo que seja um ite4m mais fraco do que vc já tem equipe ele e depois troque pelo mais forte de novo. Uma vez que vc estiver com as armaduras de cor azul corra atrás de armas e armaduras mais fortes (tier 1,2,3)"

eu ja li o post umas duas vezes mas não achei essas armaduras azuis que ele fala nesse 1.2 e no broaker o pessoal poe itens lv 7 e 8 a preço absurdos tipo milhoes, então quero saber aonde é esse npc ai que ele ta falando das peças azuis

edit: Eu achei os equips de PVP azuis, e nem são absurdamente caro. Fica na parte de baixo da Meta Wing da Torre da liga mas queria achar tambem os de PVE pq os equips dão mto HP e Defesa de PVP (esqueci o nome do status) mas da quase nada de might e precision

Sasaki
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

NPC de itens para o lv 30 Empty Re: NPC de itens para o lv 30

Mensagem  MarceloSix Seg Nov 07, 2011 11:01 pm

Item azul você ganha fazendo quest, como ele falou ai.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

NPC de itens para o lv 30 Empty Re: NPC de itens para o lv 30

Mensagem  Sasaki Seg Nov 07, 2011 11:21 pm

"1.2 Troque as suas armaduras e armas de peças verdes por peças azuis (vc pode trocar vendendo as suas verdes e comprando novas nos vendedores"

._. tem NPC que vende item de pvp lv 30 só por dinheiro não duvido que tenha PVE e pelo que ele ta falando ai tem sim

Sasaki
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

NPC de itens para o lv 30 Empty Re: NPC de itens para o lv 30

Mensagem  diavolo Ter Nov 08, 2011 8:00 am

olha só, não sei em qual nivel vc esta , mas é o seguinte em cada wing da wachtower(meta, tech e magic)tem vendedores pve so que alem de dinheiro vc precisa de renown (renome ) para comprar quando chegar a 30 possivelmente vc vai ter ou estar proximo de ter renown , fora isso ate o nivel 30 vc já vai ter ganhado varias peças de peças azul , fique com as melhores e se equipe , nas delegacias (3 na metropolis e 2 em gotham tambem tem vendedores de peças pve nivel30) o restante são as tiers 1,2,3 na watchtower so que ai alem de dinheiro vc precisa de marks para comprar , o problema é que por ser free acho que vc não vai ter muito espaço pra ir guardando essas peças ate por5que armadura constantemente vc vai trocando por melhores , mas em geral é isso espero ter ajudado.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

NPC de itens para o lv 30 Empty Re: NPC de itens para o lv 30

Mensagem  Heriell Ter Nov 08, 2011 11:02 am

Eles puxaram bastante coisa do World of Warcraft.

No WoW, os itens são categorizados por cores e cada um representa a raridade do mesmo:

Commum

Good

Rare

Epic


Legendary

Aqui, com exceção do legendary os itens parecem seguir uma mesma ordem.

O que é diferenciado do WoW e que achei interessante é o fato de você poder visualizar um set antigo possuindo um novo, sem interferir no stats.

Mas tenham atenção nos itens que se trocam. Nem sempre um rare será melhor que um good, visualizem stats.

E é claro, sempre busquem dar "REPAIR" na armadura. Notei que após um knockdown elas quebram com facilidade.
Heriell
Heriell
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : Heriell - H

League : Justice League Brazil

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

NPC de itens para o lv 30 Empty Re: NPC de itens para o lv 30

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos