www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de Cash por celular de credito

4 participantes

Ir para baixo

Compra de Cash por celular de credito Empty Compra de Cash por celular de credito

Mensagem  cesar16 Qua Nov 09, 2011 11:44 pm

Alguem sabe se da para comprar cash com celular de credito?Tipo se eu comprar com meu celular de credito vai gastar os meus creditos???ou vai para uma conta??

podiam me tirar uma duvida ou fazer 1 tutorial sobre isso?? muito obrigado vlw

cesar16
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Cash por celular de credito Empty Re: Compra de Cash por celular de credito

Mensagem  Anastacius Qui Nov 10, 2011 8:31 am


1º vc tem que possuir créditos no celular caso seja pré-pago você precisa ter crédito nele sim.
2º Após entrar no site do DC Universe e escolher o modo mobile para comprar aparecerá uma janela para vc digitar o numero do celular que será usado, o numero deve ser da seguinte forma DD NUMERODOCELULAR sem traços, só o espaço entre o DD e o numero.
3º Após isso clique em continuar e seu celular receberá uma senha via SMS e aparecerá uma outra janela, digite a senha recebida na janela que abriu e clique em comprar (Eu parei nesse ponto para não gastar meus creditos rsrsrs) depois provavelmente pode levar alguns segundos ou até minutos para a confirmação do site no que diz respeito ao débito dos créditos do seu celular... ai então creio que vc terá recebido as 320 moedas

Até onde sei só da pra comprar 320 moedas por vez, então para possuir o DLC do lanterna verde por exemplo vc precisa realizar esse procedimento pelo menos 7 vezes pois o mesmo custa 1100 moedinhas
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Cash por celular de credito Empty Re: Compra de Cash por celular de credito

Mensagem  cesar16 Qui Nov 10, 2011 9:17 am

Muito obrigado eu tenho 15 reais de credito agora quantas moedas eu vo ter???

cesar16
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Cash por celular de credito Empty Re: Compra de Cash por celular de credito

Mensagem  Anastacius Qui Nov 10, 2011 9:21 am

cesar16 escreveu:Muito obrigado eu tenho 15 reais de credito agora quantas moedas eu vo ter???

320 moedas custa atualmente R$5,71 então acredito que vc vai conseguir comprar no máximo 640 moedas pois poderá que realizar o procedimento de compra apenas 2x na 3ªx não terá créditos para completar a transação
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Cash por celular de credito Empty Re: Compra de Cash por celular de credito

Mensagem  xizz Ter Nov 15, 2011 12:08 pm

nao eh 320 mais , eu comprei veio 280 so!





aki ta dando erro , quando foi comprardenovo nao tinha credito suficiente no meu celular , dai coloquei o credito no celular e nao to conseguindo comprar mais! alguem sabe como resolver?

xizz
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Cash por celular de credito Empty Re: Compra de Cash por celular de credito

Mensagem  marquinhos22 Dom Dez 11, 2011 8:31 pm

Estou com o mesmo problema

marquinhos22
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 26

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Cash por celular de credito Empty Re: Compra de Cash por celular de credito

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos