www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como PAGAR?

5 participantes

Ir para baixo

como PAGAR? Empty como PAGAR?

Mensagem  CoronelCosgrove Ter Jan 11, 2011 8:18 pm

ola pessoal, sou novo por aqui, minha duvida e a seguinte:

muito simples, nos aqui no Brasil nao temos acesso oficialmente a PSN. quem e registrado sabe que teve que usar um endereço estrangeiro, logo nao da pra comprar nada la mesmo tendo cartao de credito internacional.

ok isso e um problema ja antigo.

agora saindo o DCUO, sendo ele da Sony, havera alguma forma de registrar seu cartao de credito internacional "in game" como na DDStore do DDOO(dungeons and dragons Online)? ou a unica forma de pagar um plano mensal e pela PSN?

alguem que ja esteja jogando poderia me dizer isso? se é possivel assinar com um cartao internacional ingame, mesmo que seus registros nao batam com os do seu login de PSN?

é possivel pagar o DCUO no ps3 com cartao de credito internacional?

CoronelCosgrove
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

como PAGAR? Empty Re: como PAGAR?

Mensagem  Phillips Qua Jan 12, 2011 2:21 am

Cara desculpa por nao ajudar , mais eu estou com a mesma duvida!
procurei por ai e nao consegui obter respostas...
Phillips
Phillips
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : A definir

Servidor : PS3 - PVP
PSN : Phizito

Ir para o topo Ir para baixo

como PAGAR? Empty Re: como PAGAR?

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Jan 12, 2011 2:25 am

Oi Coronel
Seguinte, eu acho que já dá pra fazer uma conta no PS3 brasileira, com dados reais daqui.
E eu acredito que não têm como você registrar seu CCI "in game". Eu andei pesquisando por ai e acho que as únicas formas de pagamento para PS3 users é o PSN card ou o SOE card.
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

como PAGAR? Empty Re: como PAGAR?

Mensagem  Psycho Qua Jan 12, 2011 7:51 am

Martian Ed'Ardo escreveu:Oi Coronel
Seguinte, eu acho que já dá pra fazer uma conta no PS3 brasileira, com dados reais daqui.
E eu acredito que não têm como você registrar seu CCI "in game". Eu andei pesquisando por ai e acho que as únicas formas de pagamento para PS3 users é o PSN card ou o SOE card.

+1

Parece que é exatamente isso mesmo. Não vai conseguir registrar seu CC ingame, pelo jeito vc vai ter que comprar aqueles PSNCards e só então comprar pela propria PSN um gamecard da DCUO.
Sei que tem uma galera do forum que vai para play mas acho que ninguem começou a jogar ainda.

Psycho
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

Nick : Psycho - V

Servidor : PC - Cry For Blood e Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

como PAGAR? Empty Re: como PAGAR?

Mensagem  CoronelCosgrove Qua Jan 12, 2011 8:55 am

Puta merda maluco.. comprar esses cartoes vai sair bem mais caro...
porra maluco ANOS de ps3 ja e nao acredito q ainda rola essa merda de nao dar p registrar endereço daqui!

PALHAÇADA!

a gente tem que ficar se esforçando pra dar dinheiro pros caras!? porra eles que deviam se preocupar em liberar o nosso territorio aqui.
vai ser que nem o ps2 essa porra, quando sair um ps4 ou 5.. so ai eles vao fazer uma psn com ps store nacional.. onde tudo ja será taxado aos olhos da cara, e NUNCA ninguem vai usar mesmo.

queria mto jogar no ps3.. mas se nao tiver jeito será no pc mesmo..

CoronelCosgrove
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

como PAGAR? Empty Re: como PAGAR?

Mensagem  JohnReD Qua Jan 12, 2011 5:25 pm


Não é tão facil como todo mundo pensa. Para termos a PSN no Brasil exige montar um escritorio e um equipe para manutenção e ajudar aos clientes. E isso não é facil, a SOny tem sim planos de trazer a PSN pro Brasil e de fabricar jogos no Brasil para baratear e também tem o jogo justo que é um progeto que diminui o preço dos games em geral (o preço é culpa dos altos impostos que o governo coloca no produto, não da Sony ou qualquer outra empresa).

Quanto ao jogo, você pode criar conta com endereço brasileiro, mas não tem acesso a PSN, justamente por que eles não tem um serviço de ajuda brasileiro. Mas todo mundo sabe que conta brasileira pode jogar online, eles devem ter um plano para que contas brasileiras paguem com facilidade. Se não, é só jogar com a conta americana e comprar o game card. Não é tão dificil assim. Mas temos que esperar ainda para saber como vai funcionar.
JohnReD
JohnReD
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Nick : HardRed-H

Servidor : PS3
PSN : john-red

http://www.johnredjp.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

como PAGAR? Empty Re: como PAGAR?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos