www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DC Universe Online pode ser o MMO da década

5 participantes

Ir para baixo

DC Universe Online pode ser o MMO da década Empty DC Universe Online pode ser o MMO da década

Mensagem  TheDjinn Qui Nov 10, 2011 1:14 pm

Essa novidade muita gente vai gostar !!! lol!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe Online pode ser o MMO da década Empty Re: DC Universe Online pode ser o MMO da década

Mensagem  Anastacius Qui Nov 10, 2011 5:15 pm

Ser considerado o MMORPG da década? Acho presunçoso qualquer diretor ou desenvolvedor afirmar isso, afinal ainda temos mais 8 anos pela frente, mas fazer o que né, eles tem que vender o peixe ^^

mas que DCUO é um puta jogo fodastico, isso ele é! cheers
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe Online pode ser o MMO da década Empty Re: DC Universe Online pode ser o MMO da década

Mensagem  elcio Sex Nov 11, 2011 9:59 am

Anastacius escreveu:Ser considerado o MMORPG da década? Acho presunçoso qualquer diretor ou desenvolvedor afirmar isso, afinal ainda temos mais 8 anos pela frente, mas fazer o que né, eles tem que vender o peixe ^^

mas que DCUO é um puta jogo fodastico, isso ele é! cheers




A grande verdade é que só não gosta de DC Universe quem não gosta do NOVO.
No DC muita coisa é diferente, INTERFACE feita para jogar tanto no teclado quanto no Joystick. Inúmeras formas de Customizar o SET do ser personagem, essa foi fodaaaaaa... acabou aquela de vc fazer RAID 2 meses seguidos e quando pega aquele SHOULDER, vê que ele eh rosa e ridículo. Seu amigo ta num server PVE e vc queria jogar um pouco com ele... vai lá porra. rs. "Poxa eu queria jogar MMO, mas como eu jogo os jogos no PS3, aperta e bate, na pancada mesmo"... DC da isso a vc.

Quem já jogou muito tempo de qualquer jogo sabe... DC ta num início... o que o WOW tinha quando eu era lvl 60... hoje o WOW tem 5 vezes mais... conteudo e opções de interface e skills....

Se a SOE fizer direito... e ir melhorando o que precisa melhorar... quando seu Heroi/Vilão estiver level 50... vc terá um jogo ainda melhor. Então quando falam que DC pode ser o jogo da década, com certeza estão analisando o que pode vir ainda de melhor nesse GAME, que de longe tem como tema um mundo que todos gostam, o Universo DC.
elcio
elcio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 52

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe Online pode ser o MMO da década Empty Re: DC Universe Online pode ser o MMO da década

Mensagem  fabio_br Sex Nov 11, 2011 1:53 pm

bom, em termos de experiência o DC é muuuito legal sim, mas acho q ele peca na customização e escolha de poderes de locomoção(o champions online tem bem mais). claro que eu posso tá falando isso muito cedo, já q o jogo ainda é novo e provavelmente vão adicionando mais coisas. mas, atualmente, acho q o jogo com maior variedade de customização continua sendo o champions...
fabio_br
fabio_br
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe Online pode ser o MMO da década Empty Re: DC Universe Online pode ser o MMO da década

Mensagem  Anastacius Sex Nov 11, 2011 4:12 pm

fabio_br escreveu:bom, em termos de experiência o DC é muuuito legal sim, mas acho q ele peca na customização e escolha de poderes de locomoção(o champions online tem bem mais). claro que eu posso tá falando isso muito cedo, já q o jogo ainda é novo e provavelmente vão adicionando mais coisas. mas, atualmente, acho q o jogo com maior variedade de customização continua sendo o champions...

ai acho que virão nas DLC's

por exemplo, não existe o PODER força bruta ... tipo um personagem estilo hulk por exemplo, ele é SÓ força bruta, existem personagens da DC com essa característica tmb, aqui se vc quer ser tanker vc tem que ter poderes de gelo ou fogo
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe Online pode ser o MMO da década Empty Re: DC Universe Online pode ser o MMO da década

Mensagem  elcio Sex Nov 11, 2011 4:26 pm

Anastacius escreveu:
fabio_br escreveu:bom, em termos de experiência o DC é muuuito legal sim, mas acho q ele peca na customização e escolha de poderes de locomoção(o champions online tem bem mais). claro que eu posso tá falando isso muito cedo, já q o jogo ainda é novo e provavelmente vão adicionando mais coisas. mas, atualmente, acho q o jogo com maior variedade de customização continua sendo o champions...

ai acho que virão nas DLC's

por exemplo, não existe o PODER força bruta ... tipo um personagem estilo hulk por exemplo, ele é SÓ força bruta, existem personagens da DC com essa característica tmb, aqui se vc quer ser tanker vc tem que ter poderes de gelo ou fogo


Não tem eletricidade tbm... ainda vão lançar algo que de mais liberdade de skills com certeza... apesar de hoje jah ter muita com as skills extras.
elcio
elcio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 52

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe Online pode ser o MMO da década Empty Re: DC Universe Online pode ser o MMO da década

Mensagem  Rastaman Qua Nov 16, 2011 4:40 pm

Pelo q tenho visto nas redes que frequento, os comentários sobre o DCU são sempre positivos. Falam em alguns pecados em alguns pontos, mas são pontos tão pequenos que não influenciam em nada.

Já joguei muito MMO por aí e vejo a inovação chegando com sistemas novos. É isso que tem que acontecer. Basta das mesmas jogatinas em 50 jogos diferentes... Precisamos de algo novo e o DCU chegou ai pra nos trazer isso!

Se ele pode ser o MMO da década, isso só o futuro dirá... mas caso isso aconteça, espero estar lá em cima quebrando os jogadores novos e também os veteranos!

Vamo que vamo!
Rastaman
Rastaman
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : HotBloody - H

Servidor : PC

http://www.radioreggaetown.com

Ir para o topo Ir para baixo

DC Universe Online pode ser o MMO da década Empty Re: DC Universe Online pode ser o MMO da década

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos