www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre criamento de uma liga e compra de set lvl 30

3 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre criamento de uma liga e compra de set lvl 30 Empty Duvida sobre criamento de uma liga e compra de set lvl 30

Mensagem  leoatz Dom Nov 13, 2011 9:27 am

Fala galere =D
tenho 2 perguntas intao vamo la Razz

eu sou usuario Premium e gostaria de subir pra legendary pra poder criar uma liga pra a galera tudo q joga junto...
a pergunta é, se eu pagar legendary, criar a liga... no proximo mes, se eu nao pagar e voltar pra premium, a liga vai ser desfeita?
só pode ser dono dela se eu for legendary?


a outra é o seguinte... eu pegei lvl 30 e comprei o set azul que custa 1 mark cada peça e talz...
fui dar uma olhada e tem 2 sets q eu acho q sao t1, 1 que precisa de 45 marks cada peça pra poder comprar e um outro q o robin vende que precisa de 350 de influencia...
os 2 sets estao com um cadeadinho dizendo que eu nao posso comprar... como eu libero pra poder comprar? ainda tenho só umas 15 marks.. e vai demorar pra compra alguma parte... mas fica ai a duvida...
e esse influence? como eu arrumo isso?
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre criamento de uma liga e compra de set lvl 30 Empty Re: Duvida sobre criamento de uma liga e compra de set lvl 30

Mensagem  KonDragon Dom Nov 13, 2011 10:31 am

Influence vc arruma fazedo pvp , arena , legend , agora a questao da liga eu nao sei te responder pq so free =/

KonDragon
Amador
Amador

Mensagens : 7

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre criamento de uma liga e compra de set lvl 30 Empty Re: Duvida sobre criamento de uma liga e compra de set lvl 30

Mensagem  MarceloSix Dom Nov 13, 2011 12:51 pm

Não, a Liga continuará.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre criamento de uma liga e compra de set lvl 30 Empty Re: Duvida sobre criamento de uma liga e compra de set lvl 30

Mensagem  leoatz Dom Nov 13, 2011 6:16 pm

Beleza!
intao cara.. eu fui ver aqui como fazia a compra do Legedary...
o preço que ta no site é 14.99 dolares e talz..
mas quando fui comfirmar o debito no meu cartao... apareceu q o valor ia ser de 27 dolares O.O
alguem sabe pq?
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre criamento de uma liga e compra de set lvl 30 Empty Re: Duvida sobre criamento de uma liga e compra de set lvl 30

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos