www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Distância do oponente(Modo DPS)

3 participantes

Ir para baixo

Distância do oponente(Modo DPS) Empty Distância do oponente(Modo DPS)

Mensagem  Hanslapsus Seg Nov 14, 2011 1:08 pm

Boa tarde galera, estou testando algumas armas, alguns combos, pois quero me tornar um bom DPS Fire, embora esteja vendo isso como um grande desafio, visto entender que o tempo de conjuração de algumas skills fire ser muito elevado.

Pelo que entendi, o DPS precisa focar em Precision e Might. Minha dúvida consiste em:

- Focando nesses dois atributos, provavelmente estarei abrindo mão de Defense em alguns itens, correto?
- Caso sim, por diminuir a defense, a estratégia ideal para um DPS seria um combate a pelo menos médio alcance? Visto que um contato corpo a corpo deveria ser evitado para não levar danos consideráveis.

Se algum player experiente conseguir me ajudar nesse detalhe, vai me esclarecer muito sobre o modo de batalha a utilizar. Valeu galera. Bom jogo
Hanslapsus
Hanslapsus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Nick : Hans Lapsus - H

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : edieldias

Ir para o topo Ir para baixo

Distância do oponente(Modo DPS) Empty Re: Distância do oponente(Modo DPS)

Mensagem  Juliano_Ciawax Seg Nov 14, 2011 1:24 pm

Hanslapsus escreveu:Boa tarde galera, estou testando algumas armas, alguns combos, pois quero me tornar um bom DPS Fire, embora esteja vendo isso como um grande desafio, visto entender que o tempo de conjuração de algumas skills fire ser muito elevado.

Pelo que entendi, o DPS precisa focar em Precision e Might. Minha dúvida consiste em:

- Focando nesses dois atributos, provavelmente estarei abrindo mão de Defense em alguns itens, correto?
- Caso sim, por diminuir a defense, a estratégia ideal para um DPS seria um combate a pelo menos médio alcance? Visto que um contato corpo a corpo deveria ser evitado para não levar danos consideráveis.

Se algum player experiente conseguir me ajudar nesse detalhe, vai me esclarecer muito sobre o modo de batalha a utilizar. Valeu galera. Bom jogo

Bom eu sou Dual Pistol / Gadgets / Damage

E sim eu do mais atenção para o Precision e Might !!

Se você joga em PVE sim de foco ao defense...

Mais se é PVP o Defense somente importa contra monstros...

Health: Este atributo determina a quantidade de life que você tem
Power: Determina a quantidade de power/mana/sp que você tem
Defense: Influencia o dano recebido por MONSTROS
Might: Influencia o dano feito por PODERES
Restoration: Influencia suas habilidades de cura de life
Vitalization: Influencia suas habilidades de cura de power
Precision: Influencia seu dano feito por ARMAS, ou seja, golpes e combos.
Toughness: Influencia o dano recebido por PLAYERS
Dominance: Influencia o tempo de controle, e o dano recebido por adversários controlados.

No meu caso eu estou dando atenção a isso... Toughness: Influencia o dano recebido por PLAYERS ... porque eu curto PVP.

Might: Influencia o dano feito por PODERES ... porque eu uso bastante magias.

Precision: Influencia seu dano feito por ARMAS, ou seja, golpes e combos ... Para espancar nos meus golpes.

E não sou experiente... estou apenas passando o que aprendi aqui mesmo no fórum.
Abraço
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Distância do oponente(Modo DPS) Empty Re: Distância do oponente(Modo DPS)

Mensagem  MarceloSix Seg Nov 14, 2011 1:56 pm

Hanslapsus escreveu:Boa tarde galera, estou testando algumas armas, alguns combos, pois quero me tornar um bom DPS Fire, embora esteja vendo isso como um grande desafio, visto entender que o tempo de conjuração de algumas skills fire ser muito elevado.

Pelo que entendi, o DPS precisa focar em Precision e Might. Minha dúvida consiste em:

- Focando nesses dois atributos, provavelmente estarei abrindo mão de Defense em alguns itens, correto?
- Caso sim, por diminuir a defense, a estratégia ideal para um DPS seria um combate a pelo menos médio alcance? Visto que um contato corpo a corpo deveria ser evitado para não levar danos consideráveis.

Se algum player experiente conseguir me ajudar nesse detalhe, vai me esclarecer muito sobre o modo de batalha a utilizar. Valeu galera. Bom jogo

Tudo o que o Juliano disse está correto, sobre a distância, sim no PvE você deve manter distância, mas no PvP é inevitável uma batalha de perto por isso você deve saber lutar tanto de longe quando de perto, e lembresse o ideal era você estar em grupo completo (um com cada classe) fazendo sua função, então mesmo apanhando você seria curado, mais não é porque tem healer que você deve nem ligar pra apanhar porque a Mana dele acaba, mesmo com Troller recuperando.

Seria útil você ver esses vídeos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Distância do oponente(Modo DPS) Empty Re: Distância do oponente(Modo DPS)

Mensagem  Hanslapsus Seg Nov 14, 2011 2:14 pm

Valeu pelas dicas gente.



Pois é Marcelo, me preocupo em não tomar muito dano justamente para não ser pesado para o healer, e consequentimente para o grupo. Estou buscando a melhor distância no combate pois estou fazendo as Duos e os Alerts. Ainda não tenho conhecimento e força suficientes para fazer as Raids.

Como meu foco no momento são as Duos e os Alerts, acredito que devo focar na Defense e não no Toughness, correto? Mas percebi que alguns equipes que favorecem o Might e o Precision defavorecem um pouco o Defense, justamente o que preciso para não tomar muito dano nas Duos e Alerts. E nessa lógica de pensamento, entendi que devo evitar o combate corpo a corpo, pois minha função não seria tomar dano, e sim ocasionar...rsrsrsrs....penso em deixar o tanker levar a porrada...hahahah

Sobre os vídeos, eu os vi, mas irei ver novamente, pois posso ter deixado passar alguma informação importante. Estou jogando com Dual Pistol, e tenho me adaptado bastante ao modo de jogo a média distância.

Pronto, falei demais...=x....obrigado pela ajuda pessoal.
Hanslapsus
Hanslapsus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Nick : Hans Lapsus - H

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : edieldias

Ir para o topo Ir para baixo

Distância do oponente(Modo DPS) Empty Re: Distância do oponente(Modo DPS)

Mensagem  Juliano_Ciawax Seg Nov 14, 2011 3:01 pm

Hanslapsus escreveu:Valeu pelas dicas gente.



Pois é Marcelo, me preocupo em não tomar muito dano justamente para não ser pesado para o healer, e consequentimente para o grupo. Estou buscando a melhor distância no combate pois estou fazendo as Duos e os Alerts. Ainda não tenho conhecimento e força suficientes para fazer as Raids.

Como meu foco no momento são as Duos e os Alerts, acredito que devo focar na Defense e não no Toughness, correto? Mas percebi que alguns equipes que favorecem o Might e o Precision defavorecem um pouco o Defense, justamente o que preciso para não tomar muito dano nas Duos e Alerts. E nessa lógica de pensamento, entendi que devo evitar o combate corpo a corpo, pois minha função não seria tomar dano, e sim ocasionar...rsrsrsrs....penso em deixar o tanker levar a porrada...hahahah

Sobre os vídeos, eu os vi, mas irei ver novamente, pois posso ter deixado passar alguma informação importante. Estou jogando com Dual Pistol, e tenho me adaptado bastante ao modo de jogo a média distância.

Pronto, falei demais...=x....obrigado pela ajuda pessoal.

Exatamente... se mesmo você estando em PVP seu foco seja monstros do servidor coloca em Defense... Might e Precision já que você vai atacar de longe...

Ai você ficaria nos seguintes conformes...

Não apanha pra bixo... ataca uma boa magia e combos.

Caso você já mude para atacar os Players... mude o Defense para Toughness (Resistência)
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Distância do oponente(Modo DPS) Empty Re: Distância do oponente(Modo DPS)

Mensagem  MarceloSix Seg Nov 14, 2011 3:10 pm

Hanslapsus escreveu:Valeu pelas dicas gente.



Pois é Marcelo, me preocupo em não tomar muito dano justamente para não ser pesado para o healer, e consequentimente para o grupo. Estou buscando a melhor distância no combate pois estou fazendo as Duos e os Alerts. Ainda não tenho conhecimento e força suficientes para fazer as Raids.

Como meu foco no momento são as Duos e os Alerts, acredito que devo focar na Defense e não no Toughness, correto? Mas percebi que alguns equipes que favorecem o Might e o Precision defavorecem um pouco o Defense, justamente o que preciso para não tomar muito dano nas Duos e Alerts. E nessa lógica de pensamento, entendi que devo evitar o combate corpo a corpo, pois minha função não seria tomar dano, e sim ocasionar...rsrsrsrs....penso em deixar o tanker levar a porrada...hahahah

Sobre os vídeos, eu os vi, mas irei ver novamente, pois posso ter deixado passar alguma informação importante. Estou jogando com Dual Pistol, e tenho me adaptado bastante ao modo de jogo a média distância.

Pronto, falei demais...=x....obrigado pela ajuda pessoal.

Seu modo de pensar está totalmente correto, demorei pra tirar essas conclusões, e você já pensou em alguns dias de jogo.

Sim você teve pensar sempre um jeito de causar o maior dano possível, quando você chagar no limite e não ter mais como aumentar o o dano você pode começar a pensar em aumentar a defesa , mas sem prejudicar o dano ou com um bom custo benéficio.

MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Distância do oponente(Modo DPS) Empty Re: Distância do oponente(Modo DPS)

Mensagem  Hanslapsus Seg Nov 14, 2011 3:58 pm

Obrigado Juliano e Marcelo. É sempre bom compartilhar as experiência. Tenho aprendido bastante no fórum e in game, e pude aprender um pouco mais com a ajuda de vocês.

Irei focar em Might, Precision e Defense por agora, já que meu objetivo atual é Duos e Alerts, quando for focar em PVP passo as Defenses para Toughless.

cheers
Hanslapsus
Hanslapsus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Nick : Hans Lapsus - H

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : edieldias

Ir para o topo Ir para baixo

Distância do oponente(Modo DPS) Empty Re: Distância do oponente(Modo DPS)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos