www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Player e Usuario do Forum.

2 participantes

Ir para baixo

Novo Player e Usuario do Forum. Empty Novo Player e Usuario do Forum.

Mensagem  brunodot1 Ter Nov 15, 2011 2:03 pm

Fala Galera, meu nome é Bruno, nick: Saiajin.

Comecei a jogar fazem uns 3 dias, sou level 28, jogo no mundo PVE (achei melhor pra poder upar de level em paz) mas percebi que a galera joga no PVP.
Será que eu posso mudar pra poder ter amiguinhos? aheiau
me adicionem por favor, não sei quase nada do jogo, nick: saiajin, sou Hero, Fogo, Voo, Handblaster, e acredito que eu seja DPS, eu não sei se é isso mesmo.

se puderem já me tirar uma dúvida, eu achei meio confuso o site oficial, sou free como muita gente desde que o jogo está FTF, quero ser pelo menos premmiun, alguém me manda um link do que posso comprar pra ser desta categoria? tipo como sou level 28 quase 30 né, posso comprar com Dinheiro Real equipamentos e assim me tornar premmium, sou handblaster, tem alguma arma boa pra esse nivel? Very Happy


es tou tendo alguns problemas com a tal da tela preta da sony ao iniciar o game, mas baixei aquele patch agora está fazendo um update, acredito que vai rolar de boa aprtir de agora, meu nick na STEAM é brunodot1, me adicionem lá pra eu poder tirar duvidas, fazer amigos e todas essas coisas sociais que existem nos games, hauiea.

Vlw, até mais.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Player e Usuario do Forum. Empty Re: Novo Player e Usuario do Forum.

Mensagem  MarceloSix Ter Nov 15, 2011 2:38 pm

Pra trocar de fase vai no centro da torre da liga, tem um teleport chamado "Phase Shifter".

Vá no Market Place no jogo e veja o que você pode comprar.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos