www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida com pontos de Habilidades( qual colocar? )

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida com pontos de Habilidades( qual colocar? ) Empty Dúvida com pontos de Habilidades( qual colocar? )

Mensagem  rafaelchico7 Qua Nov 16, 2011 6:09 am

Bom pessoal, eu venho upando bem rápido meu herói desde que voltei de viagem e ganhei alguns pontos de Habilidades( é assim que se fala? ), falo dos pontos que se usa para as habilidades de cada personagem ( hand blast, dual pistol , rifle , two handed e etc.. ), a minha dúvida é: Tenho um herói hand blast ice e fly, e queria saber se eu deveria continuar colocando pontos em hand blast ou tentar uma nova habilidade.( alguma que funcione bem com hand blast, sei lá ) Bom é isso pessoal..


Só pra lembrar jogo no PS3, ID: rafaelchico7( add lá ), Herói: RafadosSantos ( addlá² )

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PROCURO RECRUTER DA BRAZILIAN FIGHTERS.

rafaelchico7
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com pontos de Habilidades( qual colocar? ) Empty Re: Dúvida com pontos de Habilidades( qual colocar? )

Mensagem  Anastacius Qua Nov 16, 2011 7:32 am

rafaelchico7 escreveu:Bom pessoal, eu venho upando bem rápido meu herói desde que voltei de viagem e ganhei alguns pontos de Habilidades( é assim que se fala? ), falo dos pontos que se usa para as habilidades de cada personagem ( hand blast, dual pistol , rifle , two handed e etc.. ), a minha dúvida é: Tenho um herói hand blast ice e fly, e queria saber se eu deveria continuar colocando pontos em hand blast ou tentar uma nova habilidade.( alguma que funcione bem com hand blast, sei lá ) Bom é isso pessoal..


Só pra lembrar jogo no PS3, ID: rafaelchico7( add lá ), Herói: RafadosSantos ( addlá² )

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PROCURO RECRUTER DA BRAZILIAN FIGHTERS.

Cara acredito que o ideal mesmo é você testar, afinal uma habilidade que pode ser muito boa para uns, pode não ser para outros. Você pode não se adaptar tão bem a certas habilidades e certos poderes.
Se você notar que a build não está boa basta resetar os pontos quantas vezes quiser la na watchtower (custa 500 dinheiros na primeira vez e vai aumentando, mas a cada 24h o valor volta a ser 500)
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com pontos de Habilidades( qual colocar? ) Empty Re: Dúvida com pontos de Habilidades( qual colocar? )

Mensagem  rafaelchico7 Qua Nov 16, 2011 9:03 am

Bom, anastacius , primeiramente obrigado pela informação! Very Happy Mas, pra não fazer outro tópico de pergunta, queria saber se existe como usar duas Habilidades ao mesmo tempo..? ( por exemplo, poder usar duas Espadas na mão mas ao mesmo tempo conseguir soltar raios com hand blast. )

rafaelchico7
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com pontos de Habilidades( qual colocar? ) Empty Re: Dúvida com pontos de Habilidades( qual colocar? )

Mensagem  Anastacius Qua Nov 16, 2011 9:11 am

rafaelchico7 escreveu:Bom, anastacius , primeiramente obrigado pela informação! Very Happy Mas, pra não fazer outro tópico de pergunta, queria saber se existe como usar duas Habilidades ao mesmo tempo..? ( por exemplo, poder usar duas Espadas na mão mas ao mesmo tempo conseguir soltar raios com hand blast. )

Ainda não tem como, pois só existe espaço para arma principal, talvez se um dia liberarem um para armas secundárias de, mas acho pouco provável

O que você pode procurar fazer é deixar alguns pontos estratégicos em outras armas para ganhar os bonus passivos delas =) olhe la todas as armas algumas habilidades delas oferecem bonus passivo de healling,critical, etc... veja qual se aplica melhor a sua estratégia de jogo
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com pontos de Habilidades( qual colocar? ) Empty Re: Dúvida com pontos de Habilidades( qual colocar? )

Mensagem  fabio_fn Qua Nov 16, 2011 11:21 am

Bom dia, Rafael
Primeiro, tudo gira em função de sua role.
Conforme sua role (dps, tank, controller ou healer), algumas armas são mais apropriadas que outras.
O que interessa realmente são os status que estão "dentro" de cada arma. Você deve aplicar os status que têm "permanent" na descrição, de acordo com sua role.

Qual é o seu acesso?
F2P
Premium
Legendary

Você tem H7?

Confirma seu nick de herói que à noite eu te add na liga (você precisa estar online e não estar em nenhum outro grupo/liga).
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com pontos de Habilidades( qual colocar? ) Empty Re: Dúvida com pontos de Habilidades( qual colocar? )

Mensagem  rafaelchico7 Qua Nov 16, 2011 2:24 pm

fabio_fn escreveu:Bom dia, Rafael
Primeiro, tudo gira em função de sua role.
Conforme sua role (dps, tank, controller ou healer), algumas armas são mais apropriadas que outras.
O que interessa realmente são os status que estão "dentro" de cada arma. Você deve aplicar os status que têm "permanent" na descrição, de acordo com sua role.

Qual é o seu acesso?
F2P
Premium
Legendary

Você tem H7?

Confirma seu nick de herói que à noite eu te add na liga (você precisa estar online e não estar em nenhum outro grupo/liga).

Meu acesso é F2P por enquanto, é que estava só checando se o jogo poderia mesmo me 'conquistar' para eu não gastar dinheiro no mesmo sem necessidade.Provavelmente daqui a no MÁXIMO do MÁXIMO umas duas semanas eu já providencio o meu Premium.
Bom, eu comprei um H7 faz uma semana mais ou menos,mas ele veio com defeito( só com o headphone funcionando. ) e essa semana toda eu estava viajando e não pude resolver esse problema, provavelmente² eu irei trocar o meu H7 por um novo breve. Very Happy

Bom, estou online desde a manhã ( manda um abraço pro DIAVOLO,que me ajudou numa missãozinha chata que não estava conseguindo concluir. ) e meu nick é RafadosSantos.

rafaelchico7
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida com pontos de Habilidades( qual colocar? ) Empty Re: Dúvida com pontos de Habilidades( qual colocar? )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos