www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre comprar set

4 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre comprar set Empty Duvida sobre comprar set

Mensagem  chinad34th Qua Nov 16, 2011 10:02 pm

Oi, pelo que eu sei existem as armaduras Reactor e as de Tier (não sei se é Reactor o nome, mas foi isso que eu entendi vendo um video).
As de "reactor" seriam as que se consegue com pontos pegos na Arena, certo?
Os sets conseguidos por esses pontos são de PvE e PvP ? Onde eu compro ?
Eu sei onde compra como herói, mas e com Vilão, onde fica?
E... ultima duvida, tem como eu checar meus marks of victory, influence, mark of tryumph e etc?

Obrigado

Correção : Esses pontos seriam "Influence" ou coisa parecida..
chinad34th
chinad34th
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Servidor : PC PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre comprar set Empty Re: Duvida sobre comprar set

Mensagem  chinad34th Qui Nov 17, 2011 9:00 pm

Hmm encontrei onde compra os sets.

Na verdade tem vários lugares, mas eu estou comprando com a npc URSA que fica perto do teleporte para Little Bohemia
chinad34th
chinad34th
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Servidor : PC PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre comprar set Empty Re: Duvida sobre comprar set

Mensagem  brunodot1 Qui Nov 17, 2011 9:05 pm

pra comprar essas armadurar mais fortes que eu tanto leio aqui no forum, é somente com marks of victory, influence, mark of tryumph?
com dinheiro nao rola? e armas melhores onde eu compro?
grato.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre comprar set Empty Re: Duvida sobre comprar set

Mensagem  chinad34th Qui Nov 17, 2011 10:50 pm

brunodot1 escreveu:pra comprar essas armadurar mais fortes que eu tanto leio aqui no forum, é somente com marks of victory, influence, mark of tryumph?
com dinheiro nao rola? e armas melhores onde eu compro?
grato.


Então brother, dependendo da armadura ela vai precisar de mark of tryumph, victory ou Influence.
Dessas armaduras de alto nivel, as mais fáceis de se fazer se utiliza os Influences, que são ganhos em batalhas PvP.
É bem fácil juntar eles, pra fazer as peças pelo que eu ví você gasta de 200 ~ 400 "dinheiros" (Não sei o nome da moeda no jogo.. talvez seja dolar ou sei la haha) e de 250 ~ 600 Influences parece. Não tenho certeza, mas os valores são mais ou menos esses.

Valeu !
chinad34th
chinad34th
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Servidor : PC PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre comprar set Empty Re: Duvida sobre comprar set

Mensagem  lukasferri Sex Nov 18, 2011 9:09 am

chinad34th

voce perguntou se tem como ver o quanto de cada vc possui, abra o inventario (tecla I no pc) e vai na ultima aba(currency(n sei como escreve mas é algo assim)) la vai ter o quanto voce possui de cada.
lukasferri
lukasferri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Nick : GyrFalconn - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre comprar set Empty Re: Duvida sobre comprar set

Mensagem  brunodot1 Sex Nov 18, 2011 11:14 am

Então brother, dependendo da armadura ela vai precisar de mark of tryumph, victory ou Influence.
Dessas armaduras de alto nivel, as mais fáceis de se fazer se utiliza os Influences, que são ganhos em batalhas PvP.
É bem fácil juntar eles, pra fazer as peças pelo que eu ví você gasta de 200 ~ 400 "dinheiros" (Não sei o nome da moeda no jogo.. talvez seja dolar ou sei la haha) e de 250 ~ 600 Influences parece. Não tenho certeza, mas os valores são mais ou menos esses.

Valeu !


Grato pela explicação.
Agora tenho outra dúvida, no Reactor eu achei equips bons de cor AZUL mas para PVP, que da muito toughness, mas nao da muita health, power, might etc, e também queria armas boas, eu li em outro topico sobre ou Brouker, algo assim? demoei pra achar na watch tower, era na central hub, mas é tipo um leilão né? tudo muitto absurdamente caro, eu sou free só posso armazenar 1.500 de grana e não tem nada que presta nesse valor... Alguém me indica um NPC para comprar equipamentos azuis tops para level 30?
Pois estou apanhando nas quests solo de lvl 30 ):

Ou eu me dedico nas alerts, duos, batalha pvp? etc pra conseguir Influences, mark of tryumph?

Grato.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre comprar set Empty Re: Duvida sobre comprar set

Mensagem  elcio Sex Nov 18, 2011 1:52 pm

OI Bruno,

Tem alguns equipamentos que vc pode comprar com facção, eu já vi aqui no forum uns 3 tópicos com essa mesma pergunta e com várias respostas.

Da uma procurada ai no forum que vc já acha.

Att
Elcio.
elcio
elcio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 52

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre comprar set Empty Re: Duvida sobre comprar set

Mensagem  chinad34th Sex Nov 18, 2011 4:05 pm

brunodot1 escreveu:
Então brother, dependendo da armadura ela vai precisar de mark of tryumph, victory ou Influence.
Dessas armaduras de alto nivel, as mais fáceis de se fazer se utiliza os Influences, que são ganhos em batalhas PvP.
É bem fácil juntar eles, pra fazer as peças pelo que eu ví você gasta de 200 ~ 400 "dinheiros" (Não sei o nome da moeda no jogo.. talvez seja dolar ou sei la haha) e de 250 ~ 600 Influences parece. Não tenho certeza, mas os valores são mais ou menos esses.

Valeu !


Grato pela explicação.
Agora tenho outra dúvida, no Reactor eu achei equips bons de cor AZUL mas para PVP, que da muito toughness, mas nao da muita health, power, might etc, e também queria armas boas, eu li em outro topico sobre ou Brouker, algo assim? demoei pra achar na watch tower, era na central hub, mas é tipo um leilão né? tudo muitto absurdamente caro, eu sou free só posso armazenar 1.500 de grana e não tem nada que presta nesse valor... Alguém me indica um NPC para comprar equipamentos azuis tops para level 30?
Pois estou apanhando nas quests solo de lvl 30 ):

Ou eu me dedico nas alerts, duos, batalha pvp? etc pra conseguir Influences, mark of tryumph?

Grato.

Então brother, essas armaduras são apenas para PvP mesmo. Você já deve ter visto umas armaduras que custam uma "caveirinha" ou um simbolo estranho, enfim, essas são de Tier 1 2 e 3. Os pontos para elas você consegue fazendo DUOs e Hard Alerts T1 para fazer as armaduras de Tier 1, o resto você pode conferir aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu primeiro vou fazer meu set de PvP, com os Influence points ganhos em PVP.. depois dela eu vou começar a fazer minhas armaduras de PvE tier 1, depois tier 2 e depois tier 3.

Eu também sou novato, espero ter respondido do jeito que você esperava o/
chinad34th
chinad34th
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Servidor : PC PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre comprar set Empty Re: Duvida sobre comprar set

Mensagem  brunodot1 Sáb Nov 19, 2011 8:01 am

Opa, valew pelas explicações, já estou encontrando o caminho correto agora pra evoluir, estou fazendo batalhas PVP 4x4 ou 5x5, já tenho uns 200 de Influence (caveirinhas).

Já que a galera tem sido prestativa e gente boa, vou tirar mais 2 duvidas.

É bom ter um set pra PVP para batalhas e outro pra PVE pra fazer quest, duos, alerts?

Outra duvida é, como eu estou testando as armas e fico resetando minhas skills de vez em quando, estou com um monte de arma que nao consigo vender, nem dar trade, nem nada, eu vou ter que ficar com elas pra sempre?

Grato.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre comprar set Empty Re: Duvida sobre comprar set

Mensagem  lukasferri Sáb Nov 19, 2011 8:16 am

Entao, eu sou novo no jogo tb, mas pelo que entendi de varios topicos aqui no forum, a galera tem T1 PVE e T2 PVP, e é oq eu estou tentando fazer \o espero q de certo kkk

entao , lah no final do seu inventario tem um icone vermelho(parece uma lata de lixo) e soh arrastar o item q ter excluir ate lah.

abrs \o
lukasferri
lukasferri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Nick : GyrFalconn - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre comprar set Empty Re: Duvida sobre comprar set

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos