www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mental DPS - HELP!!!!!! rs

4 participantes

Ir para baixo

Mental DPS - HELP!!!!!! rs Empty Mental DPS - HELP!!!!!! rs

Mensagem  elcio Qui Nov 17, 2011 12:53 pm

Bem....


Gostei muito do jogo, tanto que resolvi virar legendary, não sei porque... mas achei justo pagar por um jogo que gostei tanto.


Mas meu problema eh outro...

Criei vários chars e o que mais gostei foi Mental, mas como damage. Upando sempre destrui tudo que via pela frente... sempre que estava em grupo então, meu dano era o mais alto ou um dos mais altos. Vi no guia de Mental aqui do forum que o Damage era ruim, mas como upando tava bom... levei o char ao lvl 30.


Agora o que acontece eh... não consigo bater muito, mesmo comprando o set blue da Wayne Tech, normalmente em DUOS o outro cara quando não eh tank... da 3 vezes o dano que eu dou. Morro muito fácil tbm... ta foda.

Já testei várias armas e BOW foi a que mais dano deu por enquanto... Hand a mais legal de jogar, mas o dano tava baixo... martial arts era foda pq se o cara me bate eu jah morro... e por ai vai.



Como upar nesse jogo eh mole demais, até estou pensando em upar outro char... mas não quero errar... então minha dúvida eh.


Tem alguma forma de realmente dar dano como Mental?

Se não tem... qual classe realmente da muito dano? Eu sei que depende do jogador... que depende da arma etc. Mas pensando em um jogador mediano... qual seria a classe mais foda para dar dano?


Agradeço muito se receber respostas construtivas.

PS: Já li o guia de mental aqui do forum, ele eh pra Mental Controller, mas não curti jogar de controller =/









elcio
elcio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 52

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Mental DPS - HELP!!!!!! rs Empty Re: Mental DPS - HELP!!!!!! rs

Mensagem  fabio_fn Qui Nov 17, 2011 1:08 pm

1- Você está na role de dps? (parece ridiculo, mas as vezes a gente se distrai...)
2- algumas armas são buffadas em detrimento de outras, ao longo das atualizações. O arco atualmente é uma boa pedida.
3- É possivel que voce tenha alguns skills points distribuidos em atributos que não interessam tanto para quem quer jogar de dps (ex: restoration é um atributo típico de healer).
4- A armadura tambem faz diferença (focar em T1 e T2).

Não sou dps, mas acho que você deve verificar como seus skills estão distribuidos.
Como dps, focar em critical chance e critical damage.

Espero ter ajudado.
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Mental DPS - HELP!!!!!! rs Empty Re: Mental DPS - HELP!!!!!! rs

Mensagem  elcio Qui Nov 17, 2011 1:34 pm

fabio_fn escreveu:1- Você está na role de dps? (parece ridiculo, mas as vezes a gente se distrai...)
2- algumas armas são buffadas em detrimento de outras, ao longo das atualizações. O arco atualmente é uma boa pedida.
3- É possivel que voce tenha alguns skills points distribuidos em atributos que não interessam tanto para quem quer jogar de dps (ex: restoration é um atributo típico de healer).
4- A armadura tambem faz diferença (focar em T1 e T2).

Não sou dps, mas acho que você deve verificar como seus skills estão distribuidos.
Como dps, focar em critical chance e critical damage.

Espero ter ajudado.

Oi Fábio, ajudou sim cara, vlw mesmo.

Vou respondendo abaixo.

1 - sim, DPS... fico bem atento a isso.
2 - Estou usando o Arco pra dar DPS a distancia, acho que vou resetar e gastar mais pontos nessa arma pra ver se melhora.
3 - Estou pegando pontos em armas que me de Might, estava até dando preferencia aMIght do que a Critical... mas vou mudar isso então. Quanto aos poderes... tentei pegar alguns que deem dano e stunam... mas acho que vou tentar algo só de dano pra ver se melhora.
4 - Como sou recem lvl 30... fiz DUOS seguindo as mais fáceis e comprei o SET BLUE, aquele que não tem definição de build.


Vou tentar mais hoje e amanhã... se continuar ruim, vou upar outro char... vejo nego Fire destruindo tudo... eh foda rs

Tbm, pensei que poderia ser o fato de talvez eu estar pegando parceiros de DUOS com sets muito fodas... e por isso eu parecer tão fraco.
elcio
elcio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 52

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Mental DPS - HELP!!!!!! rs Empty Re: Mental DPS - HELP!!!!!! rs

Mensagem  fabio_fn Qui Nov 17, 2011 2:33 pm

Após o update 6, as classes estão um pouco mais equilibradas.
Eu acho (opinião pessoal) que o HL é melhor em dano.
Sorcery dá mais dano em área e Nature dá mais dano em target.
Soulstice (Marcelosix) pode te informar melhor isso.
Se você quiser pesquisar mesmo, a galera que posta no forum oficial saca muito tambem.
Segue o link do guia de mental deles:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abç
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Mental DPS - HELP!!!!!! rs Empty Re: Mental DPS - HELP!!!!!! rs

Mensagem  diavolo Qui Nov 17, 2011 5:11 pm

cara é o seguinte might é dano do poder , dano em ataques com armas são precision e ataque critico , o problema é que vc não tem armaduras fortes então mesmo sendo level 30 , qualquer level 30 que tiver mais skills e mais armaduras ,ou seja mais precision might e ataque critico vai dar mais dano q vc , as armaduras é que aumentam o precision .Upar até o 30 é facil,conseguir as tiers 3(armadura mais forte do jogo) e ter acima de 80 de skill(quantidade minima na minha opnião para o cara ser o Top) é que é o dificil .
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Mental DPS - HELP!!!!!! rs Empty Re: Mental DPS - HELP!!!!!! rs

Mensagem  Anastacius Qui Nov 17, 2011 5:51 pm

diavolo escreveu:cara é o seguinte might é dano do poder , dano em ataques com armas são precision e ataque critico , o problema é que vc não tem armaduras fortes então mesmo sendo level 30 , qualquer level 30 que tiver mais skills e mais armaduras ,ou seja mais precision might e ataque critico vai dar mais dano q vc , as armaduras é que aumentam o precision .Upar até o 30 é facil,conseguir as tiers 3(armadura mais forte do jogo) e ter acima de 80 de skill(quantidade minima na minha opnião para o cara ser o Top) é que é o dificil .

Qual o numero total de pontos de skill que temos até agora? o máximo que pode ser conseguido até o update6?
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mental DPS - HELP!!!!!! rs Empty Re: Mental DPS - HELP!!!!!! rs

Mensagem  elcio Sex Nov 18, 2011 9:07 am

É ontem joguei... e fui muito bem nas DUOS que fiz, mas tenho muita pouca skill, 24 apenas...

Preciso pegar mais mesmo, ta foda hahahahha.

Mais skills pelo que vi, consigo naquelas missoes de investigação, etc neh... vi aqui em um tutorial, as FEATS algo assim... putz.

Acho que o total de skills até agora são 80, certo?

elcio
elcio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 52

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Mental DPS - HELP!!!!!! rs Empty Re: Mental DPS - HELP!!!!!! rs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos