www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual esscolha para ser um char tipo MAGE??

2 participantes

Ir para baixo

Qual esscolha para ser um char tipo MAGE?? Empty Qual esscolha para ser um char tipo MAGE??

Mensagem  anubis1br Dom Nov 20, 2011 10:43 pm

Comecei a jogar tem pouco tempo e eu queria saber quais escolhas de classes/skills/etc, para poder me tornar um mago (tipo wizzard dos outros games RPG - estilo a Zatana).
Se puderem me ajudar eu agradeço.

anubis1br
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual esscolha para ser um char tipo MAGE?? Empty Re: Qual esscolha para ser um char tipo MAGE??

Mensagem  Anastacius Seg Nov 21, 2011 9:14 am

anubis1br escreveu:Comecei a jogar tem pouco tempo e eu queria saber quais escolhas de classes/skills/etc, para poder me tornar um mago (tipo wizzard dos outros games RPG - estilo a Zatana).
Se puderem me ajudar eu agradeço.

aqui tem um bom guia para servir de base [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas uma coisa é fato, não se apegue 100% a tutoriais e builds prontas, pq em DCUO importa muito mais você criar uma build que se adapte a seu jeito de jogar do que vc se adaptar a uma build, sacou?

Na watchtower tem uma máquina em (aqua natural - acho que é esse o nome) então não fique com medo de fazer os testes você mesmo pra ver qual é a melhor combinação pra vc. Vc poderá resetar quantas vezes quiser esses pontos (pagando 500 na primeira, 650 na segunda...) a cada 24horas o valor pra resetar volta a ser 500 então é fácil fazer os testes =)
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual esscolha para ser um char tipo MAGE?? Empty Re: Qual esscolha para ser um char tipo MAGE??

Mensagem  anubis1br Seg Nov 21, 2011 11:32 am

opa vlw!
vo tentar construir um sorcerer voltado para dano

anubis1br
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual esscolha para ser um char tipo MAGE?? Empty Re: Qual esscolha para ser um char tipo MAGE??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos