www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED

+4
TheKroyler
darken
Anastacius
elcio
8 participantes

Ir para baixo

Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED Empty Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED

Mensagem  elcio Seg Nov 21, 2011 1:58 pm


Percebi que no DCUO ou os jogadores não sabem... ou tem uma grande leva de ninja looters.
Claro que não estou falando de ninguem aqui da GUILD, as poucas vezes que joguei com a galera daqui foi mega bacana...

Mas queria a pedir a todos que façam como eu, divulguem aos seus conhecidos como funciona pra pegar um loot.

GREED = eu não estou morrendo por causa do Item e vou disputa-lo com todos na sorte.
NEED = minha vida não continua sem este item, preciso muito desse upgrade e por isso vou tentar ficar com ele, disputando-o com alguem que tenha a mesma necessidade.



Resumindo... NEED é só em caso de precisar mesmo.



Hoje fui fazer DUO com um tal de Furazoi da New Titans... pqp o cara dava Need em tudo... ta certo que item de DUO eh uma merda... mas porra... isso pra mim eh ser desonesto.



Todos devemos nos lembrar que MMO vc joga com várias pessoas... e seu comportamento no jogo define se vc será bem recebido ou não.



Então galera... divulguem please!!! Temos muitas pessoas novatas em MMO, muitas mesmo!
elcio
elcio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 52

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED Empty Re: Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED

Mensagem  Anastacius Seg Nov 21, 2011 2:10 pm

isso é ruim mesmo, porque as vezes você nem precisa do item mesmo e deixa pra disputar na sorte, se vier é bom que da uma graninha vendendo, mas com gente fominha nem isso da.

Eu sou dou need msm em itens que são melhores do que os meus atuais, ou aqueles colections que eu ainda não tenho, de resto só greed, e as vezes qnd tem alguma role diferente da minha, tipo um healler e aparece item de healler eu dou PASS que é quando você não faz a minima questão de pegar o item.
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED Empty Re: Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED

Mensagem  darken Seg Nov 21, 2011 4:05 pm

Olha explica isso aew pra mim melhor. Talvez eu não tenha entendido pq ainda não fiz DUO, nem Raid ou Alert

Mas em DCUO pelo q eu vi, não da pra saber o item q vc esta pegando, eu por exemplo só fico apertando ctrl, e só vou saber qual é o item depois


Se tem alguma forma d saber diz ai
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED Empty Re: Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED

Mensagem  elcio Seg Nov 21, 2011 4:14 pm

Darken escreveu:Olha explica isso aew pra mim melhor. Talvez eu não tenha entendido pq ainda não fiz DUO, nem Raid ou Alert

Mas em DCUO pelo q eu vi, não da pra saber o item q vc esta pegando, eu por exemplo só fico apertando ctrl, e só vou saber qual é o item depois


Se tem alguma forma d saber diz ai


Não não...

Aparece lah o item, todos os detalhes que vc precisa saber para decidir se quer ou não.



Mas como eh um jogo free... nego eh sacana... e da NEED em tudo.
elcio
elcio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 52

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED Empty Re: Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED

Mensagem  Anastacius Seg Nov 21, 2011 4:24 pm

Aparece pra vc escolher se quer ou não o item apenas em DUOs e Alerts, durante o jogo nas missões normais não da pra ver antes de pegar msm
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED Empty Re: Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED

Mensagem  TheKroyler Seg Nov 21, 2011 4:39 pm

Uma perfeita conclusão sobre o erro dos jogadores ao clicar em NEED ou GREED quando deveria clicar em PASS, é ligado diretamente ao não entendimento quanto as necessidades do seu personagem.

Exemplo seguindo o modelo:

[ - Ação ]
[ * Considerações ]

- Minha classe é X, o item que estou equipado tem muito MIGHT e o dropado tem 150 de TOUGHNESS. To apanhando feito cachorro velho na DUO, devo pegar esse item e equipar pra ver qual o resultado ou não ? Clico em NEED.

*Amigo, ta errado... antes de clicar em NEED pra tudo, pesquise as características de cada atributo e como ele funciona no seu personagem.

- Sou Ice DPS. Meu Martelo tem 14 de PRECISION e o que dropamos tem muito mais dano, mas não tem PRECISION. Ele tem 8 de DOMINANCE e um tal de "Role: Controller". Não sei o que é isso, mas ele tem atributos melhores indicados na cor verde, se eu habilitar uma skill que tenha escrito "Usable While Controlled" deve dar pra eu equipar o Martelão.

*Colega, seja bacana com os colegas e evite ler abobrinhas dos amigos... se você é ICE, não é TANK. Se Você é gadget ou Natural, não é TANK... enfim, estude sobre sua build, leia a respeito daquelas decisões que você tomou lá atrás quando criou seu personagem. Provavelmente pouco se sabia sobre quais seriam as restrições quando decidiu sobre sua classe, mas essa é a hora de descobrir o que você pode ou não equipar.

- Eu pego qualquer item pois eu habilitei todas as armas do jogo na minha Skill Three, para aproveitar de todos os bônus permanentes de cada uma no 1o. Ponto distribuído.

*Meu amigo, compartilho da sua dúvida... mas antes de dar NEED em tudo, eu vou esperar que alguém me ajude no fórum para saber se os bônus são cumulativos ou se gastei pontos a toa habilidando Martial Arts, Dual Wield, Dual Pistol, Bowl, Staff...
TheKroyler
TheKroyler
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Nick : Kroyler - H

League : JLB

Servidor : PC

http:///evolve-mma.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED Empty Re: Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED

Mensagem  Anastacius Seg Nov 21, 2011 4:42 pm

TheKroyler escreveu:
*Meu amigo, compartilho da sua dúvida... mas antes de dar NEED em tudo, eu vou esperar que alguém me ajude no fórum para saber se os bônus são cumulativos ou se gastei pontos a toa habilidando Martial Arts, Dual Wield, Dual Pistol, Bowl, Staff...

São acumulativos sim
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED Empty Re: Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED

Mensagem  lukasferri Ter Nov 22, 2011 10:30 am

Mto bom elcio

Parabens pela iniciativa \o

Realmente, isso parece meio obvio qdo se para pra pensar,
porem tem mtos players que n se atentam a isso, nem fazem por mal intenção, so n param pra ver msm oq esta acontecendo.

Pratica que eu uso, é usar o Need so se for da minha role e melhor do que oq eu tenho equipado, se eu não tiver o estilo (e der para equipador o item) eu dou greed, no resto uso pass.
lukasferri
lukasferri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Nick : GyrFalconn - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED Empty Re: Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED

Mensagem  Nescau Ter Nov 22, 2011 1:18 pm

Em duo, o correto é ambos darem NEED em tudo, pois assim pelo que percebi (leigamente) o sistema do jogo reconhece quem mais precisa.

Nescau
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED Empty Re: Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED

Mensagem  Razzil Ter Nov 22, 2011 1:27 pm

greed é quando você não precisa do item, e quer ele só pra vender, need é quando você precisa, e quer o item pra usar.
Razzil
Razzil
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 123

Nick : The Pagan - H

Servidor : USPC

https://www.facebook.com/razzilis

Ir para o topo Ir para baixo

Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED Empty Re: Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED

Mensagem  Anastacius Ter Nov 22, 2011 2:11 pm

thevinci escreveu:Em duo, o correto é ambos darem NEED em tudo, pois assim pelo que percebi (leigamente) o sistema do jogo reconhece quem mais precisa.

não, é aleatório se ambos escolhem a mesma opção...


dar need em tudo é uma prática ruim no jogo, pelo menos ao meu ver
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED Empty Re: Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED

Mensagem  elcio Ter Nov 22, 2011 5:03 pm

Anastacius escreveu:
thevinci escreveu:Em duo, o correto é ambos darem NEED em tudo, pois assim pelo que percebi (leigamente) o sistema do jogo reconhece quem mais precisa.

não, é aleatório se ambos escolhem a mesma opção...


dar need em tudo é uma prática ruim no jogo, pelo menos ao meu ver


Não existe dar NEED em tudo e o jogo não verifica quem precisa mais.

Dar NEED em tudo que se vê, é um ato de desrespeito no mundo dos MMORPGs, o cara vai ser taxado como NINJA LOOTER e vai começar a não mais ser aceito pela comunidade.

Hoje temos muitos jogadores... mas aqueles que continuam mesmo, que vão raidar e fazer o que o jogo pode oferecer, logo logo ficam mais conhecidos. Com isso, os NINJA tbm serão mais conhecidos.

Abri este tópico para que nós que estamos em Guild/Liga e temos mais tempo nesse tipo de jogo, possamos instruir os que estão começando agora, senão vai virar bagunça mesmo este jogo.


PS: Detalhe é que só vejo BRASILEIRO fazendo isso.
elcio
elcio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 52

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED Empty Re: Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED

Mensagem  Anastacius Ter Nov 22, 2011 5:10 pm

Por isso eu crio personagens agora sem "br" no nome... brasileiro começou a ser taxado e com razão como mal player, por culpa de uma grande parcela de jogadores com seus "jeitinhos brasileiros"

é foda...
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED Empty Re: Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED

Mensagem  Hard Boss Qua Nov 23, 2011 8:50 am

Posso estar errado, mas eu lembro de ter lido em algum canto que quanto menos NEED você usa mas chances tem de você ganhar o item nas poucas vezes que você usar, ou seja, se você sai clicando NEED em tudo, quanto chegar o item que você realmente precisa e alguém precisar também e essa pessoa clicar em NEED, se ela não for de tá clicando em NEED pra tudo, provavelmente o item vai pra ela e não pra você. Portanto, quem sai clicando NEED sempre só faz se prejudicar, você deve observar com calma se aquele item é realmente necessário, pois onde eu li dizia que até mesmo clicando em Greed sua chance diminui quando você clicar em NEED. Portanto, eu quase sempre clico em PASS, só clico em GREED quando o item é melhor que o meu em alguns atributos e pior em outros e então fico na dúvida se vou usar ou não, e em NEED eu só clico quando realmente o item for 100% melhor que o meu.
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED Empty Re: Ia postar no Tutorial, mas vai aqui mesmo rs TUTORIAL GREED/NEED

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos