www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência

+7
elcio
MarceloSix
darken
Anastacius
Rastaman
Juliano_Ciawax
Nescau
11 participantes

Ir para baixo

Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência Empty Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência

Mensagem  Nescau Seg Nov 21, 2011 5:56 pm

Galera tenho uma dúvida: As vezes quando uso uma determinada skill várias vezes seguidas ela fica indisponível por um tempo. Quero saber porque isso acontece e tal.

Obrigado.

Nescau
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência Empty Re: Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência

Mensagem  Juliano_Ciawax Seg Nov 21, 2011 6:02 pm

thevinci escreveu:Galera tenho uma dúvida: As vezes quando uso uma determinada skill várias vezes seguidas ela fica indisponível por um tempo. Quero saber porque isso acontece e tal.

Obrigado.

Algumas magias precisam de supercharge acho que é assim o nome... Ou seja.. Você precisa matar alguns monstro para que ela se carregue e você possa usa-la novamente.

Amigos... Sinta-se a vontade para me corrigir..

Abraço.
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência Empty Re: Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência

Mensagem  Nescau Seg Nov 21, 2011 6:30 pm

Não é supercharge. Um exemplo de uma que acontece é com a blossom (cura básica do nature).

Nescau
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência Empty Re: Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência

Mensagem  Juliano_Ciawax Seg Nov 21, 2011 6:35 pm

thevinci escreveu:Não é supercharge. Um exemplo de uma que acontece é com a blossom (cura básica do nature).

Ja viu se tem algo a respeito de soltar a magia do mesmo patamar? Ou seja... Você solta uma do mesmo estilo não sei, e da delay nas outras?

Eu sou Gadgets... no meu caso eu tenho 3 magias bagas que mais uso... as vezes eu uso uma delas.... e mesmo eu tenho Power sobrando eu tenho que esperar aquela voltar pra poder usar as outras. O.o

Acho que deve ser o mesmo !!
Se for neste estilo como eu acho que isso é normal do servidor !!
Mais sei lá... alguém melhor do que eu vai poder te ajudar...
Abraço
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência Empty Re: Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência

Mensagem  Rastaman Seg Nov 21, 2011 7:00 pm

Acredito que seja o tipo de skill...

Meu char usa FIRE e tem uma skill q ele invoca como um Vulcão.

Mesmo com toda "mana" cheia, eu preciso esperar um bom tempo para q possa usar novamente essa skill.
Rastaman
Rastaman
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : HotBloody - H

Servidor : PC

http://www.radioreggaetown.com

Ir para o topo Ir para baixo

Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência Empty Re: Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência

Mensagem  Anastacius Ter Nov 22, 2011 12:40 am

Rastaman escreveu:Acredito que seja o tipo de skill...

Meu char usa FIRE e tem uma skill q ele invoca como um Vulcão.

Mesmo com toda "mana" cheia, eu preciso esperar um bom tempo para q possa usar novamente essa skill.

Nesse seu caso é pq usa o charge ( a barra laranja em baixo da barra de "mana") o vulcão usa 100% do charge, por isso a demora
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência Empty Re: Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência

Mensagem  darken Ter Nov 22, 2011 6:19 am

Acho q entendi a duvida dele, ontem eu fiz um mental e só tinha uma skill, a primeira de telecinese

Ele de repente ficou vermelha um tempão e o delay dela é rapido. Eu ja tinha feito personagem com o mesmo tipo d poder antes e nunca aconteceu isso
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência Empty Re: Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência

Mensagem  MarceloSix Ter Nov 22, 2011 7:24 am

Darken escreveu:Acho q entendi a duvida dele, ontem eu fiz um mental e só tinha uma skill, a primeira de telecinese

Ele de repente ficou vermelha um tempão e o delay dela é rapido. Eu ja tinha feito personagem com o mesmo tipo d poder antes e nunca aconteceu isso

Acho que isso é lag ou sei lá, acontece com minha cura também.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência Empty Re: Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência

Mensagem  elcio Ter Nov 22, 2011 9:15 am

Eu Acho que ta todo mundo confundindo rs

O cara só não sabe que precisa de Mana pra usar as Skills.

Vc só vai conseguir usar as Skills se tiver Mana (aquela barra azul lá em cima)

As que tem que carregar o charge, tem em volta do icone da skill a barra laranja, fácil de notar.
elcio
elcio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 52

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência Empty Re: Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência

Mensagem  lukasferri Ter Nov 22, 2011 10:48 am

Isso acontece cmg as veses, não faço ideia do pq,
msm tendo mana apos usar a msm skill algumas veses, ela fica com um tempo de recarga maior que o normal,
não se isso é lag, falha, ou sistema do jogo msm, mas ja percebi isso acontecer mta veses.

lukasferri
lukasferri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Nick : GyrFalconn - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência Empty Re: Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência

Mensagem  Nescau Ter Nov 22, 2011 11:46 am

É isso mesmo que o pessoal falou... Ela fica de uma cor diferente e tal. É um saco! rs

Nescau
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência Empty Re: Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência

Mensagem  Madara Ter Nov 22, 2011 12:26 pm

Isso ocorre comigo tambem, e tipo um limite, tenho mana , super charge, tudo direitinho mas ela muda de cor e nao sai de forma nenhuma, e uma especie de CD que ela leva apos ser usava alguma vezes seguidas.

Madara
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência Empty Re: Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência

Mensagem  Worfire Ter Nov 22, 2011 1:01 pm

isso acontece comigo quando eu uso a mesma skill varias vezes seguidas sem mudar a skill usada

pra isso nao acontecer eu uso a skill normal uso uma outra skill qualquer e volto a usar a skill q estava usando

depois q comecei a jogar assim nao tive mais esse problema

Worfire
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

CR : 51
Nick : Ayamy - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência Empty Re: Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência

Mensagem  baiano bacana Qua Nov 23, 2011 7:55 am

bom dia , na verdade só entrei no fórum aqui para parabenizar ao Adm do fórum , rapaz já participei de inúmeros fóruns, já joguei diversos jogos (entre eles ragnarok, line age ....) tenho 46 anos e eu e mais uns 8 colegas da mesma faixa etária estamos cogitando em jogar aqui , e concordamos em 1 coisa , seu fórum esta de parabéns pela organização, respostas claras , de vez em quando aparece 1 garoto meio stressado mais fazer o que, continuem assim , eu acho que falo em nome de varios gamer abçs
baiano bacana
baiano bacana
Amador
Amador

Mensagens : 6

Nick : Fatalstorm-V

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência Empty Re: Skill saturando / Ficando indisponível depois de usar com frequência

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos