www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajude-me, Sets, Mentor...

4 participantes

Ir para baixo

Ajude-me, Sets, Mentor... Empty Ajude-me, Sets, Mentor...

Mensagem  Henzel Ter Nov 22, 2011 8:08 pm

Eae pessoal, jogo DC universe no meu ps3..

Eu criei um char para "explorar", a principio", como o jogo funciona... Acabei gostando.. realmente..

Entrei nesse forum os tutoriais e aqui estão as minhas duvidas:

-- Inicio, perguntas simples --
Para que realmente serve o Mentor?

O estilo de roupa é defindo pelo mentor?, pois vejo uns caras com umas roupas de Robos realmente legais...

E inclusive procurei no youtube se existe um set parecido com o do lex luthor pois curto o estilo dele, e encontrei esse:

/watch?v=sf9fXd5eeiU

(youtube


Mas o que achei estranho é que o seth do cara esta usando RIFLE, sendo que o lex luthor é Hand Blast!, e queria saber se os tipos de arma fazem o estilo da sua roupa, pois quero um char parecido com o do Lex luthor, usando HAND BLAST!..

-- Fim das perguntas nbs --


Notei que grande parte dos membros daqui, jogam pelo pc, eu gostaria de saber se posso me encontrar com vocês pelo meu PS3 no dc universe... Ou se são server diferentes?

Outra coisa, eu gosto de vilões, alguém aí conhece uma guild BR de vilões?

Obrigado pela atenção, e aguardo possivelmente respostas.
Henzel
Henzel
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

Servidor : PS3, PC
PSN : Henzel_z

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me, Sets, Mentor... Empty Re: Ajude-me, Sets, Mentor...

Mensagem  darken Ter Nov 22, 2011 8:47 pm

Só posso responder suas primeiras perguntas, e a resposta é não

Vc faz o seu char do jeito q vc quiser, ele pode ter um set parecido com o do Lex, usar bow, ter sorcery como power, superspeed como movimento e o mentor ser o Batman

As armas tem nada a ver com isso, da parte dos mentores não tenho certeza, mas acho q tbm não


Pelos meus testes, mentores só influenciam no lugar onde vc começa e o tipo d missões q tem, lembro d ler em algum lugar q os itens q vc recebe tbm, mas não testei isso, não posso te confirmar
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me, Sets, Mentor... Empty Re: Ajude-me, Sets, Mentor...

Mensagem  Henzel Ter Nov 22, 2011 9:00 pm

Darken escreveu:Só posso responder suas primeiras perguntas, e a resposta é não

Vc faz o seu char do jeito q vc quiser, ele pode ter um set parecido com o do Lex, usar bow, ter sorcery como power, superspeed como movimento e o mentor ser o Batman

As armas tem nada a ver com isso, da parte dos mentores não tenho certeza, mas acho q tbm não


Pelos meus testes, mentores só influenciam no lugar onde vc começa e o tipo d missões q tem, lembro d ler em algum lugar q os itens q vc recebe tbm, mas não testei isso, não posso te confirmar

Obrigado.

Olha, eu li um tutorial aqui, parece que o set T2, tem as caracteristicas do seu mentor independente do tipo de arma e caracteristas que vc escolheu..

Se for isso mesmo, então tá beleza.
Henzel
Henzel
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

Servidor : PS3, PC
PSN : Henzel_z

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me, Sets, Mentor... Empty Re: Ajude-me, Sets, Mentor...

Mensagem  Hard Boss Qua Nov 23, 2011 11:47 am

Você pode fazer seu char da maneira mais livre possível, mas se gosta do Lex Luthor, no início quando tá criando é só você escolher a opção Inspired By ao invés de Custom.

Em relação aos mentores eles vão influenciar no local que você começa e nas primeiras missões que você vai fazer, mas logo em seguida você acaba pegando as mesmas missões que os outros. (Lembrando que as missões mudam de villain pra Hero)
Em relação aos sets, eu vi que realmente muda de mentor para mentor o set que você pode comprar quando chega ao lvl 30 mas acho que esses sets não devem mudar os atributos, apenas a aparência.

Em relação a conectividade entre PS3 e PC ainda não existe mas há especulações sobre o assunto.

Em relação a League BR de villains, eu faço parte de uma (Brazilian Chaos), jogo no server USPS3, é o servidor de PS3 americano, existem 2 servirdores de PS3 até onde eu sei, um americano e outro Europeu.
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me, Sets, Mentor... Empty Re: Ajude-me, Sets, Mentor...

Mensagem  Anastacius Qua Nov 23, 2011 12:38 pm

Henzel escreveu:Eae pessoal, jogo DC universe no meu ps3..

Eu criei um char para "explorar", a principio", como o jogo funciona... Acabei gostando.. realmente..

Entrei nesse forum os tutoriais e aqui estão as minhas duvidas:

-- Inicio, perguntas simples --
Para que realmente serve o Mentor?

O estilo de roupa é defindo pelo mentor?, pois vejo uns caras com umas roupas de Robos realmente legais...

Não, você pode escolher o estilo que quiser, existe uma parte só de estilos dentro do jogo (no ps3 n sei o atalho, mas abra o inventario e vc verá uma mascarazinha na barra inferior) lá vc define se vai "travar" um estilo ou mudar, travando algo vc só vai mudar o estilo dele qnd escolher outro ou destravar, assim vc pode manter um estilo sem camisa por exemplo mesmo usando uma armadura completa.
Cada item que vc equipa UMA unica vez já serve para vc colecionar aquele estilo, sendo assim vc pode vender os itens que msm assim o estilo dele permanecerá com vc

E inclusive procurei no youtube se existe um set parecido com o do lex luthor pois curto o estilo dele, e encontrei esse:

/watch?v=sf9fXd5eeiU

(youtube


Mas o que achei estranho é que o seth do cara esta usando RIFLE, sendo que o lex luthor é Hand Blast!, e queria saber se os tipos de arma fazem o estilo da sua roupa, pois quero um char parecido com o do Lex luthor, usando HAND BLAST!..

você pode ter a arma que quiser independente do mentor, os mentores influenciam apenas em algumas missões diferentes, depois armaduras T1, T2, etc, coisa de lvl 30 vc pode pegar a que mais gostar também, meu mentor pro exemplo é o Superman porém peguei a T1 do batman pq curti mais o estilo dela...


-- Fim das perguntas nbs --


Notei que grande parte dos membros daqui, jogam pelo pc, eu gostaria de saber se posso me encontrar com vocês pelo meu PS3 no dc universe... Ou se são server diferentes?

Não existe essa interação...

Outra coisa, eu gosto de vilões, alguém aí conhece uma guild BR de vilões?

Obrigado pela atenção, e aguardo possivelmente respostas.
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me, Sets, Mentor... Empty Re: Ajude-me, Sets, Mentor...

Mensagem  Henzel Qua Nov 23, 2011 3:39 pm

Vlw pessoal, me ajudaram bastante.

E ao: Patrick

Ixi velho, eu jogo no Europeu x(
Henzel
Henzel
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

Servidor : PS3, PC
PSN : Henzel_z

Ir para o topo Ir para baixo

Ajude-me, Sets, Mentor... Empty Re: Ajude-me, Sets, Mentor...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos