www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(INICIANTE) NEED HELP

2 participantes

Ir para baixo

(INICIANTE) NEED HELP Empty (INICIANTE) NEED HELP

Mensagem  joshua kn1ght Sáb Nov 26, 2011 8:43 pm

Comecei supostamente a jogar DCUO no playstation 3 e logo me apaixonei pelo jogo, comecei a jogar e aprender rapidamente pelo fato deu gostar de jogos desse estilo, jogo a 2 dias e ja estou no nivel 25, e queria aprender mais sobre o jogo sabe, eu andei vendo videos no youtube do canal da ducoBR e me amarrei no estilo de jogo do Martian, e que foi o que mais me chamou atenção, pq ele sabe a hora de defender, rolar e bater nos caras sabe, e gostei tambem o aerostorm, bate pra caralho com aquele bow dele, e eu gostaria de dicas sabe de como começar a jogar, pretendo comprar premium pelo psn card, outra duvida, se eu comprar o lanterna verde la e bla bla por 9,99 dolares eu ja fico premium automaticamente como o pessoal la da brazillian fighters me disse? eu queria saber se posso fazer um controller, la de lanterna verde e algumas dicas que voces possam me ensinar, com o veterano SunspotBR la da brazillian fighters, me deu algumas dicas e disse que controller é muito bom e ta em falta pelos jogadores tudo querer ser tanker o que eu acho definitivamente super sem graça, prefiro a jogabilidade de controller e haller, pois eles desempenham um papel maior quando tem aquele negocio la que vao 4 pessoas fazer um negocio la de t1, t2 e etc;;;
eu nao sei absolutamente nada do jogo, eu saio destribuindo os pontos la nas magias, porém nao sei utilizá-las direito....
quero ajuda de algum veterano pra me ajudar ae....
psn: tna_victor
nick: joshua knight

joshua kn1ght
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 33

Nick : Joshua Knight - H

League : Brazillian Fighters

Servidor : PS3
PSN : BRAZILLIAN-kill

Ir para o topo Ir para baixo

(INICIANTE) NEED HELP Empty Re: (INICIANTE) NEED HELP

Mensagem  MarceloSix Sáb Nov 26, 2011 10:27 pm

Sim ,comprou DLC virou Premium pra sempre.

Guia de Controller Light:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outros Guias:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos