www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida pra começar ps3

3 participantes

Ir para baixo

Duvida pra começar ps3 Empty Duvida pra começar ps3

Mensagem  Nando360 Sex Jan 14, 2011 5:43 am

ola pessoal, nao tenho experiencia nenhuma em foruns, entao me perdoe por fazer mais um topico sobre isso, mas tenho uma duvida e preciso solucionar antes de comprar o jogo....

Pra jogar no ps3 obrigatoriamente preciso comprar a midia, ou consigo baixar pela psn? vi algumas pessoas falando que fizeram atualizaçao de 12 gbs, é isso mesmo??? pq se for la se vao mais 12 gbs da hd do ps3.... jaja vo ter que começar a excluir jogos.....

Obrigado Smile

Nando360
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida pra começar ps3 Empty Re: Duvida pra começar ps3

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Jan 14, 2011 10:26 am

Oi Nando, seja bem vindo ao nosso forum =). Nao se preocupe em fazer topicos em varias areas pois eh funçao do moderador do forum corrigir essas coisas Wink
Agora sobre a sua duvida. Eu nao posso lhe dar certeza, mas parece que eh isso mesmo. Voce pode adquirir o jogo como mídia física, ou fazer download do jogo inteiro pela internet, vc vai apenas baixar o launcher e ele fará a atualização dos 12 gbs, e posteriormente mais 2,8 gbs. Eu nao aconselho a baixar o jogo, pois mtos andam reclamando que estão travados em várias partes do download, a velocidade mto lenta.

Espero ter t ajudado =)
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida pra começar ps3 Empty Re: Duvida pra começar ps3

Mensagem  Phillips Sex Jan 14, 2011 12:19 pm

Opa cara , então pra PS3 é necessario comprar a mídia mesmo , não tem como fazer download via PSN.

Abraço
Phillips
Phillips
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

Nick : A definir

Servidor : PS3 - PVP
PSN : Phizito

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida pra começar ps3 Empty Re: Duvida pra começar ps3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos