www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bizarro e Minotauro

5 participantes

Ir para baixo

Bizarro e Minotauro Empty Bizarro e Minotauro

Mensagem  Fe_Brazao Seg Dez 05, 2011 11:59 am

Gostaria de saber como que faço para matar o Bizzarro e o Minotauro ?? Estou no LVL 18...

Fe_Brazao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Nick : YOPA - H

Servidor : PS3
PSN : Febrazao

Ir para o topo Ir para baixo

Bizarro e Minotauro Empty Re: Bizarro e Minotauro

Mensagem  deathjohn Seg Dez 05, 2011 12:02 pm

Eu matei o meu qdo ja atava lvl mais alto e tinha uma galerinha mi ajudando, mas no seu lvl axo ki se vc esperar um poco la as vezes aparece uns kra matando ai vc bate nele junto com eles que eu axo ki conta pra vc tbm...
deathjohn
deathjohn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Nick : PowerfullFear

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bizarro e Minotauro Empty Re: Bizarro e Minotauro

Mensagem  Anastacius Seg Dez 05, 2011 12:48 pm

Fe_Brazao escreveu:Gostaria de saber como que faço para matar o Bizzarro e o Minotauro ?? Estou no LVL 18...

pegue lvl 15+ pra não morrer rápido, encontre eles e fique só observando... quando ver que juntou uma galera perto comece a atacar também.

Sempre peguei as quests nesse sentido assim, não demora mais que 5 min pra ter alguém batendo neles ^^
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bizarro e Minotauro Empty Re: Bizarro e Minotauro

Mensagem  Fe_Brazao Seg Dez 05, 2011 2:26 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que vou fazer isso mesmo....kkkkkk...ontem apareceram dois heróis e começaram a bater no Bizarro, mas levou um golpe cada um e morreram na hora.....kkkkkkk

Dois bichos chatos p´ra matar...ta loko....

Fe_Brazao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Nick : YOPA - H

Servidor : PS3
PSN : Febrazao

Ir para o topo Ir para baixo

Bizarro e Minotauro Empty Re: Bizarro e Minotauro

Mensagem  bielmarfran Seg Dez 05, 2011 2:58 pm

O melhor jeito e trocar o modo de falar de say ou de outro para shot e falar "Alguem para (nome do mostro)" ou "Anyone for (nome do mostro)" fique atento as respostas quando alguem confirmar aperte f4 (e isso no computador não sei a tecla no ps3)selecione "Group" e aperte a primeira opção e escreva o nick da pessoa.
bielmarfran
bielmarfran
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 87

CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V

League : DisConnectUniverse

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bizarro e Minotauro Empty Re: Bizarro e Minotauro

Mensagem  Fe_Brazao Seg Dez 05, 2011 4:02 pm

bielmarfran escreveu:O melhor jeito e trocar o modo de falar de say ou de outro para shot e falar "Alguem para (nome do mostro)" ou "Anyone for (nome do mostro)" fique atento as respostas quando alguem confirmar aperte f4 (e isso no computador não sei a tecla no ps3)selecione "Group" e aperte a primeira opção e escreva o nick da pessoa.


--------------------------


Aí Ferrou..pq não sei como chamar alguém para ajudar no ps3...não sei nem como manda msg...nada de nada Sad

Fe_Brazao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 12

Nick : YOPA - H

Servidor : PS3
PSN : Febrazao

Ir para o topo Ir para baixo

Bizarro e Minotauro Empty Re: Bizarro e Minotauro

Mensagem  Juliano_Ciawax Seg Dez 05, 2011 4:45 pm

Fe_Brazao escreveu:
bielmarfran escreveu:O melhor jeito e trocar o modo de falar de say ou de outro para shot e falar "Alguem para (nome do mostro)" ou "Anyone for (nome do mostro)" fique atento as respostas quando alguem confirmar aperte f4 (e isso no computador não sei a tecla no ps3)selecione "Group" e aperte a primeira opção e escreva o nick da pessoa.


--------------------------


Aí Ferrou..pq não sei como chamar alguém para ajudar no ps3...não sei nem como manda msg...nada de nada Sad

Bom cara a respeito do tópico acho melhor você continuar fazendo as missões solo. Pra depois pensar em ir boss nas cidades. Pra ir sossegado.

A respeito dos comandos do PS3... pra falar aperta o botão Select. Vai abrir uma janela e nessa janela voce fala.
Também se aperta Quadrado vai mudar o lugar de falar ou seja... Say.. Group.. Liga etc...

Caso alguém esteja próximo de você e você gostaria de dar duel ou friend... Direcional esquerdo... Nearby... vai abrir uma lista de pessoas perto de você, Nome da pessoa... XISSS pra selecionar a pessoa e vai abrir outra opção pra você ver o que vai querer... como duel.. friends.. group etc...

Explore o controle... ele não morde.
Abraço

Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Bizarro e Minotauro Empty Re: Bizarro e Minotauro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos