www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida]evento e voice.

4 participantes

Ir para baixo

[Duvida]evento e voice. Empty [Duvida]evento e voice.

Mensagem  Amoxil Qua Dez 07, 2011 11:50 pm

Olá, comecei a joga tem pouco tempo, eu vejo o anúncio de evento começando várias vezes, mas não sei como entrar, alguem saberia me dizer como participar dos eventos?
E eu tenho headset mas como eu converso com outras pessoas que tbm tem headset no jogo?
E eu li pessoas falando sobre servidores aqui, quando eu entrei no jogo só tinha o servidor EUPS3 PVP/EUPS3 PVE, como eu tenho acesso a outros servidores?

Obs: Eu jogo no ps3

Amoxil
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 35

Nick : Amoxil - H

League : Lendarios

Servidor : PS3
PSN : Satinca

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]evento e voice. Empty Re: [Duvida]evento e voice.

Mensagem  Anastacius Qui Dez 08, 2011 12:51 am

Xis escreveu:Olá, comecei a joga tem pouco tempo, eu vejo o anúncio de evento começando várias vezes, mas não sei como entrar, alguem saberia me dizer como participar dos eventos?
E eu tenho headset mas como eu converso com outras pessoas que tbm tem headset no jogo?
E eu li pessoas falando sobre servidores aqui, quando eu entrei no jogo só tinha o servidor EUPS3 PVP/EUPS3 PVE, como eu tenho acesso a outros servidores?

Obs: Eu jogo no ps3

Sobre o evento, acontece em uma determinada área do mapa de cada cidade, estando la basta pegar os itens e levar para as áreas seguras...
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]evento e voice. Empty Re: [Duvida]evento e voice.

Mensagem  Amoxil Qui Dez 08, 2011 1:28 am

E como seu sei o local aonde está tendo o evento?

Amoxil
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 35

Nick : Amoxil - H

League : Lendarios

Servidor : PS3
PSN : Satinca

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]evento e voice. Empty Re: [Duvida]evento e voice.

Mensagem  lekkis Qui Dez 08, 2011 7:13 am

EUPS3 quer dizer que vc está jogando em servidor europeu. O ideal seria jogar em servidores US, pois nestes servidores é onde há uma maior quantidade de brasileiros.

Só não sei como trocar isso no PS3.

Abs!!!

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]evento e voice. Empty Re: [Duvida]evento e voice.

Mensagem  VaptVupt BR Sex Dez 09, 2011 3:14 am

lekkis escreveu:EUPS3 quer dizer que vc está jogando em servidor europeu. O ideal seria jogar em servidores US, pois nestes servidores é onde há uma maior quantidade de brasileiros.

Só não sei como trocar isso no PS3.

Abs!!!


Eu estava com este problema. Jogava no servidor europeu mas os brasileiros aqui do fórum jogam no americano. Para resolver a treta de vez eu deletério o.DCUO (aí meu.coração) criei um utilizador americano e baixei o jogo (de novo) pela psn de lá. Foi canseira, mas deu.tudo certo.

Quanto ao problema com o ring war, o mapa vai te mostrar o local do evento. É só seguir a seta amarela no mapa. Espere aparecer a mensagem de que faltam 5 min para o evento. Se vc chegar antes lá, não vai achar nada. O evento acontece tipo, de meia em meia hora e some.

PS: vc é vilão não é? Te add ontem como amigo. Só que agora tô no USPS3. Vem tb.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]evento e voice. Empty Re: [Duvida]evento e voice.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos