www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?!

+6
leoatz
fabio_fn
ReborNLtO
dHCb
Psychodelic
TechKorv
10 participantes

Ir para baixo

trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?! Empty trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?!

Mensagem  TechKorv Dom Dez 11, 2011 10:38 pm

na liga hoje um cara passou um tempão insistindo nisso,dizendo que fire e ice dps são uma bosta e que fire tanker também é uma bosta!
criei o tópico pq queria a opinião dos players mais experientes,ele só tem um mês de jogo...

o que vocês acham disso?! no geral ele falou que fire é a pior classe do jogo,isso realmente é verdade?!?!
TechKorv
TechKorv
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 133

CR : 77
Nick : TechKorv(h)

League : KW

Servidor : pc/pve

Ir para o topo Ir para baixo

trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?! Empty Re: trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?!

Mensagem  Psychodelic Dom Dez 11, 2011 10:44 pm

Acho que nao existe a pior classe, e sim o cara que nao sabe jogar.
Se existisse a melhor classe, todos jogariam com ela.


eu curto light, tenho um hard light...estilo de jogo diferente....mas nao testei no pvp, nao sei se ele seria bom. Mas é questao de testar e treinar.

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?! Empty Re: trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?!

Mensagem  dHCb Dom Dez 11, 2011 10:48 pm

aushaushaus what?
mano te falaram algo errado ai...
bom vamos lá, quando você estar na role dps você ganha um bonus de atack, quando usa algumas skill você ganha mais um dano over no atack e agora vem o que torna o fire e o nature os melhores dps, o fire ele deixa o inimigo burnig fica levando dano por queimadura e o nature deixa envenenado mesma coisa do burnig
fire melhor dps em área
nature melhor dps single target
ai você me pergunta qual dos 2 dá mais dano? minha opinião é a seguinte ... o que causa mais estrago 10 bombas em varios lugares chaves ou 10 bomba em um lugar chave... tudo isso é minha opinião sem flr em buffs ,curas ,charges enfim...
e por fim eu acho melhor você tirar suas proprias conclusões pesquisando e testando do que ir na conversa de um e abandonar seu atual char... nem um dps é ruim, é saber jogar enteder o personagem e ter skill points.

e eu sou controller Smile não curto dps, mais joguei de nature,ice,fire,gadget e agora light... até achar o que eu queria Smile

edit>vou dá um exemplo de caras aqui que dá dano pra cara@$$ e não é dps, soulstice,martian... eles tem muita sp tbm... principalmente pro soulstice que é healer pra dar dano tem que ter sp e ser bem equipado, não é facil.
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?! Empty Re: trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?!

Mensagem  TechKorv Dom Dez 11, 2011 11:13 pm

concordo com Yuri,eu ainda deu o exemplo do soulstice pra ele! eu achei que o cara falou muita besteira que quem joga a um mes só!!
ele tava se achando pq tem um char com 60 skill point(segundo ele) e t3 completo... nao sei se é verdade
TechKorv
TechKorv
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 133

CR : 77
Nick : TechKorv(h)

League : KW

Servidor : pc/pve

Ir para o topo Ir para baixo

trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?! Empty Re: trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?!

Mensagem  ReborNLtO Dom Dez 11, 2011 11:23 pm

Nao é questao de classe e sim de player.

Lembrando que nem todo cara que fala que é dps na realidade seja DPS.
Já vi mtos caras em pvp arena ou até mesmo em duo e falar que é DPS, porem ao meu ver tirar 30 de dano nao é ser DPS concorda?
SHAUSHAUHS entao nem é questao de Classe e sim de Player, e realmente em qualquer mmo vai existir pessoas que engolem antes de mastigar.

Teste todos, se adapte e siga sua opiniao.
Meu mentor em DCUO foi o Martian porem eu mesmo nao segui a risca o tutorial dele, mudei algumas coisas, to fazendo minha funçao como controller em raids e pvp.
Agora me diz, valeu a pena testar tudo? LOGICO.

Curte Dps? testa todas classes e vai se especializando na que voce achar melhor, mas minha dica de dps é ICE.
ReborNLtO
ReborNLtO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 28

CR : 70
Nick : TheOrus - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?! Empty Re: trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?!

Mensagem  fabio_fn Seg Dez 12, 2011 8:18 am

Bom, você pediu a opinião.
Então aí vai:
Com 1 mês de experiencia, ninguem sabe BOSTA NENHUMA desse jogo.
Você nunca vai ver nenhum player experiente falando abobrinha tão enfaticamente.
Cada classe tem suas vantagens e desvantagens, e o que influencia mais é a quantidade e como estão distribuídos os Skill Points do player.
Para ter uma opinião tão absoluta assim o sujeito tem que ser pelo menos full T2 (PVE) e ter no mínimo 70 SPs.

*você pediu, então está aí minha opinião. Wink
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?! Empty Re: trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?!

Mensagem  leoatz Seg Dez 12, 2011 8:24 am

1 mes jogando e tem t3?
pergunta pra ele como se arruma um t3 pra ve se ele sabe
aff quanta abobrinha esse cara ta falando em D;
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?! Empty Re: trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?!

Mensagem  benker Seg Dez 12, 2011 10:39 am

Troller sao para dar power nada ver de melhor dps, no pvp se vc saber jogar bem com ele vc da bastante dano.
Mais no PVE seu trab e da power, seu dmg vai ser muito inferior ao dos DPS

quer dar dano faz um nature quer ajudar o pessoal faz um controller

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?! Empty Re: trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?!

Mensagem  Hard Boss Seg Dez 12, 2011 11:17 am

cara, esse cara falou besteira. mas essa história que a galera fala que toda classe é boa pra dps e dá pra fazer dps bom com qualquer classe eu discordo.

eu já joguei de sorcery, fire, gadget e atualmente tou jogando de Hard Light.
e meu amigo que joga comigo sempre já jogou de ice, nature e atualmente tá jogando de lighting strike.
o que falaram do dps, a respeito dos nature e dos fires é verdade mas eu acho que o Hard Light passou eles pelo simples fato de combar os poderes e com isso conseguir dar hit alto atrás de hit alto, se o cara tiver muito Might concerteza ele sempre vai ser o top damage. (jogando de DPS)

antes eu jogava com meu gadget e meu fire de dps pq gosto de jogar de dps e tava procurando uma raça que fosse a melhor pra isso, agora que tou jogando de Hard Light eu decidi transformar meu fire em tanker e meu gadget em controller pq concerteza eles não chegam aos pés do meu Hard Light.

mas essa é só a minha opinião.

Melhor DPS: Hard Light>Nature (Single Target)>Fire (Multiple Target)
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?! Empty Re: trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?!

Mensagem  Psychodelic Seg Dez 12, 2011 12:28 pm

Monta a sua build e class e que mais lhe agradar. Nao adianta eu falar que X é a melhor classe se vc se sente melhor com a Y.
Eu gosto de Hard Light, nao sei se é a melhor ou pior, mas eu me senti bem jogando com ela. Agora tenho que treinar e saber jogar.

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?! Empty Re: trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?!

Mensagem  TechKorv Seg Dez 12, 2011 4:03 pm

eu também achei muito estranho o cara com um mes de jogo com t3 e tudo mais... e o melhor foram os cara da liga seguindo ele e concordando como se soubessem de alguma coisa!! eu jogo de fire DPS e falei pra ele,raramente mas raramente mesmo nao sou o melhor damager do alert.
o que me deu mais raiva foi ele dando indireta sempre que logava um fire.

uma coisa que esqueci de botar,o char dele com 60 s.p. e t3 é fire. Pra mim,tudo o que ele falou foi simplesmente por nao ter sido um bom player com fire.

ai mais tarde ele ficou la falando que fire dps/tank nao entra com ele em arena pq ele sabe que perde! uns 20 minutos depois um fire dps da liga tava chamando ele pro x1 e nada de resposta,ele simplesmente ficou ignorando o cara, advinha pra que? pedir ajudar de tank(fire) pra fazer fun house. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dei muita risada,a galera da liga zuou ele em alta e ele ficou queto nao falou nada,parecendo um gato molhado

so me fod* nessa merd@ kkkkkkkkkkk
TechKorv
TechKorv
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 133

CR : 77
Nick : TechKorv(h)

League : KW

Servidor : pc/pve

Ir para o topo Ir para baixo

trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?! Empty Re: trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?!

Mensagem  Juliano_Ciawax Seg Dez 12, 2011 4:08 pm

Opa... Pera ai cada Role no seu quadrado !!

Cada 1 tem um bônus de alguma coisa... e realmente é impossível um Troller dos mesmos padrões retirar mais dano que um DPS que já ganha 20% (Me Corrijam se falei errado os 20% pois isso que eu sei) a Mais em ataque.

Tank ganha 20% em alguma coisa...
Healer em outras e assim vai...

Cada vocação tem o bom e o ruim...
Agora se o cara falo merda realmente ele não manja nada de vocation e muito menos de um RPG.

Forte abraço.

EDITADO

Quer um exemplo? Meu vizinho é Troller com a DLC do Lanterna...
Eu e ele nas Duel brincando eu sempre ganho...

Mais quando saímos pra upar juntos eu dependo muito dele... Porque? Porque ele vive enchendo o meu power que eu quase morro pra encher rápido.
Então uma vocação é melhor do que a outra? Negativo amigo...

Todas tem os seus lados bons como a gente mesmo na vida real..

Temos nossos altos e baixo.

Abraço novamente...
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?! Empty Re: trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?!

Mensagem  leoatz Seg Dez 12, 2011 4:35 pm

`pderia falar o nick do cara pra eu chama ele pra um x1 tbm =D
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?! Empty Re: trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?!

Mensagem  TechKorv Seg Dez 12, 2011 4:51 pm

leoatz escreveu:`pderia falar o nick do cara pra eu chama ele pra um x1 tbm =D

com muito prazer hsuahsuahsa

o nick do frango "amigo" é XWildstaRX ushaushausa
TechKorv
TechKorv
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 133

CR : 77
Nick : TechKorv(h)

League : KW

Servidor : pc/pve

Ir para o topo Ir para baixo

trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?! Empty Re: trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?!

Mensagem  darken Seg Dez 12, 2011 5:04 pm

KHelwyr escreveu:
leoatz escreveu:`pderia falar o nick do cara pra eu chama ele pra um x1 tbm =D

com muito prazer hsuahsuahsa

o nick do frango "amigo" é XWildstaRX ushaushausa
Acho q ja vi esse cara

Ele fica por gotham, eu sabe se ele esteve por lá na sexta/sabado? Lv 30 ele?

Tem como por uma print dele ai
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?! Empty Re: trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?!

Mensagem  TechKorv Seg Dez 12, 2011 5:30 pm

Darken escreveu:
KHelwyr escreveu:
leoatz escreveu:`pderia falar o nick do cara pra eu chama ele pra um x1 tbm =D

com muito prazer hsuahsuahsa

o nick do frango "amigo" é XWildstaRX ushaushausa
Acho q ja vi esse cara

Ele fica por gotham, eu sabe se ele esteve por lá na sexta/sabado? Lv 30 ele?

Tem como por uma print dele ai
pode ter sido ele,nao sei. agora ele ta off,mas quando encontrar eu tiro e posto aqui

EDIT : ele ta dizendo aqui de gadge dps tem que investir em precision,power e crit chance
TechKorv
TechKorv
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 133

CR : 77
Nick : TechKorv(h)

League : KW

Servidor : pc/pve

Ir para o topo Ir para baixo

trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?! Empty Re: trollers sao realmente os melhores damagers do jogo?!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos