www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida armaduras pve

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida armaduras pve Empty Dúvida armaduras pve

Mensagem  Juncker Seg Dez 12, 2011 6:27 pm

Queria saber onde eu encontro tais armaduras pve scratch SEM SER DE MARK para dps, é tenso fica indo nos duos um bucado de vez pra pega só duas mark por partida Sad ... eu sei onde vende as de pvp (me corrijam se eu estiver errado) fica no reactor... o grande problema é que não tenho um set descente pra pegar as mark em um tempo em que eu não envelheça...

OBG pela atenção !
Juncker
Juncker
Amador
Amador

Mensagens : 5

Nick : Juncker

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida armaduras pve Empty Re: Dúvida armaduras pve

Mensagem  Juliano_Ciawax Seg Dez 12, 2011 6:42 pm

Sinto muito amigo mais tem que ter essas Marks... isso realmente é o teu começo.
Caso enjoa de fazer essas duos... Pegue alguns amigos total vc e mais 3 e tenta ir Hard Alert tais como Smallville, Ace Chemical, E Area 51.
Isso da 5 Mark cada 1... Se conseguir fazer isso da 15... mais umas duos... creio que a cada 2 ou 3 dias voce compra uma parte.

RPG eh assim tem que ter sacrifício.
Como eu também estou nessa parte.

Abraço
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida armaduras pve Empty Re: Dúvida armaduras pve

Mensagem  Juncker Ter Dez 13, 2011 1:40 pm

Sinto muito amigo mais tem que ter essas Marks... isso realmente é o teu começo.
Caso enjoa de fazer essas duos... Pegue alguns amigos total vc e mais 3 e tenta ir Hard Alert tais como Smallville, Ace Chemical, E Area 51.
Isso da 5 Mark cada 1... Se conseguir fazer isso da 15... mais umas duos... creio que a cada 2 ou 3 dias voce compra uma parte.

RPG eh assim tem que ter sacrifício.
Como eu também estou nessa parte.

Abraço

É uma pena, vou fazer isso ai que vc falo, porque eu amo rpg já joguei de quase todos os tipos mas os que tem personagens conhecidos com o DCOU são poucos vlw pela resposta amigo ajudo de mais... Very Happy
Juncker
Juncker
Amador
Amador

Mensagens : 5

Nick : Juncker

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida armaduras pve Empty Re: Dúvida armaduras pve

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos