www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Might ou Critical Attack?

4 participantes

Ir para baixo

Might ou Critical Attack? Empty Might ou Critical Attack?

Mensagem  brunodot1 Qua Dez 14, 2011 3:48 pm

Fala galera, to com a seguinte dúvida:

Sou DPS, Light e tenho 40 pontos de skill, eu invisto primeiro nas skills que dão might ou nas skillls que dao ataque e ou chance de critico?

Jogo apenas há 1 mês, queria saber opinião da galera mais experiente, eu até já testei as duas formas resetando as skills, mas pra ser sincero eu não percebi muito a diferença, eu uso dual pistol.

Eu sei que as armaduras também dao uma pequena quantidade de Might cada peça, já a chance de ataque critico não, isso pode influenciar na minha escolha? atualmente tenho 4 peças t1 PVE, estou jogando só PVE até conseguir meu set.

brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Might ou Critical Attack? Empty Re: Might ou Critical Attack?

Mensagem  Notrewah Qua Dez 14, 2011 4:53 pm

Segue o principio de todo MMORPG... com critico vc dependerá mais da sorte , com might vc vai dar um dano sempre bom , mais sempre o msm dano com poucas variações

Cabe somente você escolher oque mais lhe agrada
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Might ou Critical Attack? Empty Re: Might ou Critical Attack?

Mensagem  Hard Boss Qua Dez 14, 2011 5:08 pm

cara, eu sou Hard Light tbm e eu tou focando TUDO em might pelo simples fato da maior parte do meu dano ser com os poderes, pois cada poder que uso eu desencadeio uma série de combos.

Por isso que não vejo muita vantagem em focar nos hits da arma mas se tu for jogar de controller então talvez valha a pena sim ;D
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Might ou Critical Attack? Empty Re: Might ou Critical Attack?

Mensagem  brunodot1 Qua Dez 14, 2011 5:18 pm

Hard Boss escreveu:cara, eu sou Hard Light tbm e eu tou focando TUDO em might pelo simples fato da maior parte do meu dano ser com os poderes, pois cada poder que uso eu desencadeio uma série de combos.

Por isso que não vejo muita vantagem em focar nos hits da arma mas se tu for jogar de controller então talvez valha a pena sim ;D

pois é, isso que eu estava pensando, o fato de poder combar com o Light faz muita diferença, entao acredito que might pese mais na balança mesmo.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Might ou Critical Attack? Empty Re: Might ou Critical Attack?

Mensagem  Anastacius Qui Dez 15, 2011 7:52 am

acho que vai depender do seu estilo de jogo... se você foca mais seus danos nos poderes (que vão receber influência direta no dano pelo might) ai compensa investir mais em might

agora se você é do estilo 1 poder e vários hits para aproveitar o bonus de dano, ai compensa investir em critical damage e critical chance


minha opinião apenas
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Might ou Critical Attack? Empty Re: Might ou Critical Attack?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos