www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack

+2
deathjohn
Juncker
6 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack Empty Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack

Mensagem  Juncker Sex Dez 16, 2011 11:42 am

Eu dei uma pesquisada no fórum achei informações mas estão fragmentadas. Queria saber se eu comprar um DLC Pack tipo os poderes do lanterna verde e não tiver Legendary mas ter os 2 slots ocupados vou ter que por em um dos chars ? e vou virar premium por isso ? e se vai durar pra sempre ? e a outra dúvida é se eu contratar um plano Legendary os meus chars criados a mais do limite free vão sumir quando o plano acabar ?, mas uma dúvida que eu to encucado, se eu contratar o plano Legendary vou ganhar alguma regalia tipo comprar itens mark com cash ou vou ter mais facilidade pra pegar essas marks, se vcs puderem me falar os benefícios mais legais eu agradeço pq eu achei alguns no site da DC e desde quando o amigo Juliano_Rox me falo que a cada 2 ou 3 dias indo em Hard Alerts ia pegar 5 Mark of Triumph cada 1 eu fiquei tenso e o pior é que são os melhores equipes pve pra min no momento, ta tenso pegar essas Marks com os equipes que eu to do reator...

OBG pela atenção. Smile
Juncker
Juncker
Amador
Amador

Mensagens : 5

Nick : Juncker

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack Empty Re: Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack

Mensagem  deathjohn Sex Dez 16, 2011 11:53 am

Juncker escreveu:Eu dei uma pesquisada no fórum achei informações mas estão fragmentadas. Queria saber se eu comprar um DLC Pack tipo os poderes do lanterna verde e não tiver Legendary mas ter os 2 slots ocupados vou ter que por em um dos chars ? e vou virar premium por isso ? e se vai durar pra sempre ? e a outra dúvida é se eu contratar um plano Legendary os meus chars criados a mais do limite free vão sumir quando o plano acabar ?, mas uma dúvida que eu to encucado, se eu contratar o plano Legendary vou ganhar alguma regalia tipo comprar itens mark com cash ou vou ter mais facilidade pra pegar essas marks, se vcs puderem me falar os benefícios mais legais eu agradeço pq eu achei alguns no site da DC e desde quando o amigo Juliano_Rox me falo que a cada 2 ou 3 dias indo em Hard Alerts ia pegar 5 Mark of Triumph cada 1 eu fiquei tenso e o pior é que são os melhores equipes pve pra min no momento, ta tenso pegar essas Marks com os equipes que eu to do reator...

OBG pela atenção. Smile



Pra virar premium basta gastar o equivalente a 5 Dólares em DLC o premium é eterno e com isso já libera 6 slots de char pra vc, Apartir dai já não sei responder pq nunca fui legendary...
deathjohn
deathjohn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Nick : PowerfullFear

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack Empty Re: Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack

Mensagem  lekkis Sex Dez 16, 2011 11:56 am

1) Queria saber se eu comprar um DLC Pack tipo os poderes do lanterna verde e não tiver Legendary mas ter os 2 slots ocupados vou ter que por em um dos chars ? vou virar premium por isso ? vai durar pra sempre ?
R: Sim vc vai ter que por em um dos seus chars, ou deletar um deles e começar outro. Vc vira premium a partir do momento que gastar mais que $5 no market. Vai durar até o fim do jogo, ou o fim do mundo... o que vier primeiro Smile

2) Se eu contratar um plano Legendary os meus chars criados a mais do limite free vão sumir quando o plano acabar ?
R: Quando acabar você só terá acesso a 2 chars, os outros serão bloqueados.

3) Se eu contratar o plano Legendary vou ganhar alguma regalia tipo comprar itens mark com cash ou vou ter mais facilidade pra pegar essas marks? Se vcs puderem me falar os benefícios mais legais eu agradeço pq eu achei alguns no site da DC (...)
R: Os benefícios de ser Legendary são: acesso total ao conteúdo do jogo sem a necessidade de comprar DLCs, maior quantidade de slots para personagens, sem restrição quanto a limite máximo de dinheiro e uso da Auction House, chat e voice sem restrições, capacidade de criar a sua própria league. São esses que me recordo inicialmente. Quanto aos equips, não existe como comprar com cash. Apenas jogando mesmo. Equips de PvE fazendo quests solo, duos e Hard Alerts T1 que dão Marks of Triumph. Duos T2, Hard Alerts T2 dão marks of Distinction. Fora as Raids do jogo.



lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack Empty Re: Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack

Mensagem  leoatz Sex Dez 16, 2011 12:53 pm

Lembrando que se vc virar legendary OU comprar uma DLC, vc vai virar premium automaticamente....
e assim, o seu maximo de char na conta sobe pra 6....

intao se vc compra a dlc do lanterna, virando premium todo feliz, vc pode criar 4 chars de poder light a mais, sem ser os 2 q vc ja tem
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack Empty Re: Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack

Mensagem  Juncker Sex Dez 16, 2011 3:58 pm

hum....
Então pelo que eu entendi depois que eu comprar um DLC eu vou poder criar mais chars com tipo os poderes da DLC comprada mas pra isso tenho que colocar os poderes em um char já existente.
é isso Question
Juncker
Juncker
Amador
Amador

Mensagens : 5

Nick : Juncker

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack Empty Re: Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack

Mensagem  XKN Sex Dez 16, 2011 4:01 pm

não gosto do plano Legendary No
pois se vc parar de pagar por mês ou por ano vc perde tudo que conquistou sendo lengendary, a não ser os char free ou premium que vc tinha antes de ser legendary
ou seja
o plano é vatagioso enguanto vc pagar

já ser Premium é ouros 500tos
se vc gastar mais de 5$ já é premium para sempre
uma vez Premium para 100pre premium e vc não precisa mais ficar pagando
sobre o market store, eu não achei nada interessante ou extravagante para comprar lá
so tem un sets nada vee, nada que te de status e te deixe mais forte.
então bom msm é ser premium e ter apenas as DCLs
quem sabe no futuro aparece coisas mais legais para comprar no Market

XKN
XKN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : XKN

Servidor : PC FTW

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack Empty Re: Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack

Mensagem  leoatz Sex Dez 16, 2011 4:53 pm

Juncker escreveu:hum....
Então pelo que eu entendi depois que eu comprar um DLC eu vou poder criar mais chars com tipo os poderes da DLC comprada mas pra isso tenho que colocar os poderes em um char já existente.
é isso Question

Nao cara... vc pode colocar o poder do dlc em algum char que existe SE VC QUISER!
se nao quiser, só criar outro char com o poder...
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack Empty Re: Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack

Mensagem  Anastacius Sex Dez 16, 2011 4:57 pm

leoatz escreveu:
Juncker escreveu:hum....
Então pelo que eu entendi depois que eu comprar um DLC eu vou poder criar mais chars com tipo os poderes da DLC comprada mas pra isso tenho que colocar os poderes em um char já existente.
é isso Question

Nao cara... vc pode colocar o poder do dlc em algum char que existe SE VC QUISER!
se nao quiser, só criar outro char com o poder...

poder eletric não pode, tem que criar um novo
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack Empty Re: Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack

Mensagem  Juncker Sex Dez 16, 2011 8:55 pm

Agora entendi melhor, vlw pela ajuda de vcs. cheers
Juncker
Juncker
Amador
Amador

Mensagens : 5

Nick : Juncker

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack Empty Re: Dúvidas sobre Legendary e DLC Pack

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos