www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Member And Ask! ;)

+8
leoatz
ceresargon
lekkis
Anastacius
XKN
Notrewah
Hard Boss
SeverusDC
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty New Member And Ask! ;)

Mensagem  SeverusDC Seg Dez 19, 2011 9:46 pm

Ae galera, já acompanho o blog e o forum desde o beta do DCUO mas infelizmente não pude jogar antes e só agora, felizmente, pude começar a jogar DCUO(PS3 e PC), bom queria perguntar se posso entrar em alguma guild e se tem algum player de nivel baixo querendo upar junto nas missões,de preferência pc, se tiver algum player com experiência e puder me ajudar in game aceito também. Só pra constar pessoas que admiro muito desde que leio o forum mesmo sem ter conta são o Martian Ed'Ardo, o Marcelosix, Hipocampo e o Comandante Delta que percebi que nem entra mais no forum. Ah queria saber também se tem algum ts do forum.
Agradecido e Parabéns por manter o forum com informações que ajudam bastante a progredir no jogo. Cool
SeverusDC
SeverusDC
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Nick : Marquin Speed - H

League : Honra Brasileira

Servidor : PC AND PS3

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  Hard Boss Seg Dez 19, 2011 10:14 pm

Cara, joga no PS3 que é mais legal! hehehehehe.. tou zuando..

Eu tenho certeza que se tu quiser entrar na Brazilian Fighters (PS3) vai ser muito bem recebido pelo Hipocampo e por todo resto, assim como eu fui. (Entrei nela recentemente)

mas pra tu que tá começando agora eu já digo logo 2 coisas de cara pra tu escolher sempre

Movement Mode - Flight

Morality - Hero

são os melhores. ;D
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  Notrewah Seg Dez 19, 2011 10:24 pm

Hard Boss escreveu:Cara, joga no PS3 que é mais legal! hehehehehe.. tou zuando..

Eu tenho certeza que se tu quiser entrar na Brazilian Fighters (PS3) vai ser muito bem recebido pelo Hipocampo e por todo resto, assim como eu fui. (Entrei nela recentemente)

mas pra tu que tá começando agora eu já digo logo 2 coisas de cara pra tu escolher sempre

Movement Mode - Flight

Morality - Hero

são os melhores. ;D

N existe essa de ''melhor'' , ou vc joga com oque vc gosta ou nem joga
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  XKN Seg Dez 19, 2011 10:33 pm

SeverusDC escreveu:Ae galera, já acompanho o blog e o forum desde o beta do DCUO mas infelizmente não pude jogar antes e só agora, felizmente, pude começar a jogar DCUO(PS3 e PC), bom queria perguntar se posso entrar em alguma guild e se tem algum player de nivel baixo querendo upar junto nas missões,de preferência pc, se tiver algum player com experiência e puder me ajudar in game aceito também. Só pra constar pessoas que admiro muito desde que leio o forum mesmo sem ter conta são o Martian Ed'Ardo, o Marcelosix, Hipocampo e o Comandante Delta que percebi que nem entra mais no forum. Ah queria saber também se tem algum ts do forum.
Agradecido e Parabéns por manter o forum com informações que ajudam bastante a progredir no jogo. Cool

oww legal tipo:
O jogo só começa de verdade no lvl 30 ...
é facil chegar no lvl 30 (menos de 1 semana), ae sim que tudo fica mais difícil e divertido
ateh lah aconselho upar sozinhu que eh mais rápido e ir fazendo todas as quests e fazendo os feats, demora mais, mas vale a pena para ter muitas skills
leia os tutorias do forum para entender melhor
ts que vc diz eh teamspeak, bem no forum naum, mas dentro das guilds sim


Notrewah escreveu:N existe essa de ''melhor'' , ou vc joga com oque vc gosta ou nem joga
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim No claro que existe clown ... DCL DO LANTERNA VERDE FOR THE WIN king


XKN
XKN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : XKN

Servidor : PC FTW

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  Hard Boss Seg Dez 19, 2011 10:48 pm

cara, eu já joguei de superspeed e acrobatic tbm
garanto que flight é a melhor, inclusive conheço gente que pagaria por algum item que pudesse mudar a forma de movimento pra flight.

quem não faz flight, normalmente, se arrepende. mas há casos e casos, obviamente.
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  Anastacius Seg Dez 19, 2011 10:59 pm

Hard Boss escreveu:cara, eu já joguei de superspeed e acrobatic tbm
garanto que flight é a melhor, inclusive conheço gente que pagaria por algum item que pudesse mudar a forma de movimento pra flight.

quem não faz flight, normalmente, se arrepende. mas há casos e casos, obviamente.

então avise essa pessoa que esse item já existe no marktplace dentro do jogo =) custa 1000 SC e precisa ter acesso legendary pra comprar ao que parece
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  Hard Boss Seg Dez 19, 2011 11:16 pm

ooopa, valeuu! ele vai gostar de saber.. acho até que ele tava querendo comprar legendary!
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  Hard Boss Seg Dez 19, 2011 11:25 pm

[Corrigindo]

Eu não quis dizer que Flight é mais forte que superspeed ou acrobatic e eu não quis dizer que Villain é mais forte que Hero

Eu tava querendo dizer que Flight é mais fácil de jogar, controlar, se movimentar pelo jogo etc.
e que Hero é melhor pq tem mais gente e consequentemente mais opções de ajuda.

mas como eu falei, vai de cada um.. as vezes vc quer jogar com os personagens bem parecidos com um super heroi e tal.. dai vc quem decide.

e dá pra ter ajuda como villain tbm, só é um pouco mais difícil pq é menos gente.

A dica que eu tava dando era só a minha opinião. ;D
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  lekkis Ter Dez 20, 2011 7:37 am

Hard Boss escreveu:cara, eu já joguei de superspeed e acrobatic tbm
garanto que flight é a melhor, inclusive conheço gente que pagaria por algum item que pudesse mudar a forma de movimento pra flight.

quem não faz flight, normalmente, se arrepende. mas há casos e casos, obviamente.

Tenho um Fire Tank com Flight e não gostei.... Meu main char é superspeed e curti bastante.... Tenho alts com Acrobatics e acho muito legal tb.

Resumo: Cada um gosta de uma coisa e NAO EXISTE MELHOR!!! Very Happy Very Happy

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  ceresargon Ter Dez 20, 2011 8:33 am

Anastacius escreveu:
Hard Boss escreveu:cara, eu já joguei de superspeed e acrobatic tbm
garanto que flight é a melhor, inclusive conheço gente que pagaria por algum item que pudesse mudar a forma de movimento pra flight.

quem não faz flight, normalmente, se arrepende. mas há casos e casos, obviamente.

então avise essa pessoa que esse item já existe no marktplace dentro do jogo =) custa 1000 SC e precisa ter acesso legendary pra comprar ao que parece


Acredito que ainda não tenha no ps3 apenas no pc, mas logo deve chegar no ps3
ceresargon
ceresargon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Ceres Argon - H

Servidor : PS3
PSN : ceresargon

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  leoatz Ter Dez 20, 2011 9:06 am

Acrobatic é melhor que flight lalalalalalaa

tem speed boa pra correr, mesma que a do super speed sem o super power ultra turbo....
voa mais rapido q o flight mas nao tanto quanto se usam o super turbo motha focka...
sobe nos predios mais rapido doque qualquer outra...

na minha opiniao é o mais legal de se jogar, e oque se adapta melhor dentro da cidade...

minha opiniao =D
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  Notrewah Ter Dez 20, 2011 9:13 am

Vc joga com oque vc achar melhor , ou se adaptar melhor , vou dar um exemplo

Agora sou Electric healer , tenho super speed. Dentre os 3 super speed é oque melhor consegue fugir na hora do aperto , e isso pra min me convem muito! alem de combinar horrores com meu Char
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  ceresargon Ter Dez 20, 2011 9:32 am

Notrewah escreveu:Vc joga com oque vc achar melhor , ou se adaptar melhor , vou dar um exemplo

Agora sou Electric healer , tenho super speed. Dentre os 3 super speed é oque melhor consegue fugir na hora do aperto , e isso pra min me convem muito! alem de combinar horrores com meu Char


kkkkkk eletric sem super speed é o mesmo que Green Lantern sem voo ... fica totalmente estranho

Sobre o voo sempre utilizei este move e consigo fugir facilmente de mobs ... desde q não deem ground... (>.<)



ceresargon
ceresargon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Ceres Argon - H

Servidor : PS3
PSN : ceresargon

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  leoatz Ter Dez 20, 2011 9:34 am

correr na hora do aperto?
seus cagao! aHUAHE
negocio é cai na porrada manolo riariariariaira xD
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  lekkis Ter Dez 20, 2011 9:55 am

ceresargon escreveu:
Notrewah escreveu:Vc joga com oque vc achar melhor , ou se adaptar melhor , vou dar um exemplo

Agora sou Electric healer , tenho super speed. Dentre os 3 super speed é oque melhor consegue fugir na hora do aperto , e isso pra min me convem muito! alem de combinar horrores com meu Char


kkkkkk eletric sem super speed é o mesmo que Green Lantern sem voo ... fica totalmente estranho

Sobre o voo sempre utilizei este move e consigo fugir facilmente de mobs ... desde q não deem ground... (>.<)




Rapaz!!! Vc tem sorte de estar do lado da PSN... Se fosse PC player meu vilão Electric FLIGHT.. ia te caçar e fazer se arrepender deste seu comentário.... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  ceresargon Ter Dez 20, 2011 9:57 am

lekkis escreveu:
ceresargon escreveu:
Notrewah escreveu:Vc joga com oque vc achar melhor , ou se adaptar melhor , vou dar um exemplo

Agora sou Electric healer , tenho super speed. Dentre os 3 super speed é oque melhor consegue fugir na hora do aperto , e isso pra min me convem muito! alem de combinar horrores com meu Char


kkkkkk eletric sem super speed é o mesmo que Green Lantern sem voo ... fica totalmente estranho

Sobre o voo sempre utilizei este move e consigo fugir facilmente de mobs ... desde q não deem ground... (>.<)




Rapaz!!! Vc tem sorte de estar do lado da PSN... Se fosse PC player meu vilão Electric FLIGHT.. ia te caçar e fazer se arrepender deste seu comentário.... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , quando eu tiver um tempinhu ponho lvl 30 no gadget q tenho no pc, ai conversamos....

mesmo ele sendo T0 quando eu finalizar
ceresargon
ceresargon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Ceres Argon - H

Servidor : PS3
PSN : ceresargon

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  cdugon Ter Dez 20, 2011 9:58 am

leoatz escreveu:correr na hora do aperto?
seus cagao! aHUAHE
negocio é cai na porrada manolo riariariariaira xD


sou tank acrobatic... nao tem essa de "hora do aperto" não... é matar ou morrer tentando...
... particularmente só escolho movimento acrobatics com meus chars... gosto de escalar predios e seu movimento de plainar turbinado é praticamente um flight...
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  Anastacius Ter Dez 20, 2011 10:33 am

ceresargon escreveu:
Notrewah escreveu:Vc joga com oque vc achar melhor , ou se adaptar melhor , vou dar um exemplo

Agora sou Electric healer , tenho super speed. Dentre os 3 super speed é oque melhor consegue fugir na hora do aperto , e isso pra min me convem muito! alem de combinar horrores com meu Char


kkkkkk eletric sem super speed é o mesmo que Green Lantern sem voo ... fica totalmente estranho

Sobre o voo sempre utilizei este move e consigo fugir facilmente de mobs ... desde q não deem ground... (>.<)




osuper shock voa...
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  ceresargon Ter Dez 20, 2011 10:52 am

Anastacius escreveu:
ceresargon escreveu:
Notrewah escreveu:Vc joga com oque vc achar melhor , ou se adaptar melhor , vou dar um exemplo

Agora sou Electric healer , tenho super speed. Dentre os 3 super speed é oque melhor consegue fugir na hora do aperto , e isso pra min me convem muito! alem de combinar horrores com meu Char


kkkkkk eletric sem super speed é o mesmo que Green Lantern sem voo ... fica totalmente estranho

Sobre o voo sempre utilizei este move e consigo fugir facilmente de mobs ... desde q não deem ground... (>.<)




osuper shock voa...

Usando o disco , como conversamos em outro topico um poder de movimento que seria muito maneiro se viesse
ceresargon
ceresargon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Ceres Argon - H

Servidor : PS3
PSN : ceresargon

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  darken Ter Dez 20, 2011 11:50 am

ceresargon escreveu:
Anastacius escreveu:
osuper shock voa...

Usando o disco , como conversamos em outro topico um poder de movimento que seria muito maneiro se viesse
é. só q os poderes d movimento em DCUO não são apenas pra locomoção, eles dão atributos extras e skils


Q tipo d atributos daria num voo com disco q não teria num flight normal? Só se criassem uma especie d "personalisação d voo", só pra ter visual mesmo
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  Anastacius Ter Dez 20, 2011 1:22 pm

darken escreveu:
ceresargon escreveu:
Anastacius escreveu:
osuper shock voa...

Usando o disco , como conversamos em outro topico um poder de movimento que seria muito maneiro se viesse
é. só q os poderes d movimento em DCUO não são apenas pra locomoção, eles dão atributos extras e skils


Q tipo d atributos daria num voo com disco q não teria num flight normal? Só se criassem uma especie d "personalisação d voo", só pra ter visual mesmo


só a personalização já seria legal Smile
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  Notrewah Ter Dez 20, 2011 1:34 pm

Humm certo , quem disse que eu vou fugir todas as vezes que meu hp ficar baixo?

90% desse servidor é dps , dentre 10 pvp 5 nunca tem controller , tem vezes q eu entro 8x8 e tem 7 dps no meu time e pra sorte de todos os healers ele é o mais focado , vc n vai tankar os caras sem um time bom , e mesmo que vc tente fugir eles vão atras so por sacanagem. As vezes e bom dar uma recuada pelo cooldown da Cola pra voltar dando uma cura.

Em PvM vc sai mais rapido do mob ou boss com super speed , n que os outros movimentos n conseguem! E isso tbm depende muito do lugar aonde vc esta.

E minha opinião , se vcs acham melhor flight ou acrobatic... Bom pra vcs pq vcs estão jogando com oque gostam e n pq alguem disse pra vc qual é o melhor

E Flight tambem combina com Eletric , quer um exemplo? No Mortal Kombat o Raiden voa Rolling Eyes
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  ceresargon Ter Dez 20, 2011 1:42 pm

Notrewah escreveu:Humm certo , quem disse que eu vou fugir todas as vezes que meu hp ficar baixo?

90% desse servidor é dps , dentre 10 pvp 5 nunca tem controller , tem vezes q eu entro 8x8 e tem 7 dps no meu time e pra sorte de todos os healers ele é o mais focado , vc n vai tankar os caras sem um time bom , e mesmo que vc tente fugir eles vão atras so por sacanagem. As vezes e bom dar uma recuada pelo cooldown da Cola pra voltar dando uma cura.

Em PvM vc sai mais rapido do mob ou boss com super speed , n que os outros movimentos n conseguem! E isso tbm depende muito do lugar aonde vc esta.

E minha opinião , se vcs acham melhor flight ou acrobatic... Bom pra vcs pq vcs estão jogando com oque gostam e n pq alguem disse pra vc qual é o melhor

E Flight tambem combina com Eletric , quer um exemplo? No Mortal Kombat o Raiden voa Rolling Eyes


Christopher Lambert voa?
que me lembre o movimento dele era teletransporte
ceresargon
ceresargon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Ceres Argon - H

Servidor : PS3
PSN : ceresargon

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  Notrewah Ter Dez 20, 2011 2:28 pm

ceresargon escreveu:
Notrewah escreveu:Humm certo , quem disse que eu vou fugir todas as vezes que meu hp ficar baixo?

90% desse servidor é dps , dentre 10 pvp 5 nunca tem controller , tem vezes q eu entro 8x8 e tem 7 dps no meu time e pra sorte de todos os healers ele é o mais focado , vc n vai tankar os caras sem um time bom , e mesmo que vc tente fugir eles vão atras so por sacanagem. As vezes e bom dar uma recuada pelo cooldown da Cola pra voltar dando uma cura.

Em PvM vc sai mais rapido do mob ou boss com super speed , n que os outros movimentos n conseguem! E isso tbm depende muito do lugar aonde vc esta.

E minha opinião , se vcs acham melhor flight ou acrobatic... Bom pra vcs pq vcs estão jogando com oque gostam e n pq alguem disse pra vc qual é o melhor

E Flight tambem combina com Eletric , quer um exemplo? No Mortal Kombat o Raiden voa Rolling Eyes


Christopher Lambert voa?
que me lembre o movimento dele era teletransporte

Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  SeverusDC Ter Dez 20, 2011 2:38 pm

No ps3 quando eu tava jogando achei flight melhor, mas no pc super speed eu prefiro, alguém pode me passar msn pra me dar um toques no jogo também ?! :]
SeverusDC
SeverusDC
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Nick : Marquin Speed - H

League : Honra Brasileira

Servidor : PC AND PS3

Ir para o topo Ir para baixo

New Member And Ask! ;) Empty Re: New Member And Ask! ;)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos