www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dificuldades e Problemas Serve Ps3 e PC

3 participantes

Ir para baixo

Dificuldades e Problemas Serve Ps3 e PC Empty Dificuldades e Problemas Serve Ps3 e PC

Mensagem  dothem Ter Jan 18, 2011 9:01 am

Bom Dia,

Amigos, estou jogando o jogo no PS3.

Estou percebendo varios bugs no jogo, como o headset no grupo as vezes funciona outras não, ontem sai do grupo mas estava ouvindo o pessoal do grupo ainda, demora para abrir o menu das skills, inventario etc. Percebi também que quando tento chamar um cara para grupo não consigo, quando clico em cima do nome não aparece o icone de Invite Group.

Gostaria de saber se o pessoal do Computador esta tendo o mesmo problema ?

Obrigado.

dothem
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 75

Nick : Dothem

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : DidoBRA

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldades e Problemas Serve Ps3 e PC Empty Re: Dificuldades e Problemas Serve Ps3 e PC

Mensagem  Mr. Cyan Ter Jan 18, 2011 9:11 am

Eu tive alguns problemas com o controle no inicio,mas com o restante do jogo....nunca rolou nada sério.

Mr. Cyan
Mr. Cyan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Mr Cyan - H

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory - Pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldades e Problemas Serve Ps3 e PC Empty Re: Dificuldades e Problemas Serve Ps3 e PC

Mensagem  Xan Qua Jan 19, 2011 11:41 pm

Dothem escreveu:Bom Dia,

Amigos, estou jogando o jogo no PS3.

Estou percebendo varios bugs no jogo, como o headset no grupo as vezes funciona outras não, ontem sai do grupo mas estava ouvindo o pessoal do grupo ainda, demora para abrir o menu das skills, inventario etc. Percebi também que quando tento chamar um cara para grupo não consigo, quando clico em cima do nome não aparece o icone de Invite Group.

Gostaria de saber se o pessoal do Computador esta tendo o mesmo problema ?

Obrigado.
Como está a conexão com o jogo Dothem?
Apresenta algum lag?

Se puder falar qual sua conexão e suas impressões, agradeceria muito! Very Happy

Xan
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldades e Problemas Serve Ps3 e PC Empty Re: Dificuldades e Problemas Serve Ps3 e PC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos