www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Região do Jogo do PS3 (Resolvido, mais informações no tópico)

2 participantes

Ir para baixo

Região do Jogo do PS3 (Resolvido, mais informações no tópico) Empty Região do Jogo do PS3 (Resolvido, mais informações no tópico)

Mensagem  Xan Ter Jan 18, 2011 3:28 pm

E aí galera, tranquilo?

Seguinte, sempre fui viciado em MMORPGs, mas devido a faculdade e a própria vida que tá bem corrida, dei uma parada. Tenho um PS3, mas nenhum jogo me empolga muito (só jogo CoD de vez em nunca e Fifa com os amigos), o único que me empolgou foi o DC Universe Online!

Vi uns trailers, dei uma lida e curti muito o jogo. Nunca fui muuuito fan de super-heróis (gostava mais do Homem Aranha, mas nunca gostei de ler quadrinhos), mas a idéia de customização e poder botar os poderes em prática é beeeem interessante.
Passei vários anos jogando WoW, e já joguei tudo que tinha no mercado até uns 2 anos atrás. Só não joguei os mais novos, como Age of Conan.

Agora vamos à dúvida:
Quero comprar o jogo numa loja britânica, a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O problema é que quero pagar por meio de PSN Cards americanos, com uma conta americana (só tenho conta americana, não tenho européia, mas na pior das hipóteses posso fazer). Então, minha dúvida é, dá pra usar o jogo europeu numa conta americana, pagando em dólar?

Valeu aí galera, só estou esperando a resposta para efetivar a compra do jogo!

Abraço!


Última edição por Xan em Qua Jan 19, 2011 6:34 pm, editado 1 vez(es)

Xan
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Região do Jogo do PS3 (Resolvido, mais informações no tópico) Empty Re: Região do Jogo do PS3 (Resolvido, mais informações no tópico)

Mensagem  coxamon Ter Jan 18, 2011 3:49 pm

Olha, eu jogo no PC, e no launcher do jogo, em settings vc pode escolher a versao, USA ou EU, agora no play3 eu nao sei, joguei o BETA nele e nao lembro de ter visto essa opçao la.

Entao tem q ver com alguem que joga pra dar um olhada...
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

Região do Jogo do PS3 (Resolvido, mais informações no tópico) Empty Re: Região do Jogo do PS3 (Resolvido, mais informações no tópico)

Mensagem  Xan Qua Jan 19, 2011 6:40 pm

Bom galera, recebi resposta para minha pergunta pelo contato da própria Sony. Segue o e-mail:

Hello,

I'm planning to buy DC Universe Online, but I need a few information about billing and payment: If I buy a european game (region 2 I believe), will I be able to pay in dollar, with a US account? With regular US PSN Cards? Or I'll need to play with a UK account, in euros?

Thank you,
Alexandre.

Hello Alexandre,

Thank you for writing us about using other region's game discs. Unfortunately, that won't be possible. The game disc will have to be from the same region as your PlayStation®️Network account. The same thing goes for voucher codes and PlayStation®️Network Cards. The information below may further assist you:

Using imported software, peripherals or hardware
Article Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Regards,
Eberardo M.

Como vocês podem ver, a resposta foi suficiente para extrair alguns detalhes:
- Para jogar o DCUO Região 2 (Europeu), você deverá ter uma conta européia, pois somente assim poderá pagar o jogo.
- Também, como a conta será européia, a mensalidade será paga obrigatoriamente em euros, com PSN Cards europeus (o que pode ser um problema para alguns).
- Eu me esqueci de perguntar dos servidores! UASHUAHSHUASHUASAS Mas pelo que li no fórum oficial do DCUO, o jogo te dá a opção de escolher se vai jogar no servidor europeu ou americano logo no início... Menos mal.

De qualquer maneira, acho que vou comprar a versão americana. Menos dor de cabeça, e fica apenas 12 reais a mais importando Smile

Qualquer dúvida que eu puder esclarecer, só falar!

Abraços!

Xan
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Região do Jogo do PS3 (Resolvido, mais informações no tópico) Empty Re: Região do Jogo do PS3 (Resolvido, mais informações no tópico)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos