www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMBAT RATING

+6
VaptVupt BR
brunodot1
Hard Boss
Anastacius
Leahn
joshua kn1ght
10 participantes

Ir para baixo

COMBAT RATING Empty COMBAT RATING

Mensagem  joshua kn1ght Ter Dez 27, 2011 12:07 pm

tenho duvida em relação a isso, como faço para aumentá-lo e o meu legendary está pra acabar e esta com muito item no invetorio que valem uma boa grana e muito dinheiro no cash que eu queria transformar tudo em coca pra quando acabar eu ficar premium e vende-las quando eu precisar de dinheiro, mas o pessoal diz que item no inventorio se voce vender tudo faz seu cr cair é verdade?
como faço para aumentá-lo? e um dia desses eu nao sei o que eu fiz que o cr caiu 1 e eu nao sei o que eu fiz
como que funciona o combat rating? pq ele diminui e como ele aumenta?
vlw abraços

joshua kn1ght
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 33

Nick : Joshua Knight - H

League : Brazillian Fighters

Servidor : PS3
PSN : BRAZILLIAN-kill

Ir para o topo Ir para baixo

COMBAT RATING Empty Re: COMBAT RATING

Mensagem  Leahn Ter Dez 27, 2011 12:49 pm

Não existe ainda informações precisas sobre como funciona o CR. Qualquer coisa que seja dita é apenas impressão ou experiência pessoal, não confirmada por informações oficiais.

Tendo dito isso, a não ser que você esteja bem na marca como é o meu caso (CR 53), que diferença faz se o seu CR cair? Enquanto não descer abaixo do limite, deixe que desça.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

COMBAT RATING Empty Re: COMBAT RATING

Mensagem  Anastacius Ter Dez 27, 2011 12:57 pm

joshua kn1ght escreveu:tenho duvida em relação a isso, como faço para aumentá-lo e o meu legendary está pra acabar e esta com muito item no invetorio que valem uma boa grana e muito dinheiro no cash que eu queria transformar tudo em coca pra quando acabar eu ficar premium e vende-las quando eu precisar de dinheiro, mas o pessoal diz que item no inventorio se voce vender tudo faz seu cr cair é verdade?
como faço para aumentá-lo? e um dia desses eu nao sei o que eu fiz que o cr caiu 1 e eu nao sei o que eu fiz
como que funciona o combat rating? pq ele diminui e como ele aumenta?
vlw abraços


O CR não tem nada haver com itens no inventario.... o CR tem relação direta com os itens que você USA, armaduras, armas, trinket, anéis... se vc tiver um T3 full com arma top, trinket top, tudo top seu CR vai chegar no limite atual do jogo que é 70

Para aumentar você precisa ir se equipando de T1, T2, T3 ...
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMBAT RATING Empty Re: COMBAT RATING

Mensagem  Leahn Ter Dez 27, 2011 1:00 pm

Anastacius escreveu:O CR não tem nada haver com itens no inventario.... o CR tem relação direta com os itens que você USA, armaduras, armas, trinket, anéis...

Eu não tenho tanta certeza disso. Meu CR subiu de 51 pra 52 quando eu comprei a minha última peça de T2, não quando eu equipei. E subiu de 52 pra 53 no momento que eu ganhei meu último skill point, antes mesmo de eu usá-lo.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

COMBAT RATING Empty Re: COMBAT RATING

Mensagem  Hard Boss Ter Dez 27, 2011 1:04 pm

Pelo que tenho testado seu CR sobe quando vc adquire uma armadura mais forte, mantendo ela no bank, no inventory ou usando ela o seu CR não desce.

Eu não sabia que adquirindo skill point o CR tbm subia. Vou testar daqui pra frente.
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

COMBAT RATING Empty Re: COMBAT RATING

Mensagem  Anastacius Ter Dez 27, 2011 1:04 pm

Leahn escreveu:
Anastacius escreveu:O CR não tem nada haver com itens no inventario.... o CR tem relação direta com os itens que você USA, armaduras, armas, trinket, anéis...

Eu não tenho tanta certeza disso. Meu CR subiu de 51 pra 52 quando eu comprei a minha última peça de T2, não quando eu equipei. E subiu de 52 pra 53 no momento que eu ganhei meu último skill point, antes mesmo de eu usá-lo.



então é baseado naquilo que você tem e pode usar... não adianta vc ter um set full T3 no seu inventario e todos os itens e pontos de skill se chaga na hora da instancia vc não usar.... então considere o CR como sendo os itens que vc usa, pois vc sempre vai usar os mais fortes para a sua role né... então se tiver um monte de itens que o cara não usa no inventario e for de outra role mas ainda for melhor que os que ele tem então talvez caia o CR, mas esse CR que cai qnd vende um item bom de outra role é um ponto de CR inutil já que ele não poderia usar mesmo aquele item
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMBAT RATING Empty Re: COMBAT RATING

Mensagem  brunodot1 Ter Dez 27, 2011 6:25 pm

Anastacius escreveu:
Leahn escreveu:
Anastacius escreveu:O CR não tem nada haver com itens no inventario.... o CR tem relação direta com os itens que você USA, armaduras, armas, trinket, anéis...

Eu não tenho tanta certeza disso. Meu CR subiu de 51 pra 52 quando eu comprei a minha última peça de T2, não quando eu equipei. E subiu de 52 pra 53 no momento que eu ganhei meu último skill point, antes mesmo de eu usá-lo.



então é baseado naquilo que você tem e pode usar... não adianta vc ter um set full T3 no seu inventario e todos os itens e pontos de skill se chaga na hora da instancia vc não usar.... então considere o CR como sendo os itens que vc usa, pois vc sempre vai usar os mais fortes para a sua role né... então se tiver um monte de itens que o cara não usa no inventario e for de outra role mas ainda for melhor que os que ele tem então talvez caia o CR, mas esse CR que cai qnd vende um item bom de outra role é um ponto de CR inutil já que ele não poderia usar mesmo aquele item

Concordo, eu joguei fora umas armas que eu nao usava mais que eram mais fraca que a minha, meu CR diminuiu em 1 ponto, ou seja, eu tinha um CR mais alto que o meu CR REAL, pois aquelas armas que estavam no meu inventorio eu nao utilizava, o correto seria ser o que você está equipando pra definir o CR, mas não é assim.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

COMBAT RATING Empty Re: COMBAT RATING

Mensagem  VaptVupt BR Ter Dez 27, 2011 8:17 pm

Aproveitando o tópico, no level.30 as arenas pvp são agrupadas por CR? Ou tanto faz ter.t1pvp ou t2 vc vai compartilhar a mesma arena?
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

COMBAT RATING Empty Re: COMBAT RATING

Mensagem  brunodot1 Ter Dez 27, 2011 8:33 pm

VaptVuptBR escreveu:Aproveitando o tópico, no level.30 as arenas pvp são agrupadas por CR? Ou tanto faz ter.t1pvp ou t2 vc vai compartilhar a mesma arena?

que eu saiba o CR só determina em PVE, pvp é tudo aleatorio mesmo.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

COMBAT RATING Empty Re: COMBAT RATING

Mensagem  Senseless Ter Dez 27, 2011 8:38 pm

O Combat Rating (CR) é aumentado de acordo com a Item Level do item equipado. Quanto mais o Item Level for maior, mais chances de sua CR aumentar.

COMBAT RATING Combatrating

Esta imagem acima é para mostrar a diferença entre ITEM LEVEL com REQUIRES LEVEL.
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

COMBAT RATING Empty Re: COMBAT RATING

Mensagem  VaptVupt BR Qua Dez 28, 2011 8:17 pm

brunodot1 escreveu:
VaptVuptBR escreveu:Aproveitando o tópico, no level.30 as arenas pvp são agrupadas por CR? Ou tanto faz ter.t1pvp ou t2 vc vai compartilhar a mesma arena?

que eu saiba o CR só determina em PVE, pvp é tudo aleatorio mesmo.

PVP não é bemmm aleatório não. Se vc prestar atenção, até o level 30, eles são separados por level. Vc nunca vai jogar com um cara com muitos levels acima de vc em uma arena PVP.

Depois que peguei level 30, tô achando as arenas muito mais complicadas. Antes de começar eu dou um "inspect" nos caras do meu grupo e os equipamentos parecem sempre bem parecidos.

Pergunto isso pq estou com receio de comprar a T2 PVP, meu CR subir e eu passar a ser agrupado com uns caras mais fominhas ainda. Aí eu tô lascado!

Por outro lado, se o CR não mandar nada, eu tenho é que comprar o avatar bombardier logo - pq provavelmente to tomando sacode por conta desta diferença de gear.

Ô dúvida!!!
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

COMBAT RATING Empty Re: COMBAT RATING

Mensagem  brunodot1 Qui Dez 29, 2011 9:41 am

VaptVuptBR escreveu:
brunodot1 escreveu:
VaptVuptBR escreveu:Aproveitando o tópico, no level.30 as arenas pvp são agrupadas por CR? Ou tanto faz ter.t1pvp ou t2 vc vai compartilhar a mesma arena?

que eu saiba o CR só determina em PVE, pvp é tudo aleatorio mesmo.

PVP não é bemmm aleatório não. Se vc prestar atenção, até o level 30, eles são separados por level. Vc nunca vai jogar com um cara com muitos levels acima de vc em uma arena PVP.

Depois que peguei level 30, tô achando as arenas muito mais complicadas. Antes de começar eu dou um "inspect" nos caras do meu grupo e os equipamentos parecem sempre bem parecidos.

Pergunto isso pq estou com receio de comprar a T2 PVP, meu CR subir e eu passar a ser agrupado com uns caras mais fominhas ainda. Aí eu tô lascado!

Por outro lado, se o CR não mandar nada, eu tenho é que comprar o avatar bombardier logo - pq provavelmente to tomando sacode por conta desta diferença de gear.

Ô dúvida!!!

ta com medo de evoluir?
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

COMBAT RATING Empty Re: COMBAT RATING

Mensagem  Moul Qui Dez 29, 2011 11:25 am

so uma coisa? onde eu acho esses itens com itens lv acima de 30? ja comprei ate partes tier2 (pvp) e o lv do iten e 30. ondo consigo mais alto?

Moul
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

COMBAT RATING Empty Re: COMBAT RATING

Mensagem  darken Qui Dez 29, 2011 12:30 pm

Moul escreveu:so uma coisa? onde eu acho esses itens com itens lv acima de 30? ja comprei ate partes tier2 (pvp) e o lv do iten e 30. ondo consigo mais alto?

Lv maximo é 30 amigo, vc só consegue itens com atributos maiores, não o lv
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

COMBAT RATING Empty Re: COMBAT RATING

Mensagem  leoatz Qui Dez 29, 2011 12:39 pm

darken escreveu:
Moul escreveu:so uma coisa? onde eu acho esses itens com itens lv acima de 30? ja comprei ate partes tier2 (pvp) e o lv do iten e 30. ondo consigo mais alto?

Lv maximo é 30 amigo, vc só consegue itens com atributos maiores, não o lv

darken, olha a imagem que o Senseless linkou antes de falar xD
ele ta perguntando o lvl do item, e nao o lvl que pode usar o item Razz


e respondendo ao Moul, seguinde cara:
os itens de PVP nao tem lvl maior que 30...
se vc quer subir o seu CR vc tem que comprar itens de PVE, o T1 que se compra com mark of triumph sobe o seu CR até 46
depois vc compra o T2 que se compra com mark of distinction, sobe o seu CR até 56...
depois o T3 é la pra 70 e poucos...

lembrando que a conta que se faz pra ver o seu CR é a seguinte:

soma todos os lvls do seus itens, e depois divide tudo por 14, ja que o trinket conta, e vuala, tem o seu CR
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

COMBAT RATING Empty Re: COMBAT RATING

Mensagem  darken Qui Dez 29, 2011 12:51 pm

leoatz escreveu:
darken escreveu:
Moul escreveu:so uma coisa? onde eu acho esses itens com itens lv acima de 30? ja comprei ate partes tier2 (pvp) e o lv do iten e 30. ondo consigo mais alto?

Lv maximo é 30 amigo, vc só consegue itens com atributos maiores, não o lv

darken, olha a imagem que o Senseless linkou antes de falar xD
ele ta perguntando o lvl do item, e nao o lvl que pode usar o item Razz


e respondendo ao Moul, seguinde cara:
os itens de PVP nao tem lvl maior que 30...
se vc quer subir o seu CR vc tem que comprar itens de PVE, o T1 que se compra com mark of triumph sobe o seu CR até 46
depois vc compra o T2 que se compra com mark of distinction, sobe o seu CR até 56...
depois o T3 é la pra 70 e poucos...

lembrando que a conta que se faz pra ver o seu CR é a seguinte:

soma todos os lvls do seus itens, e depois divide tudo por 14, ja que o trinket conta, e vuala, tem o seu CR

A sim, eu realmente entendi errado a pergunta
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

COMBAT RATING Empty Re: COMBAT RATING

Mensagem  Moul Sex Dez 30, 2011 11:11 am

valeu a força cara, agora deu pra intender tudinho.

Moul
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

COMBAT RATING Empty Re: COMBAT RATING

Mensagem  VaptVupt BR Sáb Dez 31, 2011 5:54 pm

Eu tenho mais uma dúvida sobre CR. Caso vc tenha um CR alto para determinada missão vc fica impossibilitado de fazê-la?

Pergunto isso pq upei meu char até o level 30 sem fazer 2 dos alerts normais. Agora tento fazê-los mas não consigo! Fico na fila um tempão mas nunca sou chamado.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

COMBAT RATING Empty Re: COMBAT RATING

Mensagem  Anastacius Sáb Dez 31, 2011 6:00 pm

VaptVuptBR escreveu:Eu tenho mais uma dúvida sobre CR. Caso vc tenha um CR alto para determinada missão vc fica impossibilitado de fazê-la?

Pergunto isso pq upei meu char até o level 30 sem fazer 2 dos alerts normais. Agora tento fazê-los mas não consigo! Fico na fila um tempão mas nunca sou chamado.

não que eu saiba, se fosse proibido apareceria o cadeado... mas creio que possa ser feito, só a fila estava grande, monte um grupo e entre =)
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMBAT RATING Empty Re: COMBAT RATING

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos