www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre o funcionamento da economia e de equipamentos no jogo

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre o funcionamento da economia e de equipamentos no jogo Empty Dúvida sobre o funcionamento da economia e de equipamentos no jogo

Mensagem  Erickflores Qua Jan 04, 2012 8:48 am

cheers Bom dia galera, eu sou novo aqui no forum e no jogo também e pesso desculpas se alguem já postou algo pareceido e eu não vi. A minha dúvida e se no jogo existe algum tipo de mercado onde outros players conseguem colocar seus itens para vender e se os itens mais tops podem ser adquiridos pelos npcs normais. Outra coisa que gostaria de saber também é se há uma mecânica de refinamento ou algo parecido. Desde já agradeço. Grande abraço!!

Erickflores
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o funcionamento da economia e de equipamentos no jogo Empty Re: Dúvida sobre o funcionamento da economia e de equipamentos no jogo

Mensagem  darken Qua Jan 04, 2012 9:04 am

Olha refinamento até onde eu sei não tem


Mas tem o Broker onde vc pode vender e comprar itens d outros jogadores, na Watchtower fica abaixo do Central Hub

E no Hall of Dom se não me engano fica no The Pit de baixo dekela arvore, mas não lembro direito se é la mesmo
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o funcionamento da economia e de equipamentos no jogo Empty Re: Dúvida sobre o funcionamento da economia e de equipamentos no jogo

Mensagem  Lobo Qua Jan 04, 2012 9:11 am

darken escreveu:Olha refinamento até onde eu sei não tem


Mas tem o Broker onde vc pode vender e comprar itens d outros jogadores, na Watchtower fica abaixo do Central Hub

E no Hall of Dom se não me engano fica no The Pit de baixo dekela arvore, mas não lembro direito se é la mesmo

Só corrigindo Very Happy no hall of doom fica bem no centro saindo das wings!
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o funcionamento da economia e de equipamentos no jogo Empty Re: Dúvida sobre o funcionamento da economia e de equipamentos no jogo

Mensagem  brunodot1 Qua Jan 04, 2012 12:03 pm

Existe esse lugar mesmo, porém não tem equipamentos tops lá, pois os equipamentos mais fortes nao são "tradaveis"
ou sejá, não da pra vender nem da Trade, nem mesmo vender para o NPC alguns equipamentos você pode.

Mas existem uns lugares pra comprar equipamentos melhores pra PVP e pra PVE, com suas respectivas marcas, que são adquiridas em determinadas quests, sobre isso existem muitos tópicos aqui no Fórum.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o funcionamento da economia e de equipamentos no jogo Empty Re: Dúvida sobre o funcionamento da economia e de equipamentos no jogo

Mensagem  Erickflores Qui Jan 05, 2012 11:10 am

Blz galera valeu pelas respostas. Mas vi ontem no site do Dcuo que haverá uma expansão chamada de “Research and Development” (Pesquisa e Desenvolvimento) que tem haver com a criação de intens no jogo. Ou seja isso deve modificar a dinâmica econômica um pouco. Coloquei aqui so pra pessoal ficar sabendo, tanto os mais experientes como os mais novos visto que a modificação vai ser nova pra todos. Grande abraço!

Erickflores
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o funcionamento da economia e de equipamentos no jogo Empty Re: Dúvida sobre o funcionamento da economia e de equipamentos no jogo

Mensagem  darken Qui Jan 05, 2012 11:23 am

Erickflores escreveu:Blz galera valeu pelas respostas. Mas vi ontem no site do Dcuo que haverá uma expansão chamada de “Research and Development” (Pesquisa e Desenvolvimento) que tem haver com a criação de intens no jogo. Ou seja isso deve modificar a dinâmica econômica um pouco. Coloquei aqui so pra pessoal ficar sabendo, tanto os mais experientes como os mais novos visto que a modificação vai ser nova pra todos. Grande abraço!

A gente ja t asabendo, tem um topico sobre isso na area universe
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o funcionamento da economia e de equipamentos no jogo Empty Re: Dúvida sobre o funcionamento da economia e de equipamentos no jogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos