www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bugs e Soluçoes PC e PS3

3 participantes

Ir para baixo

Bugs e Soluçoes PC e PS3 Empty Bugs e Soluçoes PC e PS3

Mensagem  Comandante Delta Qua Jan 19, 2011 4:40 pm

Ola galera, este topic é para as pessoas que por algum motivo ou azar sofreram algum tipo de Bug no jogo e a maneira que voce resolveu o problema.

gostaria que seguissem o padrão para os posts.

Bug: Descreva o que aconteceu.

Solução: Descreva o que voce fez para solucionar o problema.
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs e Soluçoes PC e PS3 Empty Re: Bugs e Soluçoes PC e PS3

Mensagem  Comandante Delta Qua Jan 19, 2011 4:52 pm

Bom vou estrear aqui contando uma situação que aconteceu ainda no Beta comigo, e acredito que no oficial ja esteja solucionado.

Bug: em determinados pontos da cidade existem certos "buracos" nos skins dos predios e ruas, em um desses eu fui xeretar e acabei caindo, quando voce cai simplesmente voce desaba no vacuo e cai literalmente no vazio, para minha sorte meu poder de viajar era o de voar, dai eu voei e fui para o alto e dei de cabeça no chão da cidade, podia ver toda a cidade masi estava preso não conseguia passar do chao para a superficie do mapa, voei por baixa da cidade inteira atravessando predios e paredes, andei por dentro dos escudos que as naves de breniak usaram nos predios, enfim não dava para sair pois não encntrava a saida, resolvi deslogar do jogo, e logar novamente para meu espanto o char estava no mesmo lugar debaixo da terra.

Solução: apos bater muito a cabeça resolvi fuçar o mapa na UI, e percebi os 2 teleportes que nos temos disponiveis, então utilizei o teleporta para a Watchtower e consegui sair desta prisão "Zona Fantasma" kk , eu acredito que se me teleportasse para a delegacia eu tambem poderia ter saido.
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs e Soluçoes PC e PS3 Empty Re: Bugs e Soluçoes PC e PS3

Mensagem  MarceloSix Qua Jan 19, 2011 7:17 pm

Bug: Você equipar a arma ( no meu caso Bow) e virar Brawling. Se você for Brawling você não consiguirá usar nenhum combo.

Solução: Desequipe a arma e equipe de novo.




Bug: O personagem dar uma de Michael Jackson e andar pra tras.

Solução: Abra o menu e arrume a camera para "olhar pra frente" de acordo com a possição do seu personagem ou relogar.



Bug: Você vai interagir com uma coisa e alguem destroi essa coisa, ai você fica parado pegando ou ativando essa coisa, que não existe mais.

Solução: Reloge ou tente morrer.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs e Soluçoes PC e PS3 Empty Re: Bugs e Soluçoes PC e PS3

Mensagem  Comandante Delta Qui Jan 20, 2011 12:02 am

lol essa ultima ai eu me estressei muito , pois ia pegar um barril ai destruiam ele, o meu char parece que tava sentado no trono fazendo força pra evacuar kkkk
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs e Soluçoes PC e PS3 Empty Re: Bugs e Soluçoes PC e PS3

Mensagem  kenorox Qui Jan 20, 2011 8:58 am

AauhaUHauahuaHauhaUHA!!!

Passei a mesma coisa que você Letycia!!!

Bug: Toda vez que equipo uma arma nova na Solaria o skin muda para uma que não quero como default. Sendo que todas as minhas partes sempre ficam como Block.

Solução: Toda vez que equipo uma arma nova, tenho que desequipar ela, abrir o style, mudar para a skin que quero e equipar denovo.

-----

Bug: Tenho 2 e-mails na inbox travados. Já peguei os items mas não consigo deletá-los.

Solução: Ainda não consegui descobrir =/

-----

Bug: Acho que acontece com todo mundo, o som as vezes fica "zuado" ou some completamente.

Solução: Relogar ou, se não der certo, fechar o game e abrir novamente, não tem jeito.

-----

Bug: Controle que não seja do Xbox360 e caso você não consiga ou não queira emular usando outro aplicativo, as vezes da um bug que o analógico direito fica invertido do tipo: pra cima vai pra direita, pra direita vai pra baixo e assim por diante. Ou seja, os eixos ficam todos invertidos. Isso é mesmo um bug do game, descobri depois de 3 dias pesquisando, achei a solução no próprio forum do DCUO.

Solução: Siga as instruções como coloquei. Basicamente você monta a configuração do game antes de abri-lo e copia o arquivo de configuração para a pasta onde o game lê. É um executável e nele você consegue calibrar o seu controle. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Bugs e Soluçoes PC e PS3 Empty Re: Bugs e Soluçoes PC e PS3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos