www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre tipo de ataque e poder

5 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre tipo de ataque e poder Empty Duvida sobre tipo de ataque e poder

Mensagem  porco Qua Jan 11, 2012 12:00 pm

Ae pessoal, to jogando fiz um char, to lvl 9 ainda, to curtindo, só queria saer se meu char tem futuro em pvp sendo ele arma two-handed e mental la.. o poder .. ou sera q pra pvp compensa mais outro tipo? algum link com um tutorial bom sobre builds? ja procurei e ateh agora soh axei besteira por aih... ou entao coisa muito avançada q eu nao entendi nada... valeu desde ja agradeço! nick Brujon server pvp.

porco
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre tipo de ataque e poder Empty Re: Duvida sobre tipo de ataque e poder

Mensagem  darken Qua Jan 11, 2012 12:04 pm

Cara se vc se adaptar com Two-hande fica com ela se não usa outra arma

Por exemplo, meu healer eu comecei com rifle, mas achei horrivel, to bem melho com hand´blast agora, mas tem gente q joga super bem com rifle


E tutorial ja tentou ver os tutoriais aki do forum?
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre tipo de ataque e poder Empty Re: Duvida sobre tipo de ataque e poder

Mensagem  porco Qua Jan 11, 2012 3:28 pm

vou dar uma olhada mas basico assim nao axei nenhum veio.. eh tudo meio avançado ja parece... vou verificar de novo

porco
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre tipo de ataque e poder Empty Re: Duvida sobre tipo de ataque e poder

Mensagem  darken Qua Jan 11, 2012 4:11 pm

porco escreveu:vou dar uma olhada mas basico assim nao axei nenhum veio.. eh tudo meio avançado ja parece... vou verificar de novo

Bem, é q não é bem avançado, é pq é akilo lá mesmo, joga mais um pouquinho por sua conta sem seguir nehum tuto q vc vai entender o q eu to dizendo

Depois da uma olhada neles pra se acertar nas coisas
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre tipo de ataque e poder Empty Re: Duvida sobre tipo de ataque e poder

Mensagem  brunodot1 Qua Jan 11, 2012 4:26 pm

porco escreveu:Ae pessoal, to jogando fiz um char, to lvl 9 ainda, to curtindo, só queria saer se meu char tem futuro em pvp sendo ele arma two-handed e mental la.. o poder .. ou sera q pra pvp compensa mais outro tipo? algum link com um tutorial bom sobre builds? ja procurei e ateh agora soh axei besteira por aih... ou entao coisa muito avançada q eu nao entendi nada... valeu desde ja agradeço! nick Brujon server pvp.

Brother o tutorial que você deve serguir é o que vou escrever agora:

Tutorial:

Jogue o máximo que você puder sem se preocupar em estar certo ou errado, o level máximo do jogo é o 30, e chegar no level 30 é a coisa mais facil que tem, em 2 ou 3 dias você consegue isso, estou falando isso pois se caso você nao goste do PODER que escolheu você terá 2 opçoes, ou faz outro char ou compra um Item com dinheiro de verdade pra trocar o poder pelo jogo mesmo.

Mas você fez o poder Mental, é um bom poder, como todos são, existe um equilibrio grande nesse jogo, vai da maneira que você se adapta melhor, a mesma coisa pra arma, nao se preocupe com a arma, quando você chegar num certo level você podera usar outras armas, resumindo tudo agora, Jogue e jogue, aprenda tudo que conseguir apenas jogando, quando tiver algo muito complicado que você nao consiga mais evoluir, venha no forum e procure, pois tenho certeza absoluta que a sua dúvida já foi a de muita gente. (;
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre tipo de ataque e poder Empty Re: Duvida sobre tipo de ataque e poder

Mensagem  fabio_fn Qui Jan 12, 2012 7:38 am

brunodot1 escreveu:
porco escreveu:Ae pessoal, to jogando fiz um char, to lvl 9 ainda, to curtindo, só queria saer se meu char tem futuro em pvp sendo ele arma two-handed e mental la.. o poder .. ou sera q pra pvp compensa mais outro tipo? algum link com um tutorial bom sobre builds? ja procurei e ateh agora soh axei besteira por aih... ou entao coisa muito avançada q eu nao entendi nada... valeu desde ja agradeço! nick Brujon server pvp.

Brother o tutorial que você deve serguir é o que vou escrever agora:

Tutorial:

Jogue o máximo que você puder sem se preocupar em estar certo ou errado, o level máximo do jogo é o 30, e chegar no level 30 é a coisa mais facil que tem, em 2 ou 3 dias você consegue isso, estou falando isso pois se caso você nao goste do PODER que escolheu você terá 2 opçoes, ou faz outro char ou compra um Item com dinheiro de verdade pra trocar o poder pelo jogo mesmo.

Mas você fez o poder Mental, é um bom poder, como todos são, existe um equilibrio grande nesse jogo, vai da maneira que você se adapta melhor, a mesma coisa pra arma, nao se preocupe com a arma, quando você chegar num certo level você podera usar outras armas, resumindo tudo agora, Jogue e jogue, aprenda tudo que conseguir apenas jogando, quando tiver algo muito complicado que você nao consiga mais evoluir, venha no forum e procure, pois tenho certeza absoluta que a sua dúvida já foi a de muita gente. (;

Parabens pelo "tutorial". Muito bom mesmo. Acho que depois do advento f2p foi um dos melhores.
Seria tão bom se todos seguissem ...
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre tipo de ataque e poder Empty Re: Duvida sobre tipo de ataque e poder

Mensagem  brunodot1 Qui Jan 12, 2012 8:28 am

fabio_fn escreveu:
brunodot1 escreveu:
porco escreveu:Ae pessoal, to jogando fiz um char, to lvl 9 ainda, to curtindo, só queria saer se meu char tem futuro em pvp sendo ele arma two-handed e mental la.. o poder .. ou sera q pra pvp compensa mais outro tipo? algum link com um tutorial bom sobre builds? ja procurei e ateh agora soh axei besteira por aih... ou entao coisa muito avançada q eu nao entendi nada... valeu desde ja agradeço! nick Brujon server pvp.

Brother o tutorial que você deve serguir é o que vou escrever agora:

Tutorial:

Jogue o máximo que você puder sem se preocupar em estar certo ou errado, o level máximo do jogo é o 30, e chegar no level 30 é a coisa mais facil que tem, em 2 ou 3 dias você consegue isso, estou falando isso pois se caso você nao goste do PODER que escolheu você terá 2 opçoes, ou faz outro char ou compra um Item com dinheiro de verdade pra trocar o poder pelo jogo mesmo.

Mas você fez o poder Mental, é um bom poder, como todos são, existe um equilibrio grande nesse jogo, vai da maneira que você se adapta melhor, a mesma coisa pra arma, nao se preocupe com a arma, quando você chegar num certo level você podera usar outras armas, resumindo tudo agora, Jogue e jogue, aprenda tudo que conseguir apenas jogando, quando tiver algo muito complicado que você nao consiga mais evoluir, venha no forum e procure, pois tenho certeza absoluta que a sua dúvida já foi a de muita gente. (;

Parabens pelo "tutorial". Muito bom mesmo. Acho que depois do advento f2p foi um dos melhores.
Seria tão bom se todos seguissem ...


AHUEIA, você ta sendo Irônico né?
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre tipo de ataque e poder Empty Re: Duvida sobre tipo de ataque e poder

Mensagem  Anastacius Qui Jan 12, 2012 8:54 am

brunodot1 escreveu:
fabio_fn escreveu:


Seria tão bom se todos seguissem ...


AHUEIA, você ta sendo Irônico né?

creio que não foi ironia, concordo com ele... seria bom se todo mundo seguisse isso que vc falou mesmo
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre tipo de ataque e poder Empty Re: Duvida sobre tipo de ataque e poder

Mensagem  brunodot1 Qui Jan 12, 2012 9:06 am

Anastacius escreveu:
brunodot1 escreveu:
fabio_fn escreveu:


Seria tão bom se todos seguissem ...


AHUEIA, você ta sendo Irônico né?

creio que não foi ironia, concordo com ele... seria bom se todo mundo seguisse isso que vc falou mesmo

Hammm, ah bom, aheiu, é que pra mim pareceu que ele falou com uma seriedade, mas que bom, é bom ajudar os novatos a terem um direcionamento no inicio, mas o jogo em si é muito auto-dedutível. Como se tivessem 3 fases: Começa fácil, depois da uma "complicada" e depois se torna fácil de novo.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre tipo de ataque e poder Empty Re: Duvida sobre tipo de ataque e poder

Mensagem  porco Qui Jan 12, 2012 10:18 am

valeu pelo tutorial, tava pensando em jogar e ser como eu quiser e jogar como eu gosto e vo fazer isso mesmo! valeu!

porco
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre tipo de ataque e poder Empty Re: Duvida sobre tipo de ataque e poder

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos