www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armas dos Eventos.

3 participantes

Ir para baixo

Armas dos Eventos. Empty Armas dos Eventos.

Mensagem  RamiroSouza Seg Jan 16, 2012 8:41 am

Boas pessoal, antes de perguntar, já irei me adiantar, e falar que, apesar de outros tópicos semelhantes, lendo as dúvidas de outros não consegui esclarecer a minha, pois acredito ter lido 2 coisas diferentes em 2 topicos.... então,

a minha dúvida é o seguinte, comprei a arma do ring of war, quero saber se há outra arma melhor que ela, ou se a do outro evento lá é melhor, li também em algum lugar que a do ring of war era a T1 pvp, quero saber se é isso mesmo e onde tem pra comprar a T2, se é que arma se trata em T's também, obrigado!

;]

RamiroSouza
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : Nerdzin - "V"

League : Estou Atrás...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Armas dos Eventos. Empty Re: Armas dos Eventos.

Mensagem  Anastacius Seg Jan 16, 2012 9:12 am

RamiroSouza escreveu:Boas pessoal, antes de perguntar, já irei me adiantar, e falar que, apesar de outros tópicos semelhantes, lendo as dúvidas de outros não consegui esclarecer a minha, pois acredito ter lido 2 coisas diferentes em 2 topicos.... então,

a minha dúvida é o seguinte, comprei a arma do ring of war, quero saber se há outra arma melhor que ela, ou se a do outro evento lá é melhor, li também em algum lugar que a do ring of war era a T1 pvp, quero saber se é isso mesmo e onde tem pra comprar a T2, se é que arma se trata em T's também, obrigado!

;]

Melhores que essa só as que você conseguir de drops em Hard Alert's, comprando com as marks of momentum (ou em central city (se tiver a DLC do flash) e em FOS também
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Armas dos Eventos. Empty Re: Armas dos Eventos.

Mensagem  leoatz Seg Jan 16, 2012 9:39 am

As armas que se compram no Ring war sao consideradas t1 de PVP, pois elas tem um ataque baixo em pve(73) mas no pvp o ataque sobe(99)

Para PVP existe uma melhor, que se compra com 120 marks of conquest, que esta pra vender na Watchtower ou Hall of doom. Essa arma tem o mesmo ataque em PVE(73) mas o ataque para pvp sobe(113).

Armas para PVE melhores sao dropadas em Alerts e Raids t2 pra cima, ou compradas em central city.
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Armas dos Eventos. Empty Re: Armas dos Eventos.

Mensagem  RamiroSouza Seg Jan 16, 2012 12:46 pm

leoatz escreveu:As armas que se compram no Ring war sao consideradas t1 de PVP, pois elas tem um ataque baixo em pve(73) mas no pvp o ataque sobe(99)

Para PVP existe uma melhor, que se compra com 120 marks of conquest, que esta pra vender na Watchtower ou Hall of doom. Essa arma tem o mesmo ataque em PVE(73) mas o ataque para pvp sobe(113).

Armas para PVE melhores sao dropadas em Alerts e Raids t2 pra cima, ou compradas em central city.

Humm, e oque eu presciso ter para comprar esta do Hall of Doom ? Marks ? Influence oque eu presciso ?

RamiroSouza
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 51

Nick : Nerdzin - "V"

League : Estou Atrás...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Armas dos Eventos. Empty Re: Armas dos Eventos.

Mensagem  leoatz Seg Jan 16, 2012 12:52 pm

Como o respondido, se compra com 120 mark of conquest..
o local exato eu nao posso te dizer...
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Armas dos Eventos. Empty Re: Armas dos Eventos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos