www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O DCUO dá crash toda hora!!!

4 participantes

Ir para baixo

O DCUO dá crash toda hora!!! Empty O DCUO dá crash toda hora!!!

Mensagem  Valeth10 Seg Jan 16, 2012 12:48 pm

Eu estava tendo um problema de crash no meu Win7 64-Bits então mudei pra um XP SP3 só pra jogar ele joguei por quase um mês só que depois dessa última atualização(1/1/12) o meu começou a dar crash tentei atualizar o Flash e deu erro tô atualizando ele de novo pra ver se volta a funcionar...e também já dei check-up, se já aconteceu com alguém e resolveu me ajudem eu pra jogar antes colokava o processo do DCGAME.exe em acima do normal e funcionava só q agora nem isso funfa me ajuden please Sad
Valeth10
Valeth10
Amador
Amador

Mensagens : 8

Nick : 21TrollFire21-H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

O DCUO dá crash toda hora!!! Empty Re: O DCUO dá crash toda hora!!!

Mensagem  OldSolitary Seg Jan 16, 2012 1:11 pm

Acontece comigo sempre, e eu nao sei arrumar .-.
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

O DCUO dá crash toda hora!!! Empty Re: O DCUO dá crash toda hora!!!

Mensagem  darken Seg Jan 16, 2012 1:40 pm

Cara comigo quando isso aconte eu digito qualquer coisa na box e dou ok e problema resolvida
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

O DCUO dá crash toda hora!!! Empty Re: O DCUO dá crash toda hora!!!

Mensagem  LantternaVerdeBR Seg Jan 16, 2012 2:09 pm

Valeth10 escreveu:Eu estava tendo um problema de crash no meu Win7 64-Bits então mudei pra um XP SP3 só pra jogar ele joguei por quase um mês só que depois dessa última atualização(1/1/12) o meu começou a dar crash tentei atualizar o Flash e deu erro tô atualizando ele de novo pra ver se volta a funcionar...e também já dei check-up, se já aconteceu com alguém e resolveu me ajudem eu pra jogar antes colokava o processo do DCGAME.exe em acima do normal e funcionava só q agora nem isso funfa me ajuden please Sad

Comigo isso não acontece, roda legal e não cai praticamente nunca. Laughing Laughing Laughing
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O DCUO dá crash toda hora!!! Empty Re: O DCUO dá crash toda hora!!!

Mensagem  Valeth10 Seg Jan 16, 2012 2:13 pm

É fodz a vida antes tava dando isso pra mim só que como eu disse era por causa do SO de 64-Bits agora depois da att é só eu entrar no jogo que já da crash...o pior é que eu quero jogar.
Valeth10
Valeth10
Amador
Amador

Mensagens : 8

Nick : 21TrollFire21-H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

O DCUO dá crash toda hora!!! Empty Re: O DCUO dá crash toda hora!!!

Mensagem  Valeth10 Seg Jan 16, 2012 2:15 pm

Sheikof escreveu:
Valeth10 escreveu:Eu estava tendo um problema de crash no meu Win7 64-Bits então mudei pra um XP SP3 só pra jogar ele joguei por quase um mês só que depois dessa última atualização(1/1/12) o meu começou a dar crash tentei atualizar o Flash e deu erro tô atualizando ele de novo pra ver se volta a funcionar...e também já dei check-up, se já aconteceu com alguém e resolveu me ajudem eu pra jogar antes colokava o processo do DCGAME.exe em acima do normal e funcionava só q agora nem isso funfa me ajuden please Sad

Comigo isso não acontece, roda legal e não cai praticamente nunca. Laughing Laughing Laughing
Pode esperar Sheikof sua hora ainda vai chegar aushauhuas
Valeth10
Valeth10
Amador
Amador

Mensagens : 8

Nick : 21TrollFire21-H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

O DCUO dá crash toda hora!!! Empty Re: O DCUO dá crash toda hora!!!

Mensagem  LantternaVerdeBR Seg Jan 16, 2012 2:32 pm

Valeth10 escreveu:
Sheikof escreveu:
Valeth10 escreveu:Eu estava tendo um problema de crash no meu Win7 64-Bits então mudei pra um XP SP3 só pra jogar ele joguei por quase um mês só que depois dessa última atualização(1/1/12) o meu começou a dar crash tentei atualizar o Flash e deu erro tô atualizando ele de novo pra ver se volta a funcionar...e também já dei check-up, se já aconteceu com alguém e resolveu me ajudem eu pra jogar antes colokava o processo do DCGAME.exe em acima do normal e funcionava só q agora nem isso funfa me ajuden please Sad

Comigo isso não acontece, roda legal e não cai praticamente nunca. Laughing Laughing Laughing
Pode esperar Sheikof sua hora ainda vai chegar aushauhuas

rsrsrsrsrsrrrsrsrrrs..... lol! lol! lol! lol!
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O DCUO dá crash toda hora!!! Empty Re: O DCUO dá crash toda hora!!!

Mensagem  Valeth10 Seg Jan 16, 2012 4:12 pm

Gente acho q melhorou agora tá dando esse erro só em um char meu é numa missão de ir no general hospital e mexer com uns meta patients ai achei que era o mapa q devia estar corrompido mas eu já dei validate update e nada de resolver ele sempre diz que tá tudo certo vou baixar o Steam e ver se consigo passar por ele pois esse problema começou quando fui pra essa quest...Malz fikar postando um monte de vezes lol!

EDIT:Gente o problema era em Metropolis mesmo quando eu entrava na cidade dava o bendito crash oq eu fiz pra resolver foi ir na pasta do DCUO e excluir os arquivos de mapa de metropolis e atualizei de novo ai agora tah funfando de boa vou upar mais um char pra lv 30 aew!!!!! bounce bounce bounce bounce
Valeth10
Valeth10
Amador
Amador

Mensagens : 8

Nick : 21TrollFire21-H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

O DCUO dá crash toda hora!!! Empty Re: O DCUO dá crash toda hora!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos