www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto] Grupo

4 participantes

Ir para baixo

[Projeto] Grupo Empty [Projeto] Grupo

Mensagem  MarceloSix Sáb Nov 27, 2010 7:55 pm

Fala galera, gostaria de saber que horário vocês podem jogar para formarmos um grupo.

A partir de amanhã ou segunda o level máximo será aumentado para 20, e adicionado também novo "Alert".

A formação do grupo tornará o up muito mais rápido como por exemplo em quest que você tem que matar X nº de inimigos, numa party com 3 você fará essa quest 3 vezes mais rápido, ou chefões que também são bem difíceis.

Para participar vocês devem estar de preferência no level 9, se estiver menos que isso também não tem problema.

Estava pensando em nos encontramos na frente do portal da Liga da Justiça, no distrito policial de Gothan ou de Metropolis, pra quem não sabe pra ir de uma cidade pra outra você tem que ir pra torre da Liga e de lá você se teleporta pra outra cidade.

Então deixem seus horários e sua preferência de cidade.

Meu mentor é o Batman mas vou para Metropolis sem problemas.

Eu posso joga de fim de semana dás 2:00 ás 6:00 da madrugada.

E durante semana dás 14:00 ás 19:00 da tarde.

Vou disponibilizar também um servidor de TS com sala e senha, caso alguém tenha alguma dúvida, mas pretendo usar o chat do jogo quando o grupo estiver formado.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Grupo Empty Re: [Projeto] Grupo

Mensagem  MegaJJ Sáb Nov 27, 2010 8:13 pm

Prefiro no de Gotham mas posso ir a Metropolis também.

Meus horários são bem variáveis mas na semana provavelmente das 16:30 as 18:00 e no fim de semana das 17:00 as 20:00.
MegaJJ
MegaJJ
Amador
Amador

Mensagens : 6


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Grupo Empty Re: [Projeto] Grupo

Mensagem  Snake Sáb Nov 27, 2010 8:55 pm

Opa blz to com varios chars no 9 mas acho que vou jogar com que ta com o Batman de mentor tb ai de boa qualquer lufar ta bom.
Final de semana e liberado ate altas horas na semana depende mas geralmente na madruga tb e alguns dias a tarde vlw.
o char que vou jogar acho que vai ser o Snake Solid que to curtindo mais mas tenho varios pra upa e testar de tudo antes do oficial vlw.
Snake
Snake
Amador
Amador

Mensagens : 3

League : ]h

Servidor : ñ

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Grupo Empty Re: [Projeto] Grupo

Mensagem  saladeira Seg Nov 29, 2010 12:52 pm

Adoraria participar, mas tenho pouco tempo pra jogar durante a semana, normalmente das 20:00 as 24:00, e final de semana é tranquilo qualquer hora. Qualquer lugar ta valendo, e quando liberarem friends list fica mais facil.

Abraços e bom divertimento
saladeira
saladeira
Amador
Amador

Mensagens : 4


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Grupo Empty Re: [Projeto] Grupo

Mensagem  MarceloSix Seg Nov 29, 2010 2:01 pm

Realmente friend list faz muita falta, o próximo agente marca de sabádo.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Grupo Empty Re: [Projeto] Grupo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos