www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lanterna Verde

3 participantes

Ir para baixo

Lanterna Verde Empty Lanterna Verde

Mensagem  Franchico Qui Jan 19, 2012 12:53 pm

Olá para todos.

Sou novo no fórum e no jogo também.

Comprei a expansão Lanterna Verde e gostaria de saber qual é o melhor tipo de personagem para ele (poder, role, etc...)

Desde já agradeço as respostas!
Franchico
Franchico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Nick : Frinus - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde Empty Re: Lanterna Verde

Mensagem  brunodot1 Qui Jan 19, 2012 2:17 pm

Franchico escreveu:Olá para todos.

Sou novo no fórum e no jogo também.

Comprei a expansão Lanterna Verde e gostaria de saber qual é o melhor tipo de personagem para ele (poder, role, etc...)

Desde já agradeço as respostas!

Vou explicar algumas coisas.

Se você criou um personagem com o poder Light (lanterna verde) você poderá ser Controller ou DPS, só existe essas 2 opções para esse poder, como todo poder só tem 2 opções de Role.

Eu sou Light DPS, e como controller ele funciona muito bem também, esse jogo é bem balanceado, todos os poderes são bons, Fire, Ice, Mental,Nature etc, todos. O que muda é que alguns poderes além de ser DPS (todos poderes pode se optar por ser DPS) você pode ser também Healer, Tanker, ou Controller, você deve escolher o poder conforme seu gosto de Role, eu gosto de ser DPS, então qualquer poder que eu escolher terei a opção de ser DPS, mas se tu quer ser tanker por exemplo, terá que escolher ou Fire ou Ice obrigatoriamente.

Bem sabendo disso, o resto é só na pratica, caso você tenha criado um personagem de tal maneira que nao tenha gostado, você podera criar outro totalmente diferente, chegar ao level máximo do jogo que é o 30 é muito fácil.
Jogue sem medo. (:

brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde Empty Re: Lanterna Verde

Mensagem  Franchico Qui Jan 19, 2012 2:39 pm

Desculpe a pergunta que vou fazer agora, mas como disse, eu sou novo no game.

O que afinal é "DPS"?

Franchico
Franchico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Nick : Frinus - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde Empty Re: Lanterna Verde

Mensagem  brunodot1 Qui Jan 19, 2012 2:42 pm

Franchico escreveu:Desculpe a pergunta que vou fazer agora, mas como disse, eu sou novo no game.

O que afinal é "DPS"?



Dps = Dano por segundo, ou seja, Damager, é a Role que da porrada nos outros com mais eficácia.
Da uma olhada neste guia sobre DPS light que eu fiz, pode ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde Empty Re: Lanterna Verde

Mensagem  Franchico Qui Jan 19, 2012 4:59 pm

Desculpa insistir, sou um pouco lento, mas ainda não entendi o que seria o DPS. Quem é DPS. Como ser DPS. São as escolhas de arma ou a distribuição de poderes, skills, etc...
Franchico
Franchico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Nick : Frinus - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde Empty Re: Lanterna Verde

Mensagem  brunodot1 Qui Jan 19, 2012 5:46 pm

Franchico escreveu:Desculpa insistir, sou um pouco lento, mas ainda não entendi o que seria o DPS. Quem é DPS. Como ser DPS. São as escolhas de arma ou a distribuição de poderes, skills, etc...


Você perguntou sobre o lanterna verde e sobre Role né? você falou isso
"Comprei a expansão Lanterna Verde e gostaria de saber qual é o melhor tipo de personagem para ele (poder, role, etc...)"

DPS é uma Role, é uma Classe dentro do jogo.
Existem 4 Roles: DPS, Tanker, Healer e Controller.

A Role DPS é a classe que da dano nos bixos e nos players, ele tem a função de bater, matar o oponente.
O Poder Light, que é o poder do lanterna verde, ele te da a possibilidade de ser a Role DPS e a Role Controller.

o Controller tem a função de recuperar o power dos aliados, ou seja, todo poder que se usa no DCUO gasta uma quantidade de power, por exemplo, Eu ataquei um bixo e gastei 100 de power, o controller vai lá e recupera o meu power pra eu continuar usando poderes de ataque, mas com o tempo você vai aprender bem sobre tudo isso, existem muitos tutoriais e guias sobre todas as Roles aqui no forum, da uma pesquisada. (:

brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde Empty Re: Lanterna Verde

Mensagem  Franchico Qui Jan 19, 2012 5:49 pm

Ok.

Acho que entendi +ou-.

Vou dar uma pesquisada! Very Happy

E obrigado pela paciência.
Franchico
Franchico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Nick : Frinus - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde Empty Re: Lanterna Verde

Mensagem  TrovaoO Qui Jan 19, 2012 5:50 pm

Franchico escreveu:Desculpa insistir, sou um pouco lento, mas ainda não entendi o que seria o DPS. Quem é DPS. Como ser DPS. São as escolhas de arma ou a distribuição de poderes, skills, etc...


Opa, dando uma força tbm. Smile

DPS em grupos é o responsavel praticamente em matar o mob ( inimigo controlado pela maquina), ou seja, dar a maior demage do grupo, Sua arvore de poderes é focada nos powers de maiores danos , suas skill são focadas em chance de critico e em magnitude do critico (quando der um ataque critico aumentar o dano do mesmo) armas ficam a sua escolha, mas geralmente dps optam por usar armas range( ataque a distancia) para PVE como bow, rifle, dual pistol e etc.



TrovaoO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : Tank/Ice
Nick : TrovaoO - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde Empty Re: Lanterna Verde

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos