www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D

5 participantes

Ir para baixo

Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D Empty Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D

Mensagem  dHCb Dom Jan 22, 2012 7:59 pm

Iaew Wink
Bom esse guia é focado para o poder NATURE , resolvi fazer este guia por falta de muitas fontes pra esse poder, então resolvi pegar tudo que eu já li e colocar em um guia só .Esse guia é para Nature DPS, se algum healer quiser complementar o topico fique a vontade Very Happy

FUNÇÕES

A partir daqui vamos destrinchar o nature dps e healer(em breve)

DPS

1-Dps Single Target
O foco principal do DPS nature e é onde ele se destaca é dar o maior dano possível em um único alvo.existe características diferentes de DPS. O DPS Single Target e existe DPS em Ataque em área "AoE".ex:single target(nature,light)AoE(Fire,Eletric).
2-Matar mais que tudo e que todos
Todos os DPS tem como objetivo matar os inimigos o mais rápido possível e matar o máximo de inimigos que puder, tem que bater e não levar porrada,o papel de levar porrada é do tank o DPS não pode ficar apanhando porque sua defesa é baixa.
3-No PVP desestabilizar o grupo inimigo matando alvos chaves
Você como o maior dano e o que ataca mais rápido tem que atacar alvos chaves no caso o objetivo principal do DPS é derrubar os HEALER e TROLLERS vídeo do adm do fórum Soulstice sobre as roles:


WEAPON SET PARA DPS

Para o DPS o que importa são as skills que dêem
Critical Damage Chance(chance de dar um golpe crítico)
Critical Damage Atack(dano do golpe crítico)
Might(dano dos powers)
Nessa tabela abaixo está descrito todas as skill passivas desses atributos.
Arma Might Critical Chance Critical Damage
One handed 70 2% 0
Bow 60 1% 2%
Brawling 0 1% 12%
Dual Pistol 10 0 14%
Dual Wield 0 3% 12%
Hand Blaster 60 2% 0
Martial Arts 10 0 14%
Rifle 10 3% 0
Staff 10 3% 0
Two Handed0 3% 2%

BUILDS
em breve rabbit
ÁRVORE DE PODERES

Bom agora vou descrever as árvores de poderes e cada poder e detalhes importantes que diferenciam o nature.
Será descrito de acordo com a role DPS se algum healer quiser adicionar informações ,fique a vontade que adicionarei ao tópico Very Happy

Para começar ,para se especializar em uma árvore de poderes você precisa ter o ultimo poder da árvore, se você tiver o ultimo poder das 2 árvores de poderes a que você tem mais ponto você será especializado ,se você tem os mesmo pontos nas 2 você será especializado naquela que você colocou a maioria dos pontos primeiro.

PLANTS

Essa árvore tem uma grande quantidade de powers ótimos para DPS e Healer a variedade é grande.Nessa árvore é onde estar o toque especial do nature DPS , a sua capacidade de envenenar os inimigos !
Especializando-se nessa árvore você ganha +7% critical attack damage +2% critical healing chance
Player versus Player: Na role de healer ou forma de Insectoid você tem uma vantagem especial contra usuarios dos poderes Fire e Ice,aumentando seu dano em 70%.

Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D Dcplants

Tier 1(Ou seja, primeiro nível da árvore)
Vine Lash:

Tier 2
Thorn Shield:

Tier 2
Savage Growth:

Tier 2
Blossom:

Tier 3
Briar:

Tier 3
Chaotic Growth:

Tier 3
Carnivorous Plants:

Tier 3
Bloom:

Tier 4
Haverst:

Tier 5
Impaling Thorns:

Tier 5
Swarm:

Tier 5
Cross Pollination:

Shapeshifting

Á essa árvore me fascina,Alem de Buffs aloprados tanto pra healer como DPS você pode se transformar em vários "bixos" que cada forma tem um buff pra você e seu grupo ,ainda tem a capacidade de movimento diferente uma da outra.
Especializando nessa árvore você ganha +1% critical attack chance e +5% critical healing magnitude.
Player versus Player: Na role de healer ou forma de Insectoid você tem uma vantagem especial contra usuarios dos poderes Fire e Ice,aumentando seu dano em 70%.

Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D Dcsha

Tier 1(Ou seja, primeiro nível da árvore)
Roar:

Tier 2
Pterosaur Form:

Tier 2
Metabolism:

Tier 2
Primal Wolf Form:

Tier 3
Regeneration:

Tier 3
Gorilla Form:

Tier 3
Rampage:

Tier 4
Insectoid Form:

Tier 4
Canine Form:

Tier 5
Hive Mind:

Tier 5
Swarm Shield:

Tier 5
Carnage:

ICONIC POWER

Uma imagem dos poderes que uso:

Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D Icontl

NanoWeave Armor: +50 Defense + 100 Toughness
Wisdom of Solomon: +50 Vitalization +100 Power
Weapons Expert: +3% Critical Attack Chance
Tactical Genius: +10% Critical Attack Damage

LOADOUT PvE

em breve rabbit

ESTRATÉGIA DE COMBATE EM PvE

DPS

estratégias de como utilizar o veneno as formas etc.... em breve albino


Última edição por YuriHC em Ter Jan 24, 2012 5:43 pm, editado 6 vez(es)
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D Empty Re: Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Jan 24, 2012 3:50 pm

Esta ficando show de bola manu quero entender como funciona Nature q tem sido meu pesadelo nas arenas kkkkkkkkkkkk

Vc escreveu q no player vs player ele tem uma vantagem de 70% em usuários de Ice e Fire.

Então eu não estava loko era por isso que eles me derrubavam achei muito estranho mesmo só Nature dps me derruba mais rápido q um Healer q tem essa vantagem também
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D Empty Re: Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D

Mensagem  dHCb Ter Jan 24, 2012 3:57 pm

Ex Cloud V escreveu:Esta ficando show de bola manu quero entender como funciona Nature q tem sido meu pesadelo nas arenas kkkkkkkkkkkk

Vc escreveu q no player vs player ele tem uma vantagem de 70% em usuários de Ice e Fire.

Então eu não estava loko era por isso que eles me derrubavam achei muito estranho mesmo só Nature dps me derruba mais rápido q um Healer q tem essa vantagem também
vlw mano
esse bonus é só na role de healer ou ná forma de insectoid,só que eu ainda preciso fazer alguns testes pra deixar o guia bem completo,tipo de testes se esse bonus se acumula entre outras coisas xD
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D Empty Re: Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Jan 24, 2012 4:06 pm

Um Nature Dps pode ter essa forma insectóide e consequentemente ter esse bonus sobre um Tank ice ou fire?
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D Empty Re: Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D

Mensagem  dHCb Ter Jan 24, 2012 4:18 pm

Ex Cloud V escreveu:Um Nature Dps pode ter essa forma insectóide e consequentemente ter esse bonus sobre um Tank ice ou fire?
não e sim.,esse bonus só healer ou insectoid(a role fica de healer mesmo sendo dps) em insectoid o teu atack muda pra hand blaster, pra min esse bonus é mais coerente por causa da role que healers tem vantagem contra tank por isso aumenta, mais eu preciso fazer alguns testes pra ter 100% certeza.
sobre tudo mais como o DPS nature usa seus poderes e tira tanto dano eu vou explicar direitinho no tópico Very Happy
então em insectoid sim ! porque sua role mudaria pra healer entede?


Última edição por YuriHC em Ter Jan 24, 2012 5:20 pm, editado 2 vez(es)
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D Empty Re: Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Jan 24, 2012 5:17 pm

Poh legal vou ficar aguardando aqui valeu
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D Empty Re: Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D

Mensagem  brunodot1 Sáb Jan 28, 2012 8:41 am

YuriHC escreveu:
Ex Cloud V escreveu:Um Nature Dps pode ter essa forma insectóide e consequentemente ter esse bonus sobre um Tank ice ou fire?
não e sim.,esse bonus só healer ou insectoid(a role fica de healer mesmo sendo dps) em insectoid o teu atack muda pra hand blaster, pra min esse bonus é mais coerente por causa da role que healers tem vantagem contra tank por isso aumenta, mais eu preciso fazer alguns testes pra ter 100% certeza.
sobre tudo mais como o DPS nature usa seus poderes e tira tanto dano eu vou explicar direitinho no tópico Very Happy
então em insectoid sim ! porque sua role mudaria pra healer entede?

Mas se tu mudar pra Insectoid que muda pra Role Healer, teoricamente você está perdendo todos beneficios de um DPS, apenas terá vantagem em Ice e Fire, né?
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D Empty Re: Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D

Mensagem  dHCb Dom Jan 29, 2012 2:41 pm

brunodot1 escreveu:
YuriHC escreveu:
Ex Cloud V escreveu:Um Nature Dps pode ter essa forma insectóide e consequentemente ter esse bonus sobre um Tank ice ou fire?
não e sim.,esse bonus só healer ou insectoid(a role fica de healer mesmo sendo dps) em insectoid o teu atack muda pra hand blaster, pra min esse bonus é mais coerente por causa da role que healers tem vantagem contra tank por isso aumenta, mais eu preciso fazer alguns testes pra ter 100% certeza.
sobre tudo mais como o DPS nature usa seus poderes e tira tanto dano eu vou explicar direitinho no tópico Very Happy
então em insectoid sim ! porque sua role mudaria pra healer entede?

Mas se tu mudar pra Insectoid que muda pra Role Healer, teoricamente você está perdendo todos beneficios de um DPS, apenas terá vantagem em Ice e Fire, né?
sim ! porque você perdera os bonus dos poderes pra role DPS como perdera o beneficio das vantagem da role DPS
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D Empty Re: Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D

Mensagem  Ex Cloud-V Seg Jan 30, 2012 10:34 pm

Show de bola manu
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D Empty Re: Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D

Mensagem  Otenios Sex Fev 24, 2012 10:12 pm

Quais as melhores skills para colocar no começo, para o PVE.

E qual a melhor arma? Estou usando Dual Wield e não gostei. Eu geralmente estou transformado em lobo ou gorila para lutar.

Então acho que só conta os bonus, não é mesmo?

Otenios
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D Empty Re: Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D

Mensagem  dHCb Qua Mar 14, 2012 7:30 am

glr me desculpem mais me ausentei bastante do dcuo , pelo único motivo de estar sem tempo e o tempo que eu tenho eu saiu pra curtir :/ me desculpem ^^
mais assim que der uma aliviada no meu tempo, volto a jogar e posto mais no tópico ;D

vlw Smile
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D Empty Re: Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D

Mensagem  knospe Sex Abr 20, 2012 2:27 pm

Queria saber vc poderia postar

Descrição de cada power quanto aumenta o dano % em 5 segundos
Combos para aumentar o critico usando os powers

Eu sou DPS eletrico e priorizo a precisão

em PVE tiro pouco dano comparado a outros dps (mas o um dano razoavel nunca em ultimo dos 3 dps hahaha)

em pvp uso combinações de powers para aumentar o dano e tiro de 1.300 a 3000 de dmg no critico!
uso martial arts para pvp e bow para pve

nunca vi um dps nature jogando pvp de martial arts ( eles sempre se transformam naquele lobo que eu mato facilmente )
nao curto muito as transformacoes do dps nature , curti alguns powers so !

quero saber se eu mudar para dps nature sendo dps de precisao terei um desempenho melhor?
knospe
knospe
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

CR : 79/90SP
Nick : Knospe -V

League : Triumvirat

Servidor : ps3
PSN : meleka123

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D Empty Re: Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D

Mensagem  dHCb Seg Abr 23, 2012 10:27 am

knospe escreveu:Queria saber vc poderia postar

Descrição de cada power quanto aumenta o dano % em 5 segundos
Combos para aumentar o critico usando os powers

Eu sou DPS eletrico e priorizo a precisão

em PVE tiro pouco dano comparado a outros dps (mas o um dano razoavel nunca em ultimo dos 3 dps hahaha)

em pvp uso combinações de powers para aumentar o dano e tiro de 1.300 a 3000 de dmg no critico!
uso martial arts para pvp e bow para pve

nunca vi um dps nature jogando pvp de martial arts ( eles sempre se transformam naquele lobo que eu mato facilmente )
nao curto muito as transformacoes do dps nature , curti alguns powers so !

quero saber se eu mudar para dps nature sendo dps de precisao terei um desempenho melhor?

faz um bom tempo que não venho jogando e nem me atualizando, mais será a mesma coisa talvez até menos,porque o might influencia muito em dps, principalmente pra eletric que usa power em area e o nature usa seus powers direto, tanto como veneno como Impaling Thorns(que é a obra de arte somada ao buff que nature tem de might e precision).
e nada contra, mais não sou a favor que nature use suas formas em PvP, eu particularmente só usava as formas em Duos, nem em alert e nem raid eu usava u.u muito limitado =/ a não ser que sua build seja só pra buffar a glr, dai as formas ainda dá um bonus extra ao grupo .
tô voltando a jogar aos poucos, mais tô voltando de tank ice, se um dia meu tempo melhorar pretendo terminar esse tópico, mais é porque tá osso mesmo pra min :~

ps: em PvE maior dano sera do damager em área,principalmente nas raids, o nature vai se destacar no boss.em PvE é muito equilibrado, mais na minha opinião o nature se destaca bem mais . procure focar em might e critical atack chance, depois critical damage. assim tu mantem um dano constante nos power , com chance alta de critico e quando o critical damage entrar dá uma porra grande.
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D Empty Re: Guia para (Nature/DPS)em construção ainda ;D

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos