www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Build dúvida

+5
TASBR
coxamon
Comandante Delta
renegad0
False King
9 participantes

Ir para baixo

Build dúvida Empty Build dúvida

Mensagem  False King Sex Jan 21, 2011 9:10 am

como troco de build ? Exemplo... Healer para tank.

algumas armaduras tem requerimento especifico para tank. Como troca... ?
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 92

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

Build dúvida Empty Re: Build dúvida

Mensagem  renegad0 Sex Jan 21, 2011 9:18 am

No teclado aperta o "T".

renegad0
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 32

Nick : Dark Morpheus - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Build dúvida Empty Re: Build dúvida

Mensagem  Comandante Delta Sex Jan 21, 2011 1:05 pm

Mas tem como tu ser healer e tank no mesmo personagem?? eu acho que não, mas se tiver errado me corrijam plz.

eu acredito que mentor pra tank tems que ser o Superman, se bem que o Mrs freeze tanka de gateget com mentor coringa se nao me engano, o que eu acho estranho mas se tratando de viloes tudo é possivel.

para healer o melhor mentor é a mulher maravilha.

entao so ai ja tem conflito de mentrores.

as magias para tank sao Ice e Fire, já para healer é Nature e Magica

qual o seu mentor é o seu poder Breserk66?

se voce quiser resetar a sua build, pode fazer isso na torre (wathtower), mas funciona assim voce escolheo poder Fire, e foi preenchendo as magias de fire, ai quando voce reseta ela apaga todas as que voce marcou para voce remarcar de outro modo, mas ele nao da a opçao de trocar de Poder , tipo de Nature para Fire ou Ice.

pelo menos no Beta não dava.
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Build dúvida Empty Re: Build dúvida

Mensagem  coxamon Sex Jan 21, 2011 1:17 pm

Unica coisa que o mentor muda em vc são as aparecencias dos equips (no caso do set) e as quest. Não é ele quem define se vc é tank, healer ou Controller.

O que define isso é a escolha de poderes na criação do personagem (Fogo, Gela, Nature, Gadge etc...)

TODOS OS PODERES PODEM SER DPS, no começo do jogo até o nivel 10, vc é somente DPS.

Lista de poderes:
Gelo = DPS e TANK
Fogo = DPS e TANK
Gadge = DPS e Controller
Mental = DPS e Controller
Nature = DPS e Healer
Mistic = DPS e Healer.

No pc, para mudar seu role (de Dps pra tank, se vc for fogo por exemplo) é a tecla "T". Na versao do Play3 eu nao sei, joguei o beta todo como DPS pq nao consegui achar aonde muda.

Como pode ver ai, vc nao pode mudar de Tank pra Healer, pq nao existe essa combinaçao, estao escolha bem os poderes...

coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

Build dúvida Empty Re: Build dúvida

Mensagem  False King Sex Jan 21, 2011 1:41 pm

Letycia escreveu:Mas tem como tu ser healer e tank no mesmo personagem?? eu acho que não, mas se tiver errado me corrijam plz.

eu acredito que mentor pra tank tems que ser o Superman, se bem que o Mrs freeze tanka de gateget com mentor coringa se nao me engano, o que eu acho estranho mas se tratando de viloes tudo é possivel.

para healer o melhor mentor é a mulher maravilha.

entao so ai ja tem conflito de mentrores.

as magias para tank sao Ice e Fire, já para healer é Nature e Magica

qual o seu mentor é o seu poder Breserk66?

se voce quiser resetar a sua build, pode fazer isso na torre (wathtower), mas funciona assim voce escolheo poder Fire, e foi preenchendo as magias de fire, ai quando voce reseta ela apaga todas as que voce marcou para voce remarcar de outro modo, mas ele nao da a opçao de trocar de Poder , tipo de Nature para Fire ou Ice.

pelo menos no Beta não dava.


Eu já tirei minha dúvida. Eu sou fire/hand blaster agora eu resetei meus poderes fiz de fire/dual wield e to precisando de um equipamento de dual wield. Meu mentor é o Superman.
Me adiciona lá na PSN para agente jogar, já tem eu e o Wolf BR de lvl 30.
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 92

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

Build dúvida Empty Re: Build dúvida

Mensagem  TASBR Sex Jan 21, 2011 2:15 pm

berserk66 escreveu:
Letycia escreveu:Mas tem como tu ser healer e tank no mesmo personagem?? eu acho que não, mas se tiver errado me corrijam plz.

eu acredito que mentor pra tank tems que ser o Superman, se bem que o Mrs freeze tanka de gateget com mentor coringa se nao me engano, o que eu acho estranho mas se tratando de viloes tudo é possivel.

para healer o melhor mentor é a mulher maravilha.

entao so ai ja tem conflito de mentrores.

as magias para tank sao Ice e Fire, já para healer é Nature e Magica

qual o seu mentor é o seu poder Breserk66?

se voce quiser resetar a sua build, pode fazer isso na torre (wathtower), mas funciona assim voce escolheo poder Fire, e foi preenchendo as magias de fire, ai quando voce reseta ela apaga todas as que voce marcou para voce remarcar de outro modo, mas ele nao da a opçao de trocar de Poder , tipo de Nature para Fire ou Ice.

pelo menos no Beta não dava.


Eu já tirei minha dúvida. Eu sou fire/hand blaster agora eu resetei meus poderes fiz de fire/dual wield e to precisando de um equipamento de dual wield. Meu mentor é o Superman.
Me adiciona lá na PSN para agente jogar, já tem eu e o Wolf BR de lvl 30.

Po, ajudar os amigos ae a evoluir tbm? Very Happy
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Build dúvida Empty Re: Build dúvida

Mensagem  False King Sex Jan 21, 2011 5:29 pm

TASBR escreveu:
berserk66 escreveu:
Letycia escreveu:Mas tem como tu ser healer e tank no mesmo personagem?? eu acho que não, mas se tiver errado me corrijam plz.

eu acredito que mentor pra tank tems que ser o Superman, se bem que o Mrs freeze tanka de gateget com mentor coringa se nao me engano, o que eu acho estranho mas se tratando de viloes tudo é possivel.

para healer o melhor mentor é a mulher maravilha.

entao so ai ja tem conflito de mentrores.

as magias para tank sao Ice e Fire, já para healer é Nature e Magica

qual o seu mentor é o seu poder Breserk66?

se voce quiser resetar a sua build, pode fazer isso na torre (wathtower), mas funciona assim voce escolheo poder Fire, e foi preenchendo as magias de fire, ai quando voce reseta ela apaga todas as que voce marcou para voce remarcar de outro modo, mas ele nao da a opçao de trocar de Poder , tipo de Nature para Fire ou Ice.

pelo menos no Beta não dava.


Eu já tirei minha dúvida. Eu sou fire/hand blaster agora eu resetei meus poderes fiz de fire/dual wield e to precisando de um equipamento de dual wield. Meu mentor é o Superman.
Me adiciona lá na PSN para agente jogar, já tem eu e o Wolf BR de lvl 30.

Po, ajudar os amigos ae a evoluir tbm? Very Happy

Ajudo sim, mas eu upei facil de mais sozinho. Mas se quiser, qualquer hora que você falar comigo in-game eu te chamo pro voice chat e te ajudo nas missão.
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 92

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

Build dúvida Empty Re: Build dúvida

Mensagem  Rodrigo Ter Jan 25, 2011 10:24 pm

Alguem pode me dar uma dica de build de tank com poder de fogo?

To fazendo uma pra testar porem se alguem tiver alguma dica ou experiencia eu agradeco.

Valeu

Rodrigo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Nick : Rodrigo - H

League : Liga Brasileira

Servidor : PS3 - Countdown - PvE
PSN : rodrigoakhoury

Ir para o topo Ir para baixo

Build dúvida Empty Re: Build dúvida

Mensagem  False King Qua Jan 26, 2011 9:47 am

Rodrigo escreveu:Alguem pode me dar uma dica de build de tank com poder de fogo?

To fazendo uma pra testar porem se alguem tiver alguma dica ou experiencia eu agradeco.

Valeu

Opa, tank é comigo mesmo !! afro

Você vai precisar de uma arma que de muito dano para pelo menos fazer diferença na hora do PVP ou do PVE, eu aconselho Two-Hand, Browling ou Dual-Wield. Ai vamo nos poderes:

Iconic power: Weapons Expert , Tactical Genius , Powerful Resistance , Nanoweave Armor , Super-Strength e o X-Ray Vision mas esse só se você quiser colocar.
Ignition: Fireboll , Absorb Heat , Backdraft , Burning Determination , Fireball Barrage e Wildfire
Immolation: Immolation , Flashpoint e Fiery Weapon

Essa é uma build um pouco mais para dano, mas tank também resolve. Se quiser fazer um Super Tank pega Stoke Flames , Reignition , Burnout e Eternal Flame.
Para arma você coloca bonus de Critical Healing, Critical Attack Chance, Critical Attack Damage, Health e Might. Nos poderes de movimento pode por nos Stun Resistant, Stun Recover, Breakout Mastery , Knockback Resistant , Knockback Recovery e eu acho que em todos os poderes de movimento tem stuns no de acrobatics é o Zip Tie Attack também existe um poder muito legal que é o Perfect Poise, ele te liberta de control effect e da proteção de dano e controle.

Qualquer dúvida só me falar
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 92

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

Build dúvida Empty Re: Build dúvida

Mensagem  kenorox Qua Jan 26, 2011 9:53 am

Após decepção com essa PORRA que arrumaram do Brawling, e que estou batendo que nem uma moça, eu (e nosso colega Ishara) resolvemos mudar para a Build tank auhauhauahuah!!

Bom, depois vou postar como está a minha build e inclusive meu Loadout, mas depois organizo certinho e posto aqui pra vocês!!

Montei uma build pra TANK BRUTO MESMO!! Foda é que não bate nada, mas eh divertido precisar de 3 nego pra te derrubar auhauhauhaua!!! Se tiver healer então...só o superman pra derrubar ahauhauahua!!
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Build dúvida Empty Re: Build dúvida

Mensagem  Rodrigo Qua Fev 09, 2011 10:23 pm

Eu queria ver uma build de pure tank mesmo... sou fire.

Nao consegui achar nenhuma.

:-(

Alguma ajuda?

Rodrigo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 13

Nick : Rodrigo - H

League : Liga Brasileira

Servidor : PS3 - Countdown - PvE
PSN : rodrigoakhoury

Ir para o topo Ir para baixo

Build dúvida Empty Re: Build dúvida

Mensagem  Leviathan Seg Fev 14, 2011 9:42 am

Gente bom dia a todos

Como já viram em alguns post meus sou o super noob ehauehauehau

Bem eu já tenho 2 personagens HEROI, na verdade nem heroi são ehauehauehua pq só apanham as coitadas heauehaueha

Bem Eu estava querendo iniciar um novo char, com poderes FIRE

Eu estava lendo que fire existem 2 arvores assim como todos os poderes

Ignition e Immolation

Ou Ice que são

Cryogenics e Storms

Como não entendo ainda direito as "descrições das magias" poderiam me dar uma idéia de cada arvore se possível ?

Tipo ou algo mais simples arvore X = DPS arvore Y = TANKER

Ou se no caso para se tornar DPS melhor tem de haver a mistura de 2 arvores e tanker a mesma coisa..

Obrigado =]

Leviathan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 26

Servidor : PC - Death & Glory / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Build dúvida Empty Re: Build dúvida

Mensagem  MarceloSix Seg Fev 14, 2011 2:15 pm

Não tem essa de um Arvore ser pra uma coisa outra pra outra, são misturadas, você que tem que fazer sua build. Meu conselho e testar todos de uma Arvore, resetar e testar da outra, teste no PvP e no PvE pois as reações são diferentes.

E pra mudar o Role, é apartir do level 5, apertando o T do teclado ou Dpad pra cima, primeira opção.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Build dúvida Empty Re: Build dúvida

Mensagem  Leviathan Seg Fev 14, 2011 2:21 pm

MarceloSix escreveu:Não tem essa de um Arvore ser pra uma coisa outra pra outra, são misturadas, você que tem que fazer sua build. Meu conselho e testar todos de uma Arvore, resetar e testar da outra, teste no PvP e no PvE pois as reações são diferentes.

E pra mudar o Role, é apartir do level 5, apertando o T do teclado ou Dpad pra cima, primeira opção.

Obrigado MarceloSix

Pensei que tinha algo mais do tipo que cada arvore de "skill" mantivesse uma linha de pensamento único ou DPS ou TANKER ou HEALER ou CONTROLLER

Bem valeu a atenção

Leviathan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 26

Servidor : PC - Death & Glory / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Build dúvida Empty Re: Build dúvida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos