www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dlc do flash de graça rsrsrs será???

Ir para baixo

Dlc do flash de graça rsrsrs será??? Empty Dlc do flash de graça rsrsrs será???

Mensagem  junioedd2 Seg Jan 23, 2012 4:12 pm

Ai galera Fato curioso

Oi gente, eu jogo com dlc do lanterna, to me amarrando né acho que vou começar outro pois fui aprender, conhecer e saber que existia o dcuobr depois ai perdi muita coisa né rsrsrs Laughing

Mas ai tá, com tudo isso entrei no market ontem e reparei que além do poder do lanterna tambem tava o dlc do flash como purchased (comprado), concerteza entendi de cara pois consegui minha conta legendary e por isso tava lá. E parti pra criar um novo char eletrico estilo Lightning Black fico parecendo o SuperShock rsrsr Cool

O que me deixo intrigado é que meu irmão que tbm tava jogando, reparou o msmo ele estava com os dois poderes como purchased só que com uma diferença sua conta é f2p. Ele ficou doido né já partiu para criar um novo char só que ficou de cara pq msmo lá estando como comprado na hora de criar não tinha nada rsrsrsrs ri msmo Very Happy

Alguem sabe me explicar por que isso?? Tomei até um susto puxa eu tive que pagar e o infeliz ia ganha haaaaaaaa kkkkkkk

E mais alguem da uma dica, qual melhor arma para DPS Eletrico???? VLW

Dlc do flash de graça rsrsrs será??? 85_BlackLightning
junioedd2
junioedd2
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

Nick : BlackChoker - V // BlackLightningBR - H

League : Desonra Brasileira // Honra Brasileira

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos