www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo no Jogo !!!

+2
darken
Elmister
6 participantes

Ir para baixo

Novo no Jogo !!! Empty Novo no Jogo !!!

Mensagem  Elmister Ter Jan 31, 2012 12:54 pm

Ola Boa Tarde galeraaa ,
seguinte to baixando o jogo e poutzzz como demora eihhhh , g-zuizzzzz ........

e já surgem muitassss duvidas , qual classe fazer , qual move , qual poder e etc.....
agora algumas duvidas :

1- qual classe que ta em falta no jogo (healer , aa ok e depois?)

2- qual classe upa mais rapido ?

3-qual classe faiz mais as coisas sosinhas ? tipos dg´s , gold , e afins

4- como ponho cash no jogo ?

5- a diferença de cash pra nao casher eh mtaaaaa ?

6- se eu escolher um nome pro personagem tem como mudar depois ?

axo ke por enquanto eh somente essas mesmos obrigado gente

Elmister
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Jogo !!! Empty Re: Novo no Jogo !!!

Mensagem  darken Ter Jan 31, 2012 1:13 pm

1- vc ja respondeu. Ta não ta tão em falta, falta mesmo é healer q sabe fazer seu papel

2- Todas, a taxa d up é a mesma até o lv 30

3- Eu diria tanker, mas o jogo é pra se jogar em gupo, então, não adianta querer solar tudo, pq não da pra fazer sem estar no grupo. Mas fica frio q o jogo monta um grupo automaticamente pra vc se não estiver em um

4- Ai depende, tem pelo celular ou cartão, ou vai no Player Brasil e compra um cartão d 1500SC no boleto

5- Não, casher só tem mesmo acesso a DLCs, q o resto são equipamento irrelevantes q só servem pra aparencia mesmo, em termos d combate em jogo não tem

6- Sim pode, mas tem q compra com SC (q o cash real)
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Jogo !!! Empty Re: Novo no Jogo !!!

Mensagem  Elmister Ter Jan 31, 2012 1:35 pm

1- sim entendi , healer eh healer , pelo ke entendi existe mto healer kerendo bate em veiz de curar , entendi

3 - boawwww , gostei dessa =)

4- nossa 40 reais 1500 , sendo ke 2000 pelo site da sony saiu por 32 reais , tenso nao ter cartao de credito

5- assim , se eu nao comprar nada , tiupow essas dlc do lanterna e do flash eu perco muita coisa neh ? tenho ke comprar as 2 ? com 1500 eu nao consigo comprar as duas neh ?

se eu comprar a conta legendary eu tenho acesso a dlc do lanterna e do flash ou nao ? se sim apos criar um char vamos supor com a dlc do flash e deixo de pagar a legendary eu perco o personagem ?

outra coisa importante ke eskeçi de mencionar

tem como resetar a build depois ?

qual lado tem mais br´s BEM ou MAL ?

Elmister
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Jogo !!! Empty Re: Novo no Jogo !!!

Mensagem  Shrodinger Ter Jan 31, 2012 1:51 pm

5- Cara eu ja cheguei no lvl 30 e ainda jogo tranquilo sem nunca ter gasto nem 1 centavo no jogo. Recomendo vc começar a jogar primeiro e se ver que gosta e ficar afim comprar o que desejar depois. E msm se não quiser comprar nada vc não perde muita coisa. Não precisa comprar as 2. E tenho quase 100% de certeza que com 1500 vc não compra as 2.

- Se comprar a legendary vc tem acesso sim as 2 dlc's. E se você fizer um char baseado nelas e parar de pagar a legendary vc não perde seu char,continua usando ele normalmente.

- Sim, você pode resetar sua build sim.... mas lembre-se que de acordo com o poder que vc escolher ( fire, ice, gadget e etc) vc só pode ter 2 holes (classes) para cada poder ( ex.: Gadget = Damage ou Controller). Ps.: Todos podem ser Damage.


PS².: Fiz uma DUO com um HEALER que sonhava em ser DPS. O cara chegava na frente descendo a porrada ( ou tentando) e não me curou NENHUMA vez!!!


Última edição por Shrodinger em Ter Jan 31, 2012 2:17 pm, editado 2 vez(es)
Shrodinger
Shrodinger
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

Nick : Shoot Grenn - H

Servidor : USPS3
PSN : bpai

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Jogo !!! Empty Re: Novo no Jogo !!!

Mensagem  Elmister Ter Jan 31, 2012 1:59 pm

eu tava pensando em fazer um char dps puro mesmo , porradeira , baseado em força , tipow hulk mesmo existe algo parecido ? se nao qual classe bate mais ?

Elmister
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Jogo !!! Empty Re: Novo no Jogo !!!

Mensagem  junioedd2 Ter Jan 31, 2012 2:06 pm

Elmister escreveu:eu tava pensando em fazer um char dps puro mesmo , porradeira , baseado em força , tipow hulk mesmo existe algo parecido ? se nao qual classe bate mais ?

Então te recomendo um TANK pois a função dele é está dai msmo, sentar a PORRADA lol! rsrs mals


Última edição por junioedd2 em Ter Jan 31, 2012 2:59 pm, editado 1 vez(es)
junioedd2
junioedd2
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

Nick : BlackChoker - V // BlackLightningBR - H

League : Desonra Brasileira // Honra Brasileira

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Jogo !!! Empty Re: Novo no Jogo !!!

Mensagem  Shrodinger Ter Jan 31, 2012 2:09 pm

Elmister escreveu:eu tava pensando em fazer um char dps puro mesmo , porradeira , baseado em força , tipow hulk mesmo existe algo parecido ? se nao qual classe bate mais ?

Cara não existe A classe que bate mais, cada uma tem sua vantagem e desvantagem como dps. Dá uma olhada nos tutoriais de builds e veja qual te atrai mais.

Nunca joguei como DPS mas vejo muitos com Fire e Ice. Agora vc que ta querendo fazer um estilo "Hulk" acho que o nature ficaria massa tb...hehehe...tem um cara fazendo um guia de dps nature.

E eu vi um carinha esses dias no jogo igual o Hulk... Ele colocou o estilo ALTO e FORTE e a cor da pele VERDE. Ficou massa, tem como sim fazer um estilo o Hulk.
Shrodinger
Shrodinger
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

Nick : Shoot Grenn - H

Servidor : USPS3
PSN : bpai

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Jogo !!! Empty Re: Novo no Jogo !!!

Mensagem  Elmister Ter Jan 31, 2012 2:24 pm

junioedd2 escreveu:
Elmister escreveu:eu tava pensando em fazer um char dps puro mesmo , porradeira , baseado em força , tipow hulk mesmo existe algo parecido ? se nao qual classe bate mais ?

Então te recomendo um TANKER pois a função dele é está dai msmo, sentar a PORRADA lol!

tanker ? tanker tem ke apanhar nao bater , eh ai ke muita gente se perde quando faiz builds

tanker tem ke apanhar como healer tem ke curar , deixa bater pro dps ^^


eh vou dar uma olhada nas builds mesmo , unica coisa ke nao vi até agora e sinti falta eh de algo assim mesmo mais FORTE , grosseiro estilo hulk mesmo , mais dae jah axo ke seria mais Marvel neh ..... uma pena =/

mais e agora

HEROIS ou VILOES ????

Elmister
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Jogo !!! Empty Re: Novo no Jogo !!!

Mensagem  Shrodinger Ter Jan 31, 2012 2:34 pm

Acho que quando ele disse que tanker tem que dar PORRADA, quis dizer que o tank tem que ficar de perto batendo, pra chamar o carinha pra cima dele.

Cara acho que o FIRE vai fazer seu estilo, da uma olhada nele.

Heroi é mais fácil de achar mais jogadores pra fazer DUOS, ALERTS e etc...mas exitem opiniões contrárias, o números de jogadores aumentou muito. Faz o que te agrada mais.
Shrodinger
Shrodinger
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

Nick : Shoot Grenn - H

Servidor : USPS3
PSN : bpai

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Jogo !!! Empty Re: Novo no Jogo !!!

Mensagem  Elmister Ter Jan 31, 2012 4:38 pm

hummmmm vlw por todas as dicas , vou ver o Fire e dar uma olhada nas caracteristicas ateh pq to baixando o jogo ainda ke demora mtoooooooooooo meu Deus eihh

eh eu perguntei até mesmo por causa de guilds e afins sobre herois ou viloes

Elmister
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Jogo !!! Empty Re: Novo no Jogo !!!

Mensagem  darken Ter Jan 31, 2012 4:54 pm

Elmister escreveu:eu tava pensando em fazer um char dps puro mesmo , porradeira , baseado em força , tipow hulk mesmo existe algo parecido ? se nao qual classe bate mais ?

Bem, não tem um poder especifico pra força bruta, tem gente q aposta q a proxima DLC seja uma dessa, mas por enquanto não tem

O q da pra fazer é um char com a aparencia dele, igual o Shrodinger disse, ai no poder eu recomendaria nature, pq da um bom DPS e tem suporte pra cura por causa da sua role healer, ou então ice, por seus bonus d defesa e eu tbm acho um bom DPS
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Jogo !!! Empty Re: Novo no Jogo !!!

Mensagem  Elmister Ter Jan 31, 2012 5:43 pm

eh axo ke ta faltando uma dlc assim tbm .........

agora a duvida nature ou ice ?
alguem poderia me falar os pros e contras delas ?
vlwww =)

Elmister
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Jogo !!! Empty Re: Novo no Jogo !!!

Mensagem  Trevas Ter Jan 31, 2012 6:02 pm

Recomendo Ice Para TANKER , e Nature Para Dps Ou Healer . ;D
Trevas
Trevas
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

CR : 36
Nick : Zeq

League : Brazukas League

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Jogo !!! Empty Re: Novo no Jogo !!!

Mensagem  Elmister Ter Jan 31, 2012 6:06 pm

eh eu tava vendo e acho que o ice tanker eh melhor para tanker mesmo , por causa das def´s e afins ou to errado ?
ele tira um pvp maneiro tbm ?

Elmister
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Jogo !!! Empty Re: Novo no Jogo !!!

Mensagem  Trevas Ter Jan 31, 2012 6:28 pm

Claro , Ice é um dos poderes mais fortes do DCUO , Por Causa das suas defesas . Eu mesmo sou Arqueiro Ice dps , e nao tenho do que reclamar . Mais isso vai de Player Para Player , Você tem q c adaptar a uma raça q saiba jogar . So porque muitas pessoas Jogam com essa Raça Você Nao é obrigado a jogar . Jogue Com varias classes , Pesquise , Teste . e Veja com oq você de adpata melhor , Falo Como experiencia Propria .


Se nao ajudei Desculpa Eu tentei .
Trevas
Trevas
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

CR : 36
Nick : Zeq

League : Brazukas League

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Jogo !!! Empty Re: Novo no Jogo !!!

Mensagem  Elmister Ter Jan 31, 2012 8:12 pm

Trevas escreveu:Claro , Ice é um dos poderes mais fortes do DCUO , Por Causa das suas defesas . Eu mesmo sou Arqueiro Ice dps , e nao tenho do que reclamar . Mais isso vai de Player Para Player , Você tem q c adaptar a uma raça q saiba jogar . So porque muitas pessoas Jogam com essa Raça Você Nao é obrigado a jogar . Jogue Com varias classes , Pesquise , Teste . e Veja com oq você de adpata melhor , Falo Como experiencia Propria .


Se nao ajudei Desculpa Eu tentei .

sim sim com certerza eh ke to mto ancioso pq ainda to baixando o jogo 63% ainda =/ , vo deixa a madruga baixandoo
eh pq axo ke vou ter certeza o que realmente fazer na hora que for criar o char e etccc mesmo , vendo jogando e testando
eu queria mto um char ke soh desse porrada mesmo ,estilo hulk mesmo , mais pelo jeito vo ter ke esperar a DLC para isso , enquanto isso axo ke vou de dps ou tanker ice mesmo , nao sei ainda vou ver
mais vlw pela ajuda e pelas dicas , todos vcs ^^

Elmister
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Jogo !!! Empty Re: Novo no Jogo !!!

Mensagem  mastershock Qua Fev 01, 2012 8:00 am

Elmister escreveu:1- sim entendi , healer eh healer , pelo ke entendi existe mto healer kerendo bate em veiz de curar , entendi

3 - boawwww , gostei dessa =)

4- nossa 40 reais 1500 , sendo ke 2000 pelo site da sony saiu por 32 reais , tenso nao ter cartao de credito

5- assim , se eu nao comprar nada , tiupow essas dlc do lanterna e do flash eu perco muita coisa neh ? tenho ke comprar as 2 ? com 1500 eu nao consigo comprar as duas neh ?

se eu comprar a conta legendary eu tenho acesso a dlc do lanterna e do flash ou nao ? se sim apos criar um char vamos supor com a dlc do flash e deixo de pagar a legendary eu perco o personagem ?

outra coisa importante ke eskeçi de mencionar

tem como resetar a build depois ?

qual lado tem mais br´s BEM ou MAL ?

BR é oque nao falta nesse jogo cara, os americano tao mordendo chinelo de tanta raiva dos br, vira vilão vey, VILLAINS PVP OWNED !
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Jogo !!! Empty Re: Novo no Jogo !!!

Mensagem  Elmister Qua Fev 01, 2012 8:48 am

é vou fazer um char em cada e vou ver qual eu gosto , apesar de preferir vilão , kkkkkkkkkk

Elmister
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Jogo !!! Empty Re: Novo no Jogo !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos