www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre a arena pvp

+4
yoshimasa00
darken
DragonDrake
kyrios
8 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  kyrios Ter Jan 31, 2012 8:16 pm

Galera, boa noite.
Sou novo no forum e no jogo, mas já li vários posts pra tentar criar um char legal, acabei me decidindo por um nature/dps que usa staff. Parece que tá ficando legal, mas ainda tô no lvl 21.
E jogando nas arenas pvps, percebi uma coisa e gostaria de saber com vcs se é um padrão ou se azar meu: Eu sou hero e toda arena que jogo os vilões ganham.
Isso é realmente um padrão ou eu que sou mt noob mesmo e estou sempre ajudando meu time a perder? hehehe
Se realmente for um padrão, isso me prejudicará no jogo no futuro?

Desde já agradeço pela ajuda.

Ainda estou meio perdido no jogo, se alguem quiser/puder me ajudar meu nick é, ALLjackTALLback

Obrigado galera.
kyrios
kyrios
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 60
Nick : Vincent Kiddo - H

League : Zodiac Braves

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  DragonDrake Ter Jan 31, 2012 8:56 pm

Não é vc não, kkk todo heroi nos lvls iniciais que vão em arena é 90% de chance de perder, pq todo dia é uma demanda enorme de players novos fazendo herois o no pvp não tem muita experiencia, vilões por outro lado na maioria são ex- heróis que já tem experiencia, sabem combar, sabem usar o block e block braker e assim vai... por isso quase sempre ganham.

Obs: isso nos lvl iniciais que a moçada ainda ta pegando as manha, mais pra frente equilibra as partidas.
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  darken Ter Jan 31, 2012 9:12 pm

depende do q vc e seu time ta fazendo tbm, isso q o cara ai d cima disse é verdade, mas vc tbm tem q saber o q fazer, não é só sair dando porrada nos vilões q aparecem

Por exemplo, em The moon, vc tem entrar na base inimiga e pegar o meteoro q esta lá e levar pra sua base e tbm proteger o seu meteoro

Tem varias forma d vc defender sua base, alem d ativar os canhões vc pode atrasar os vilões fechando a porta principal d entrada, ja vi muito idiota q ve akela engrenagem no painel e ja clica nela sem nem saber pra q server. uma vez aconteceu isso na base dos vilões, eu entrei na surdina, abri o portão, e tava saindo com o meteoro, dai apareceu um cara do meu time e fechou a droga do portão bem na minha cara, os vilões apareceram e morremos, tudo por culpa d um idiota

Então tenta prestar atenção nas coisas q tem q fazer em cada arena tbm
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  DragonDrake Ter Jan 31, 2012 9:23 pm

darken escreveu:depende do q vc e seu time ta fazendo tbm, isso q o cara ai d cima disse é verdade, mas vc tbm tem q saber o q fazer, não é só sair dando porrada nos vilões q aparecem

Por exemplo, em The moon, vc tem entrar na base inimiga e pegar o meteoro q esta lá e levar pra sua base e tbm proteger o seu meteoro

Tem varias forma d vc defender sua base, alem d ativar os canhões vc pode atrasar os vilões fechando a porta principal d entrada, ja vi muito idiota q ve akela engrenagem no painel e ja clica nela sem nem saber pra q server. uma vez aconteceu isso na base dos vilões, eu entrei na surdina, abri o portão, e tava saindo com o meteoro, dai apareceu um cara do meu time e fechou a droga do portão bem na minha cara, os vilões apareceram e morremos, tudo por culpa d um idiota

Então tenta prestar atenção nas coisas q tem q fazer em cada arena tbm

Isso acontence Muuuuuito msm, sempre a primeira coisa que faço é ir fechar a comporta, pq os viloes vem de cara voado pra passar por ela, ai chego la fecho na hora q acabo de fecha vem um malditin e abre, entra tudo que é vilão e vai todo mundo pro saco.
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  kyrios Ter Jan 31, 2012 9:42 pm

Obrigado galera, realmente sou noob mesmo, é provável que eu já tenha feito alguma besteira assim, hehehehe
mas tô aprendendo, tô aprendendo.

Eu vi que alguns de vcs tem league, como isso funciona no jogo, dá pra criar um grupo fixo pra entrar nas arenas?
kyrios
kyrios
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 60
Nick : Vincent Kiddo - H

League : Zodiac Braves

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  yoshimasa00 Ter Jan 31, 2012 11:24 pm

Pra ter chances em uma Arena vc tem que ter equipamentos que te deem Toughness.
Esses equipamentos só estão disponiveis a partir do nível 30.
Como existe quest lvl baixo para algumas arenas, essas sempre estão cheias de noob sem equipamento pvp.

Outra coisa é que existe menos vilão.
Então as filas deles são mais rapidas e eles conseguem equipamento pvp mais rápido.
Eu fiz 120 Marks of Conquest em 4 dias com meu vilão.

Sugestão: Deixa as Arenas pra qnd vc tiver pelo menos 1400 de Tougnness. Antes disso faça Legends.

yoshimasa00
yoshimasa00
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Nick : Amni Amah - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  kyrios Qua Fev 01, 2012 1:24 am

obrigado pela ajuda galera.
Eu só fui pra arena pra conhecer o estilo do pvp do jogo, pois sou jogador de games on-line a mt tempo e queria conhecer a forma desse.
E outra, eu li em algum lugar (já li tanta coisa que não lembro bem as fontes) que pra pegar a primeira armadura boa vc precisava de influence, e influence se ganhava na arena, por isso já pulei pra lá.
Tá certa essa informação?

Obrigado!
kyrios
kyrios
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 60
Nick : Vincent Kiddo - H

League : Zodiac Braves

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  Lobo Qua Fev 01, 2012 7:37 am

kyrios escreveu:obrigado pela ajuda galera.
Eu só fui pra arena pra conhecer o estilo do pvp do jogo, pois sou jogador de games on-line a mt tempo e queria conhecer a forma desse.
E outra, eu li em algum lugar (já li tanta coisa que não lembro bem as fontes) que pra pegar a primeira armadura boa vc precisava de influence, e influence se ganhava na arena, por isso já pulei pra lá.
Tá certa essa informação?

Obrigado!

Tá certa sim, mas como nosso amigo ai disse, faz legends que vc tb ganha influence e o equip não importa já que vc não joga com seu char, procura sempre prestar atenção na daily e boa diversão! Very Happy
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  darken Qua Fev 01, 2012 7:42 am

yoshimasa00 escreveu:Pra ter chances em uma Arena vc tem que ter equipamentos que te deem Toughness.
Esses equipamentos só estão disponiveis a partir do nível 30.
Como existe quest lvl baixo para algumas arenas, essas sempre estão cheias de noob sem equipamento pvp.

Outra coisa é que existe menos vilão.
Então as filas deles são mais rapidas e eles conseguem equipamento pvp mais rápido.
Eu fiz 120 Marks of Conquest em 4 dias com meu vilão.

Sugestão: Deixa as Arenas pra qnd vc tiver pelo menos 1400 de Tougnness. Antes disso faça Legends.


Na verdade isso não faz diferença antes do lv 30, pq como vc mesmo disse, esses eqp só tão disponiveis no lv 30 (na verdade tem como vc comprar2/3 peças q dão tougness no lv 20 acho), então os outros players tbm não tem

vc não tem toughness e os adversarios tbm não tem, ta tudo na mesma
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  mastershock Qua Fev 01, 2012 7:50 am

kyrios escreveu:Galera, boa noite.
Sou novo no forum e no jogo, mas já li vários posts pra tentar criar um char legal, acabei me decidindo por um nature/dps que usa staff. Parece que tá ficando legal, mas ainda tô no lvl 21.
E jogando nas arenas pvps, percebi uma coisa e gostaria de saber com vcs se é um padrão ou se azar meu: Eu sou hero e toda arena que jogo os vilões ganham.
Isso é realmente um padrão ou eu que sou mt noob mesmo e estou sempre ajudando meu time a perder? hehehe
Se realmente for um padrão, isso me prejudicará no jogo no futuro?

Desde já agradeço pela ajuda.

Ainda estou meio perdido no jogo, se alguem quiser/puder me ajudar meu nick é, ALLjackTALLback

Obrigado galera.

e porque vc ta no level 21 ainda, se prepara pra quando voce chegar no 30 e nao estiver com nenhum equipe pvp, ai vc vai toma chumbo ate nao querer mais... afro
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  junioedd2 Qua Fev 01, 2012 8:48 am

Tambem to passando pelo msmo caso do nosso amigo ai, sempre to tomando bomba na arena

Ontem msmo peguei um TANK maldito de lv 15 e eu com lv 18 tomei chumbo, achei vergonhoso mas agora vcs me explicando acho que foi até normal.

Eu já peguei a manha do THE MOON, e sempre que tem BR no inicio já deixo claro o que fazer e como agir.
É bom tbm quando vc pega um vilão mas noob que vc rsrrsrsrs

Mas é isso. E queria tirar uma duvida com vcs, qual char do LEGEND vcs preferem??
E alguem poderia dar uma dica do AUSTRALIA ai pow ganhei acho que só umas 6 7 vezes contadas
Daqui a pouco vou acabar partindo pra vilão tbm
junioedd2
junioedd2
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

Nick : BlackChoker - V // BlackLightningBR - H

League : Desonra Brasileira // Honra Brasileira

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  Lobo Qua Fev 01, 2012 9:05 am

junioedd2 escreveu:Tambem to passando pelo msmo caso do nosso amigo ai, sempre to tomando bomba na arena

Ontem msmo peguei um TANK maldito de lv 15 e eu com lv 18 tomei chumbo, achei vergonhoso mas agora vcs me explicando acho que foi até normal.

Eu já peguei a manha do THE MOON, e sempre que tem BR no inicio já deixo claro o que fazer e como agir.
É bom tbm quando vc pega um vilão mas noob que vc rsrrsrsrs

Mas é isso. E queria tirar uma duvida com vcs, qual char do LEGEND vcs preferem??
E alguem poderia dar uma dica do AUSTRALIA ai pow ganhei acho que só umas 6 7 vezes contadas
Daqui a pouco vou acabar partindo pra vilão tbm

Char do legends é complicado tem que se acostumar, conheço gente apavora com o two-face mas tb jah vi cara que joga mto mal com ele por não se acostumar com a forma de ataque dele, eu sou mais acostumado com o nightwing
porque ele dual assim como meu char mas sempre procuro usar os outros tb
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  brunodot1 Qua Fev 01, 2012 9:12 am

Mano, Arena PVP é algo que precisa de um pouco de prática, saber blockar, quebrar defesa, dar Stum entre outros, eu nunca tinha jogado PVP apesar de já ter CR 63 PVE, em dois dias montei meu Set T1 PVP, minha dica é tentar formar grupos, com Healer e Troller, se não, não rola ganhar mesmo, pegar nego ramdômico ai é tenso, só passo Raiva quando entro na fila.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  DragonDrake Qua Fev 01, 2012 9:25 am

Em legends vc tem q pega as manhas do char e saber usar a arma que ele tem, a grande maioria critica o Robin, mas pra min ele é um dos melhores, tem um combo em staff de área que é um dano altíssimo já deitei 3 de uma vez com esse combo ( não contra min sozinho, mas no meio da muvuca), two face é pra fica sempre na retaguarda, ataca de longe de preferencia alguém que ja ta lutando com um melee ai ele não vai pra cima de tu fácil e assim vai indo quando for algum personagem q tu ainda n jogo da uma treinada nakele bonequinho la antes de começar a partida, em arenas, Austrália, na minha opinião tem q ir 1 ou 2 herois para o CP mais perto, e os restantes vão para o meio ( do mesmo modo em Legends no Arkham Asylum 1 vai pro primeiro CP e 3 para o central). porque os vilões fazem assim, desse modo eles já começam na vantagem com dois CP capturados.
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  DragonDrake Qua Fev 01, 2012 9:28 am

brunodot1 escreveu:Mano, Arena PVP é algo que precisa de um pouco de prática, saber blockar, quebrar defesa, dar Stum entre outros, eu nunca tinha jogado PVP apesar de já ter CR 63 PVE, em dois dias montei meu Set T1 PVP, minha dica é tentar formar grupos, com Healer e Troller, se não, não rola ganhar mesmo, pegar nego ramdômico ai é tenso, só passo Raiva quando entro na fila.

Realmente, na fila a pt vem composta na maioria de dps... derrota na certa.
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  Lobo Qua Fev 01, 2012 9:36 am

brunodot1 escreveu:Mano, Arena PVP é algo que precisa de um pouco de prática, saber blockar, quebrar defesa, dar Stum entre outros, eu nunca tinha jogado PVP apesar de já ter CR 63 PVE, em dois dias montei meu Set T1 PVP, minha dica é tentar formar grupos, com Healer e Troller, se não, não rola ganhar mesmo, pegar nego ramdômico ai é tenso, só passo Raiva quando entro na fila.

Acho que é por isso que vilão tem um pouco mais de vantagem, por ter menos "novos jogadores" acabamos tendo mais organização, um time randonico de vilões acaba sendo mais completo e mais organizado que o de heróis na minha opinião.
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  mastershock Qua Fev 01, 2012 9:39 am




todo noob que entra no jogo acaba fazendo heroi ...
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  Lobo Qua Fev 01, 2012 9:40 am

DragonDrake escreveu:Em legends vc tem q pega as manhas do char e saber usar a arma que ele tem, a grande maioria critica o Robin, mas pra min ele é um dos melhores, tem um combo em staff de área que é um dano altíssimo já deitei 3 de uma vez com esse combo ( não contra min sozinho, mas no meio da muvuca), two face é pra fica sempre na retaguarda, ataca de longe de preferencia alguém que ja ta lutando com um melee ai ele não vai pra cima de tu fácil e assim vai indo quando for algum personagem q tu ainda n jogo da uma treinada nakele bonequinho la antes de começar a partida, em arenas, Austrália, na minha opinião tem q ir 1 ou 2 herois para o CP mais perto, e os restantes vão para o meio ( do mesmo modo em Legends no Arkham Asylum 1 vai pro primeiro CP e 3 para o central). porque os vilões fazem assim, desse modo eles já começam na vantagem com dois CP capturados.

Tá ligeiro no esquema do arkham! Very Happy Vem pro lado negro da força!!! lol!

mastershock escreveu:


todo noob que entra no jogo acaba fazendo heroi ...

Isso é real! Very Happy
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  DragonDrake Qua Fev 01, 2012 9:45 am

Lobo escreveu:
DragonDrake escreveu:Em legends vc tem q pega as manhas do char e saber usar a arma que ele tem, a grande maioria critica o Robin, mas pra min ele é um dos melhores, tem um combo em staff de área que é um dano altíssimo já deitei 3 de uma vez com esse combo ( não contra min sozinho, mas no meio da muvuca), two face é pra fica sempre na retaguarda, ataca de longe de preferencia alguém que ja ta lutando com um melee ai ele não vai pra cima de tu fácil e assim vai indo quando for algum personagem q tu ainda n jogo da uma treinada nakele bonequinho la antes de começar a partida, em arenas, Austrália, na minha opinião tem q ir 1 ou 2 herois para o CP mais perto, e os restantes vão para o meio ( do mesmo modo em Legends no Arkham Asylum 1 vai pro primeiro CP e 3 para o central). porque os vilões fazem assim, desse modo eles já começam na vantagem com dois CP capturados.

Tá ligeiro no esquema do arkham! Very Happy Vem pro lado negro da força!!! lol!


Eu tenho um vilão lvl 30 da RM tbm full eqps PVP, as vezes era facil de +
to jogando de heroi agora pra da uma equilibrada, e ter bons rivais =D kkk
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  Lobo Qua Fev 01, 2012 10:00 am

DragonDrake escreveu:
Lobo escreveu:
DragonDrake escreveu:Em legends vc tem q pega as manhas do char e saber usar a arma que ele tem, a grande maioria critica o Robin, mas pra min ele é um dos melhores, tem um combo em staff de área que é um dano altíssimo já deitei 3 de uma vez com esse combo ( não contra min sozinho, mas no meio da muvuca), two face é pra fica sempre na retaguarda, ataca de longe de preferencia alguém que ja ta lutando com um melee ai ele não vai pra cima de tu fácil e assim vai indo quando for algum personagem q tu ainda n jogo da uma treinada nakele bonequinho la antes de começar a partida, em arenas, Austrália, na minha opinião tem q ir 1 ou 2 herois para o CP mais perto, e os restantes vão para o meio ( do mesmo modo em Legends no Arkham Asylum 1 vai pro primeiro CP e 3 para o central). porque os vilões fazem assim, desse modo eles já começam na vantagem com dois CP capturados.

Tá ligeiro no esquema do arkham! Very Happy Vem pro lado negro da força!!! lol!


Eu tenho um vilão lvl 30 da RM tbm full eqps PVP, as vezes era facil de +
to jogando de heroi agora pra da uma equilibrada, e ter bons rivais =D kkk

KKKkkkkkKKKKkkkKk lol!
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  kyrios Qua Fev 01, 2012 12:52 pm

Galera, outra dúvida.
Estou chegando agora no lvl 30 e como gostaria de saber: tem equips pra pvp e pve diferentes?
Aqueles tão falados tier 1, 2 e tals, são diferentes do pvp?
Acho que vi um vídeos explicando que eles são um poucos mais caros (os de pvp) é isso mesmo?
E eles são comprados naquela maquina no reactor mesmo?

Obrigado pela ajuda galera, quando eu deixar de ser noob e aparecer um outro noob, como eu estou agora, eu prometo que respondo pra dar descanso pra vcs! hehehe

kyrios
kyrios
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 60
Nick : Vincent Kiddo - H

League : Zodiac Braves

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  DragonDrake Qua Fev 01, 2012 1:19 pm

kyrios escreveu:Galera, outra dúvida.
Estou chegando agora no lvl 30 e como gostaria de saber: tem equips pra pvp e pve diferentes?
Aqueles tão falados tier 1, 2 e tals, são diferentes do pvp?
Acho que vi um vídeos explicando que eles são um poucos mais caros (os de pvp) é isso mesmo?
E eles são comprados naquela maquina no reactor mesmo?

Obrigado pela ajuda galera, quando eu deixar de ser noob e aparecer um outro noob, como eu estou agora, eu prometo que respondo pra dar descanso pra vcs! hehehe



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

da uma olhada nesse tópico, acho q da pra tirar suas duvidas Very Happy
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  brunodot1 Qua Fev 01, 2012 2:08 pm

Pois é cara, mas ontem de umas 10 arenas que joguei eu perdi 1 vez, mas sempre entrei com PT de 4 com 2 trollers Eu dps e 1 Healer, naquela 8x8 que é só pancadaria, os viloões nem clickavam, só deu Herói, mas pegar nego randômico entrando na fila sozinho, nao rola não, pelo amor.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  Lobo Qua Fev 01, 2012 3:39 pm

brunodot1 escreveu:Pois é cara, mas ontem de umas 10 arenas que joguei eu perdi 1 vez, mas sempre entrei com PT de 4 com 2 trollers Eu dps e 1 Healer, naquela 8x8 que é só pancadaria, os viloões nem clickavam, só deu Herói, mas pegar nego randômico entrando na fila sozinho, nao rola não, pelo amor.

é entrar com 4 q sabem jogar junto no meio de 8 caras faz mta diferença o esquema é outro
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  darken Qua Fev 01, 2012 5:30 pm

Tem tem os caras q fazem anti-jogo, a q vontade eu tenho d dar umas porrasdas nesses babacas

Teve uma vez em The Moon q 3 cara ficaram parados na base, q odio cara, e sabe q é pior? Mesmo estando em 5x2 ainda conseguimos segurar, se tivessem os pelo menos mais 2 la a gente ganhava facil, os caras nem tentam
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre a arena pvp Empty Re: Duvida sobre a arena pvp

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos