www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida PVE

+3
darken
brunodot1
Frienzy
7 participantes

Ir para baixo

Duvida PVE Empty Duvida PVE

Mensagem  Frienzy Qui Fev 02, 2012 4:09 pm

olá pessoal, to com uma duvida simples pra todos vcs...
eu to lvl 30 e já consegui completar todo meu set T2 PVP, agora eu queria começar a pegar o T1 PVE, mais to sem equips PVE pra começar a fazer os DUOS, então eu queria uma informação de como posso conseguir um set + ou - PVE pra começar a pegar o t1, tem algum npc q vende?
e arma PVE onde consigo?
só isso pessoal vlw pela atenção Very Happy
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida PVE Empty Re: Duvida PVE

Mensagem  brunodot1 Qui Fev 02, 2012 5:17 pm

Brother no brouker você encontra alguma coisa PVE +/- que da pra começar a fazer duos e challenges, ou até mesmo nas delegacias, ai conforme você fizer algumas missoes vao dropar itens PVE, ou refaça alguma quest facil de level mais fraco pra pegar itens e tal, a arma é a mesma coisa, no brouker compra umas +/- ou dropando, mas usa a de PVP no inicio, nao da nada. (:

Mas como você chegou no 30 sem EQ PVE? o_O'
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida PVE Empty Re: Duvida PVE

Mensagem  darken Qui Fev 02, 2012 6:49 pm

Todo mundo chega no 30 sem eqp PvE bruno, pq esse espanto?


Cara vc tem q comprar os EQPs d renown q vendem nos wings, eles são os primeiros EQP PvE q se pega pra fazer as DUOs e Alerts T1

Cada um custa um MoT(mark of Trump), da pra vc pegar MoT em algumas quests lv 30, a maioria é só confirmar a quest, se vc ainda não as fez devem estar no seu journal, é só da uma olha lá
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida PVE Empty Re: Duvida PVE

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Fev 02, 2012 6:54 pm

Cara ele deve estar equipando os drops das fases q ele faz, ou fikar espancando os npcs do world mesmo eu fiz muito isso no começo
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida PVE Empty Re: Duvida PVE

Mensagem  brunodot1 Sex Fev 03, 2012 9:12 am

Como assim chega no 30 sem equip PVE? Se já no LVL 1 você dropa dos mobs equipamentos PVE?! São desses que eu estou falando e não das Tiers, pois os verdes ou algumas peças azuis que você encontra no decorrer do caminho já são melhores que os de PVP, com relação a DEFESA.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida PVE Empty Re: Duvida PVE

Mensagem  cdugon Sex Fev 03, 2012 9:47 am

brunodot1 escreveu:Como assim chega no 30 sem equip PVE? Se já no LVL 1 você dropa dos mobs equipamentos PVE?! São desses que eu estou falando e não das Tiers, pois os verdes ou algumas peças azuis que você encontra no decorrer do caminho já são melhores que os de PVP, com relação a DEFESA.

oye

pve amigão vem defense ao inves de toughness... como o pessoal falou a primeira boa armor que pode ser considerada a tier 0.5 sao as armaduras q vende nos npcs na meta, magic e tech wing, mas voce tem q ter o primeiro renome de star labs, sentinels of magic e waynetech pra comprar, vc vai precisar caçar os monstros pela cidade ou fazer algumas challenges
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida PVE Empty Re: Duvida PVE

Mensagem  brunodot1 Sex Fev 03, 2012 10:13 am

cdugon escreveu:
brunodot1 escreveu:Como assim chega no 30 sem equip PVE? Se já no LVL 1 você dropa dos mobs equipamentos PVE?! São desses que eu estou falando e não das Tiers, pois os verdes ou algumas peças azuis que você encontra no decorrer do caminho já são melhores que os de PVP, com relação a DEFESA.

oye

pve amigão vem defense ao inves de toughness... como o pessoal falou a primeira boa armor que pode ser considerada a tier 0.5 sao as armaduras q vende nos npcs na meta, magic e tech wing, mas voce tem q ter o primeiro renome de star labs, sentinels of magic e waynetech pra comprar, vc vai precisar caçar os monstros pela cidade ou fazer algumas challenges

você ta falando isso pra mim?
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida PVE Empty Re: Duvida PVE

Mensagem  Frienzy Sáb Fev 04, 2012 11:28 am

esqueci de mencionar que sou vilão xD
blz entendi pessoal, o bom pra começar é os de renown eu já tenho o da lexcorp vlw pela dica!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida PVE Empty Re: Duvida PVE

Mensagem  kyrios Qui Fev 09, 2012 10:42 pm

Galera, quem puder responder ae me ajudem!!

Eu li esse tópico e fui dar uma olhada nos equips renown (acabei de chegar ao 30 tbm) e percebi, (fazendo uma rápida planilha no excel) que comprando os sets do meta wing e o set do tech wing, os do meta wing me add +161 na def, -81 no power, +74 na health, +48 precision e -30 de might, ( os da tech eu ganho mais 20 de precision, em compensação perco 87 de health em comparação com os da meta) considerando que eu sou dps, vale a pena pegar esses itens mesmo, ou eu guardo esse 8 MoT pra os tier 1??
Fará diferença na prática? E a minha perda de power e might não influenciará mt a minha role??

Sei que sou noob, mas tento ao máximo matar minhas dúvidas por aqui pra não ser noob por mt tempo! hehehe


Obrigado galera!!
kyrios
kyrios
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 60
Nick : Vincent Kiddo - H

League : Zodiac Braves

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida PVE Empty Re: Duvida PVE

Mensagem  lekkis Sex Fev 10, 2012 9:16 am

kyrios escreveu:Galera, quem puder responder ae me ajudem!!

Eu li esse tópico e fui dar uma olhada nos equips renown (acabei de chegar ao 30 tbm) e percebi, (fazendo uma rápida planilha no excel) que comprando os sets do meta wing e o set do tech wing, os do meta wing me add +161 na def, -81 no power, +74 na health, +48 precision e -30 de might, ( os da tech eu ganho mais 20 de precision, em compensação perco 87 de health em comparação com os da meta) considerando que eu sou dps, vale a pena pegar esses itens mesmo, ou eu guardo esse 8 MoT pra os tier 1??
Fará diferença na prática? E a minha perda de power e might não influenciará mt a minha role??

Sei que sou noob, mas tento ao máximo matar minhas dúvidas por aqui pra não ser noob por mt tempo! hehehe


Obrigado galera!!

Eu prefiro ficar fazendo DUOs e Challenges para comprar direto o T1 do que gastar marks com esses sets. Só comprei depois q nao precisava mais de triumph e para completar o Feat.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida PVE Empty Re: Duvida PVE

Mensagem  brunodot1 Sex Fev 10, 2012 10:14 am

lekkis escreveu:
kyrios escreveu:Galera, quem puder responder ae me ajudem!!

Eu li esse tópico e fui dar uma olhada nos equips renown (acabei de chegar ao 30 tbm) e percebi, (fazendo uma rápida planilha no excel) que comprando os sets do meta wing e o set do tech wing, os do meta wing me add +161 na def, -81 no power, +74 na health, +48 precision e -30 de might, ( os da tech eu ganho mais 20 de precision, em compensação perco 87 de health em comparação com os da meta) considerando que eu sou dps, vale a pena pegar esses itens mesmo, ou eu guardo esse 8 MoT pra os tier 1??
Fará diferença na prática? E a minha perda de power e might não influenciará mt a minha role??

Sei que sou noob, mas tento ao máximo matar minhas dúvidas por aqui pra não ser noob por mt tempo! hehehe


Obrigado galera!!

Eu prefiro ficar fazendo DUOs e Challenges para comprar direto o T1 do que gastar marks com esses sets. Só comprei depois q nao precisava mais de triumph e para completar o Feat.

eu também, mas se tiver apanhando MUITO pode comprar, 8 marquinhas são faceis depois que se pega o jeito, mas caso os drops azuis já te deem uma boa defesa e ataque não será necessário. [x
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida PVE Empty Re: Duvida PVE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos