www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras gerais da liga (atualizado 29/03/2012)

2 participantes

Ir para baixo

Regras gerais da liga (atualizado 29/03/2012) Empty Regras gerais da liga (atualizado 29/03/2012)

Mensagem  LantternaVerdeBR Sex Fev 03, 2012 6:41 pm

Eai galera,

Gostaria de deixar claro algumas coisas, como regras e instruções pro pessoal da liga, vou colocar aqui alguns princípios que temos levado em consideração.

Geral

Nº 01 - Respeitar os membros da liga e qualquer outro jogador.

Nº 02 - Proibido o uso de hack, caso algum jogador da liga esteja utilizando de tal artificio deverá ser denunciado pelos colegas de Liga com provas e testemunha.

Nº 03 - Desde 29/03/2012 só estamos aceitando players que já alcançaram o LVL 30.

Nº 04 - Lugar de briga é fora do jogo, qualquer discussão entre players deve ser feita fora do chat da Liga.

Nº 05 - Os membros da liga devem conferir o fórum e o blog pelo menos uma vez na semana em busca de novidades.


Grupos

Quando jogamos em grupo, somos beneficiados com a distribuição das tarefas, seja em Quests, Duos, Alerts... Mas alguns jogadores fazem mau uso das opções de compartilhamentos de itens (Need, Greed e Pass), então vou dar uma rápida explicação.

NEED = Eu quero esse item pra mim.
GREED = Se ninguem quiser esse item eu quero
PASS = Não quero (obvio)

Quando devemos utilizar Need?

1 - Sempre que o item for da Role que estiver jogando na fase (tank, healer, controller ou DPS)

PS. Os itens que não marcam a Role são de DPS.

Sempre que o item for de outra Role ou vc ja tenha colecionado, aperte Greed ou Pass, para que a liga e vc seja sempre bem visto e todos saiam beneficiados.[/color]

Peço a colaboração de todos, e se houver alguma duvida, estarei a disposição para esclarecimentos.

Qualquer duvida ou sugestão estamos a disposição.

Creditos
Arara Azul
LantternaVerdeBR[/b]


Última edição por LantternaVerdeBR em Sex Mar 30, 2012 4:01 pm, editado 2 vez(es)
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Regras gerais da liga (atualizado 29/03/2012) Empty Re: Regras gerais da liga (atualizado 29/03/2012)

Mensagem  Ohrus Sex Mar 30, 2012 3:13 pm

Acredita q eu num sabia o q era o GREED!!! Serio num ri naum,
ou eu dava NEED ou PASS......KKKKKK
Ohrus
Ohrus
Amador
Amador

Mensagens : 4

CR : 44
Nick : Ohrus - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Regras gerais da liga (atualizado 29/03/2012) Empty Re: Regras gerais da liga (atualizado 29/03/2012)

Mensagem  LantternaVerdeBR Sex Mar 30, 2012 4:00 pm

Ohrus escreveu:Acredita q eu num sabia o q era o GREED!!! Serio num ri naum,
ou eu dava NEED ou PASS......KKKKKK

Normal Ohrus, por incrivel que pareça muita gente n sabe.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Regras gerais da liga (atualizado 29/03/2012) Empty Re: Regras gerais da liga (atualizado 29/03/2012)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos