www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvida sobre uma skill de eletric.

5 participantes

Ir para baixo

duvida sobre uma skill de eletric. Empty duvida sobre uma skill de eletric.

Mensagem  Worfire Sex Fev 10, 2012 12:21 pm

bom, inicialmente sou eletric healer

hj tava fazendo uma duo ai o infeliz do meu pco saiu e tive q fazer a duo solo, era a duo do pinguin. ate ai td bem to completando o t2 entao levei de boa

mudei a role pra dps, fui usando as skill q tinha disponivel ja q segui a build total healer entao nao tinha muitas skills de dps

cheguei no pinguin e comecei a usa as skill: Tesla Blast e Overcharge, ai notei uma coisa...

usei na seguinte ordem: Overcharge - Tesla Blast - e Overcharge novamente, ai aconteceu uma coisa q nunca tinha visto, normalmente quando se uma uma skill de dano em um mob ele fica eletrificado e fica uns raios em volta, ate ai tudo bem, porem ao usar as skills acima citados na forma q eu descrevi algo q nunca tinha visto aconteceu

os raios em volta do pinguin foram almentando e ficando amis denso ate q chegou a tamanho brilho q explodiu e causo um dano de 600 * sem ser critico* ai eu falei pqp? nao tenho might pra dar esse dano..

alguem ja fez isso?

eu repeti o mesmo esquema em outros mob e tambem acontece a mesma coisa, os raios em volta do inimigo almenta ate q explode

que tipo de bruxaria e essa? meme ON

Worfire
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

CR : 51
Nick : Ayamy - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre uma skill de eletric. Empty Re: duvida sobre uma skill de eletric.

Mensagem  junioedd2 Sex Fev 10, 2012 12:47 pm

Worfire escreveu:bom, inicialmente sou eletric healer

hj tava fazendo uma duo ai o infeliz do meu pco saiu e tive q fazer a duo solo, era a duo do pinguin. ate ai td bem to completando o t2 entao levei de boa

mudei a role pra dps, fui usando as skill q tinha disponivel ja q segui a build total healer entao nao tinha muitas skills de dps

cheguei no pinguin e comecei a usa as skill: Tesla Blast e Overcharge, ai notei uma coisa...

usei na seguinte ordem: Overcharge - Tesla Blast - e Overcharge novamente, ai aconteceu uma coisa q nunca tinha visto, normalmente quando se uma uma skill de dano em um mob ele fica eletrificado e fica uns raios em volta, ate ai tudo bem, porem ao usar as skills acima citados na forma q eu descrevi algo q nunca tinha visto aconteceu

os raios em volta do pinguin foram almentando e ficando amis denso ate q chegou a tamanho brilho q explodiu e causo um dano de 600 * sem ser critico* ai eu falei pqp? nao tenho might pra dar esse dano..

alguem ja fez isso?

eu repeti o mesmo esquema em outros mob e tambem acontece a mesma coisa, os raios em volta do inimigo almenta ate q explode

que tipo de bruxaria e essa? meme ON



PATA CA PAREU


SÉ REALMENTE FOR ISSO, NEGUIM QUE ME ESPERE. SOU DPS ELETRICO E NUM TINHA VISTO ALGO ASSIM NÃO


TO DOIDO PRA CHEGAR EM CASA PARA TESTAR ESSE BAGUIO LOUCO
junioedd2
junioedd2
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 70

Nick : BlackChoker - V // BlackLightningBR - H

League : Desonra Brasileira // Honra Brasileira

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre uma skill de eletric. Empty Re: duvida sobre uma skill de eletric.

Mensagem  mastershock Sex Fev 10, 2012 1:24 pm

se der certo me avisem
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre uma skill de eletric. Empty Re: duvida sobre uma skill de eletric.

Mensagem  Worfire Sex Fev 10, 2012 1:36 pm

tava lendo em uns forum de gringo e tinha um kra falando q a skill overcharge tem esse nome nao so de enfeite mas seu nome julga seu efeito *oculto?", ao utilizar essa skill diversas vezes apos o alvo estar com status eletrificado, ela causa uma sobrecarga no inimigo fazendo como se foce uma explosão eletrica no alvo

ele citou tambem se tiver mob em volta tambem e atingido

alguem q tenha mais esperiencia confirma isso?

Worfire
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

CR : 51
Nick : Ayamy - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre uma skill de eletric. Empty Re: duvida sobre uma skill de eletric.

Mensagem  VaptVupt BR Sex Fev 10, 2012 2:22 pm

Tô longe do ps3 então não tem como.confirmar, mas acho que vc esta certo em parte. Certo no que tange ao dano absurdo e a explosão que o overcharge gera. Mas, se não me engano, não depende do mob estar eletrificado e sim do hit counter.

Pelo que lembro o overcharge funciona assim: vc atinge o mob com ele e após atingi-lo se fizer um hit counter de 25(não lembro bem) vai causar esta explosão que vc falou e que gera um bom dano.

É um bom poder, só não tenho ele mais na minha loudout pq jogo de rifle. Por ser uma arma lenta eu quase nunca atingia este hit após usar o poder, então tirei do loudout. Quando pegar meu arco 113 eu volto a testá-lo.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre uma skill de eletric. Empty Re: duvida sobre uma skill de eletric.

Mensagem  morenojc1 Ter Fev 14, 2012 6:03 pm

alguem pode me ajudar ai com os memlhores poderes pra este novo poder de eletricidade? eu era elemento fogo e era um otimo dps, mas como passei pra eletricidade estou muito perdido com as skill, para dps quais vcs aconselham?

morenojc1
Amador
Amador

Mensagens : 9

CR : 42
Nick : juliolimak H

League : não sei

Servidor : psn americana ps3
PSN : morenojc1

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre uma skill de eletric. Empty Re: duvida sobre uma skill de eletric.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos