www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVISÃO - REGRA DE LOOT

+17
diavolo
UniAmerica
arcomonte
apaganuchi
cdugon
LRTRISTAO
lllSUNSPOTlll
Wastinho_RJ
MastGow
GLRhavin
felipemag
fabio_fn
PPDalla
Procurado
ultimate65
GAIA
Riclem
21 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 5 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  arcomonte Sex Fev 17, 2012 8:09 am

CesinhaMoraes escreveu:

2- Avatar Infiltrator é item para todas as roles, pois no bloco Raids 2 todas as roles ja estão contempladas com seus devidos drops. Esse item é como se fosse um plus, ou seja, um item extra para todos os jogadores. Sendo assim só existe uma maneira para que todos os players do jogo possam desfrutar desse item: NÃO TER ROLE ESPECIFICADA. É isso que gera a confusão. O fato de não ter role, nesse caso, não siguinifica que o item eh de DPS, mas sim, que todo e qualquer jogador do DC, independente de sua role, possa pegar e usar o item.


Perfeito... acredito que o item foi colocado pelos desenvolvedores com este intuito...
arcomonte
arcomonte
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

Nick : Arcomonte - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 5 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  felipemag Sex Fev 17, 2012 9:08 am

Se essa lista do Starmind estiver correta que me parece estar, retiro tudo que disse sobre HIVE Defender. Ela seria de DPS e isso não se discute mais assim como o caso do Avatar Infiltrator todos podem dar need.

É isso Hipo. Acho que o Starmind praticamente resolveu o assunto da armadura.

Mas Hipo. Pq o DPS teria uas armaduras e as outras roles uma so? Ai a não concordo
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 5 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  PPDalla Sex Fev 17, 2012 9:14 am

arcomonte escreveu:
CesinhaMoraes escreveu:

2- Avatar Infiltrator é item para todas as roles, pois no bloco Raids 2 todas as roles ja estão contempladas com seus devidos drops. Esse item é como se fosse um plus, ou seja, um item extra para todos os jogadores. Sendo assim só existe uma maneira para que todos os players do jogo possam desfrutar desse item: NÃO TER ROLE ESPECIFICADA. É isso que gera a confusão. O fato de não ter role, nesse caso, não siguinifica que o item eh de DPS, mas sim, que todo e qualquer jogador do DC, independente de sua role, possa pegar e usar o item.


Perfeito... acredito que o item foi colocado pelos desenvolvedores com este intuito...

Acabei de assistir o vídeo do DLC 3, tb haverá um novo estilo e não será role específico......então apesar de ter defendido até agora que Avatar Infiltrator era de DPS, não deve ser.
O Avatar infiltrator é para todos.
Haverá um estilo no Avatar of Magic que tb será para todos.
Cuidado no entanto com as raids de T4, pois possivelmente haverá um estilo T 3,5 que é de dps.
Sugiro após todo este debate tornar as regras de loot com punições mais rígidas, principalmente com a chegada das novas raids.

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 5 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  Riclem Sex Fev 17, 2012 9:17 am

Vulcano, só tem que ver se o Astral Gear vai ser sem role specific ou se vai ter como a do DLC do lanterna que tem o mesmo nome mas caem para tank, controller e healer como specific.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 5 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  Riclem Sex Fev 17, 2012 9:28 am

felipemag escreveu:Se essa lista do Starmind estiver correta que me parece estar, retiro tudo que disse sobre HIVE Defender. Ela seria de DPS e isso não se discute mais assim como o caso do Avatar Infiltrator todos podem dar need.

É isso Hipo. Acho que o Starmind praticamente resolveu o assunto da armadura.

Mas Hipo. Pq o DPS teria uas armaduras e as outras roles uma so? Ai a não concordo

O Avatar para mim ainda está sem definição.

Eu acho que devemos parar de falar eu acho e começar a ter coisas mais concretas.. Very Happy

O que o Starmind falou é o mesmo que o Gaia comentou sobre o Infiltrator e faz muito sentido, mas..

Esse lance de tentar advinhar o que os devs pensam ou que o item não é de determinada classe pois já existem não é um bom argumento.

Os gringos e Starmind me deram uma boa idéia e vou levar pro lado matemático da coisa...e vamos ver com numeros se deve ser de DPS ou Sem classe específica.

Vou fazer algo bem simples...

1) Todos sabemos que:

T1 < T1,5 < T2 < T2,5 < T3

Então:

2) Pegarei os stats do Chest, cabeça e a Bota de:

T2 (healer/troller/tank/DPS) - Avatar infiltrator - Oolong - Kryptonian - Talon - Aerial Defender - T3 (healer/troller/tank/DPS)

3) Comparar todos os atributos e ver se Avatar Infiltrator se encaixa em alguma role Specific

(lembrando que os stats devem ficar entre T2 e T3)

Se der mais precision = DPS
Se der mais Might = DPS
Se der mais Restoration = Healer
Se der mais Vitalization = Controller
Se der mais Dominance = Controller
Se der mais defesa = Tank
Se der mais vida = Tank
Se der mais Dominance + Vitalization = Controller
Se der mais Dominance + Vida = Tank
Se der mais Dominance + Defesa = Tank
Se der mais Might + Precision = DPS
Se der mais Power + Restoration = Healer
Se der mais Vida + Restoration = Healer
Se der mais power + Vitalization = Controller
Se der mais... [E assim por diante]


Depois do anuncio da astral Gear não sei mesmo o que pensar...Pra mim não faz sentido algum eles criarem tanta confusão em torno de uma armadura Shocked
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 5 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  PPDalla Sex Fev 17, 2012 9:42 am

Riclem escreveu:Vulcano, só tem que ver se o Astral Gear vai ser sem role specific ou se vai ter como a do DLC do lanterna que tem o mesmo nome mas caem para tank, controller e healer como specific.

Pode ser tb do Alert novo.....
Ontem na Raid peguei um item deste Avatar infiltrator, e comparei com a t2(nem T3), para DPS não melhora nada (might e precision) somente outros atributos como defense health e power.
Acho que nenhum dps deveria abrir mão de might e precision para health ou power a não ser para fazer duo.....
Devemos dar a oportunidade de todas as classes obterem este item por motivos estéticos e feat.
Minha grande preocupação, é que com as raids novas vai haver muito ninja loot de neguinho falando que não tem role específica, então pode dar NEED.....
No atual momento Avatar Infiltrator deveria ser para todos.
Astral gear é esperar para ver, se os bonus de status forem semelhantes devemos seguir os mesmos padrões.
cabe ao DPS do grupo comparar a sua gear atual e avisar se existe aumento em MIGHT e/ou PRECISION, caso acorra o DPS deveria ter prioridade no LOOT.

ps. o peito de T 1,5 tem mais might que o avatar.....todos dps com exceção dos lanternas tem que investir em might.

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 5 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  Riclem Sex Fev 17, 2012 9:45 am

PPDalla escreveu:
Riclem escreveu:Vulcano, só tem que ver se o Astral Gear vai ser sem role specific ou se vai ter como a do DLC do lanterna que tem o mesmo nome mas caem para tank, controller e healer como specific.

Pode ser tb do Alert novo.....
Ontem na Raid peguei um item deste Avatar infiltrator, e comparei com a t2(nem T3), para DPS não melhora nada (might e precision) somente outros atributos como defense health e power.
Acho que nenhum dps deveria abrir mão de might e precision para health ou power a não ser para fazer duo.....
Devemos dar a oportunidade de todas as classes obterem este item por motivos estéticos e feat.
Minha grande preocupação, é que com as raids novas vai haver muito ninja loot de neguinho falando que não tem role específica, então pode dar NEED.....
No atual momento Avatar Infiltrator deveria ser para todos.
Astral gear é esperar para ver, se os bonus de status forem semelhantes devemos seguir os mesmos padrões.
cabe ao DPS do grupo comparar a sua gear atual e avisar se existe aumento em MIGHT e/ou PRECISION, caso acorra o DPS deveria ter prioridade no LOOT.

ps. o peito de T 1,5 tem mais might que o avatar.....todos dps com exceção dos lanternas tem que investir em might.

Perfeito.. Se você fez a comparação e não altera em nada então é de todos!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 5 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  felipemag Sex Fev 17, 2012 9:55 am

Perfeito
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 5 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  CesinhaMoraes Sex Fev 17, 2012 11:35 am

Fala galera,

Pelo que parece, esse lance de armadura ainda vai dar o q falar, pois pelo o q vcs colocaram vai vir mais coisa por ai sem role especificada.

Sugiro então a criação de um comite ( de ante mão ja me candidato como membro rs) para que seja responsavel pela analise e definições se esses itens que nao tem role especificada seriam para todos ou para dps.

Essa analise seria feita com muita coerencia e sem "puxar sardinha para sua role" com base nos numeros, atributos e lista de drops e não na base do "eu acho isso eu acho aquilo" e a partir dessa analise chegariamos a conclusão. Essa conclusão seria devidamente exposta e justificada aos players e ai tornariamos como regra para todos.

Juntando isso com a REGRA DE LOOT que eu propus (e após reler muitas veses realmente achei bem coerente e lógica mesmo), deixar bem claro para os players como agir nos momentos de loot.

Nada de papo de tirania, ditadura e etc. não eh esse o intiuito, mas sim acabar de uma vez com esse probema para podermos jogar na mais perfeita harmonia.

Abraços,

Starmind

CesinhaMoraes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

CR : 73
Nick : Starmind

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jcmoraes

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 5 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  Leo_brandao Sex Fev 17, 2012 12:15 pm

Hipocampo e so indentificar dentro da raid qual a armadura t 3.5 de dps indentificando isso a outra e so estilo
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 5 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  fabio_fn Sex Fev 17, 2012 12:59 pm

CesinhaMoraes escreveu:Fala galera,

Pelo que parece, esse lance de armadura ainda vai dar o q falar, pois pelo o q vcs colocaram vai vir mais coisa por ai sem role especificada.

Sugiro então a criação de um comite ( de ante mão ja me candidato como membro rs) para que seja responsavel pela analise e definições se esses itens que nao tem role especificada seriam para todos ou para dps.

Essa analise seria feita com muita coerencia e sem "puxar sardinha para sua role" com base nos numeros, atributos e lista de drops e não na base do "eu acho isso eu acho aquilo" e a partir dessa analise chegariamos a conclusão. Essa conclusão seria devidamente exposta e justificada aos players e ai tornariamos como regra para todos.

Juntando isso com a REGRA DE LOOT que eu propus (e após reler muitas veses realmente achei bem coerente e lógica mesmo), deixar bem claro para os players como agir nos momentos de loot.

Nada de papo de tirania, ditadura e etc. não eh esse o intiuito, mas sim acabar de uma vez com esse probema para podermos jogar na mais perfeita harmonia.

Abraços,

Starmind

Starmind, excelente a sua contribuição. Realmente era isso que esperávamos quando este tópico foi aberto.
Com relação ao comitê, eu tenho que discordar, pelo seeguinte motivo:
O conselho da liga, foi criado exatamente para situações desse tipo. A idéia era de que o conselho fosse uma "ponte" entre os players da Liga e a liderança, tendo voz ativa nas deliberações e nos ajudando a tomar certas atitudes. Não deveria ser apenas um título.
Sei que todos têm suas vidas e ocupações, mas o conselho deveria ser como uma câmara dos deputados ou algo assim...
Eu, Hipocampo e Berinjela imaginamos isso para resolver questões como essa de forma imparcial.
O inconveniente, é que o conselho pegou de cara, o pior assunto (na minha opinião) para se debater dentro do jogo.
Por isso gostaria de pedir aqui o voto de confiança de toda a liga para os lideres e para o conselho.
Sei que às vezes não parece, mas tudo que pensamos e fazemos a respeito do jogo, é para garantir o melhor para os players mais novos, os que ainda estão por vir, e os antigos tambem mas um pouco menos ( Twisted Evil ), afinal, 25 pontos de feat não vai deixar nenhum de nós O melhor ou O pior no jogo.
E tenho dito! kkkkkkkkk

Boa sorte e bom jogo cheers
E bom carnaval jocolor
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 5 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  giordanobgs Sex Mar 02, 2012 11:55 am

FAZENDO UM RESUMÃO:

se for da role ----------- NEED
Se não for da role ----- PASS
se for geral--------------GREED
E se for unique -------- ?????
e se for pelo Stylo-----??????
giordanobgs
giordanobgs
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 71

CR : 80
Nick : DonJuanito

Servidor : ps3
PSN : giordanobgs

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 5 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  MastGow Qua Mar 28, 2012 10:45 pm

Afinal, qual foi a decisão sobre o avatar infiltrator e o hove defender?, gostaria de uma posição dos lideres....
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 74

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : MastGow

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 5 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  cdugon Qui Mar 29, 2012 8:01 pm

giordanobgs escreveu:FAZENDO UM RESUMÃO:

se for da role ----------- NEED - correto
Se não for da role ----- PASS - ou greed tanto faz
se for geral--------------GREED - tanto faz
E se for unique -------- ????? - item roxo? cara, item roxo não tem role é por direito de dps, mas pode ser conversado
e se for pelo Stylo-----?????? - tem q ser conversado antes do inicio da instancia com o grupo

planos - tem que ser conversado no inicio da instancia... existem planos que são caracteristicos de cada role, como precision/might pra dps, dominancia/vitalization para troller, power/restauration para healer, dominance/health para tank, os demais planos mistos tem q ser conversados durante o loot, já tomei diversas "ninjadas" de planos dentro da liga, mas isso não é motivo pra choro, já que a pessoa que pegar o plano pode fazer o mod pra ti numa boa!!! bounce bounce

agora as armas que são pra todas as roles TEM QUE SER MUITO BEM CONVERSADO ANTES PRA NAO DAR EM MERDA, normalmente as melee são disputadas pelos tanks ou dps e as range pelos trollers e healers... mas tem q ver se cair a sua arma que voce ta usando... conversar com o grupo pra só voce dar need, entendeu?!

cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 5 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos