www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One handed e Dual wield (Não é comparação é só uma dúvida e uma referência)

3 participantes

Ir para baixo

One handed e Dual wield (Não é comparação é só uma dúvida e uma referência) Empty One handed e Dual wield (Não é comparação é só uma dúvida e uma referência)

Mensagem  Donkey K0ng Qui Fev 16, 2012 6:48 pm

A one-handed tem um fast blockbreaker como a dual-wield?

Porque a dual-wield só aperta triângulo (nem precisa segurar) que já quebra. A one-handed é só apertar ou tem que segurar o triângulo? Porque acho a one-handed melhor... no pvp. Esqueci de ver isso quando tava usando ela, aí, pra não gastar com reset, to aqui perguntando.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

One handed e Dual wield (Não é comparação é só uma dúvida e uma referência) Empty Re: One handed e Dual wield (Não é comparação é só uma dúvida e uma referência)

Mensagem  LukaasLemoos Qui Fev 16, 2012 6:50 pm

Eu sou healer e uso One Handed, enfim tem que segurar triangulo msm pra quebrar, e infelizmente esse combo de quebrar é lento... As vezes vc ta em duelo, o cara blockeia, até o Triangulo segurando sair o cara ja desbloquou. Mas depende neh, é questão de prática.
Eu prefiro mt uma One Handed doq uma Dual Wield
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

One handed e Dual wield (Não é comparação é só uma dúvida e uma referência) Empty Re: One handed e Dual wield (Não é comparação é só uma dúvida e uma referência)

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Fev 16, 2012 10:46 pm

Cada arma tem suas vantagens e desvantagens o melhor block breaker na minha opinião é a de Martial Arts hold triângulo é muito rapido
estou jogando de dual wield e em pvp stuna mesmo gosto mais de 1 handed mas acho os combos dele na hora de stunar poko eficientes por marcar o stun, já o dual wield marca o stun mas é bem rapido sei lá é de costume
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

One handed e Dual wield (Não é comparação é só uma dúvida e uma referência) Empty Re: One handed e Dual wield (Não é comparação é só uma dúvida e uma referência)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos