www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1

+2
curiox
sopro
6 participantes

Ir para baixo

Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1 Empty Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1

Mensagem  sopro Ter Fev 21, 2012 5:26 pm

PO tava lendo ali fiquei com a pulga atras da orelha

Eu tenho char no server europeu pc , sera por eu mora no Brazil ele vai ser deletado ?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

sopro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1 Empty Re: Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1

Mensagem  sopro Ter Fev 21, 2012 6:10 pm

O bagulho ficou ¨loco¨

sopro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1 Empty Re: Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1

Mensagem  curiox Ter Fev 21, 2012 9:21 pm

Não creio que ele será deletado, mas você vai estar proibido de acessá-lo.

curiox
Amador
Amador

Mensagens : 3

CR : 45
Nick : Qriox - V

League : xXxRMxXx

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1 Empty Re: Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1

Mensagem  sopro Ter Fev 21, 2012 9:40 pm

KKK da no mesmo, tipo assim vao joga meu char no esquecimento

Tempo , dinheiro, vai pro espaço

sopro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1 Empty Re: Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1

Mensagem  raphatorres Qui Fev 23, 2012 12:12 pm

Under the new partnership with ProSiebenSat.1 Games, what can existing SOE customers expect to happen to their game characters and progress?
We will offer a simple way for any current SOE European player to create a new account with ProSiebenSat.1 Games and to have their existing characters and game progress transferred and the value of any Station Cash in their SOE account granted to the new ProSiebenSat.1 Games account. After the process is complete, European players can login to their ProSiebenSat.1 Games accounts and continue to play with their existing characters, rewards, and content.

entendeu ?

abs.

raphatorres
raphatorres
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 38

CR : 74
Nick : RT FreeMan - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1 Empty Re: Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1

Mensagem  sopro Qui Fev 23, 2012 12:57 pm

é tomara que de tudo certo, la no forum da sony o GM , esta mandado os FEEDBACK = Comentarios dos players


A muita reclamaçao pois, varios europeus que jogam no server USPC e vao ter que sair, ta dando o maior rolo.

Se acontecer algo comigo tomara que me transfiram pro server USPC , que vai ser menos pior.

Mas ate que eu queria ainda fica no server EUPC , la tem pouca gente e eu ja conheçco uns gringos que me chamam pra ir fos 2 , aff .

sopro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1 Empty Re: Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1

Mensagem  raphatorres Qui Fev 23, 2012 1:30 pm

aqui no US é ó entrar no TS q a galera te chama para o fos2;

Boa Sorte ae.
raphatorres
raphatorres
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 38

CR : 74
Nick : RT FreeMan - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1 Empty Re: Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1

Mensagem  Belgicano Qui Fev 23, 2012 4:38 pm

ki merda ein. Tbm vo perder meu char no USPC por jogar da europa, apesar da minha acc na SOE constar como BRASIL como meu país. Sera?
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1 Empty Re: Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1

Mensagem  sopro Qui Fev 23, 2012 5:28 pm

parace que nao vai perde, mas voce vai ser obrigado a migrar pro server EUPC

Agora e esperar pra ver se eles vao continua com isso

o GM ja ta mandando as reclamacoes pra sabienpro1 wtf ? o nome dessa empresaa kkk

sopro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1 Empty Re: Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1

Mensagem  Blaze Fighter Seg Fev 27, 2012 11:08 pm

Noticia que saiu hoje sobre esse assunto,tradução by Google Tradutor

"SOE e ProSieben trabalhou durante todo o fim de semana para desenvolver um plano que irá permitir aos nossos jogadores para acessar e jogar em qualquer servidor, independentemente de onde estejam no mundo.

Nossa comunidade é a nossa prioridade e certeza, todas as suas preocupações foram ouvidas. Continuamos a trabalhar em conjunto com ProSieben e agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos o tempo todo para trabalhar críticas detalhes técnicos. Vamos compartilhar mais informações assim que possível. "

Fonte da noticia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Blaze Fighter
Blaze Fighter
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

CR : 52
Nick : Blaze Fighter - H

Servidor : PCUSA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1 Empty Re: Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1

Mensagem  sopro Ter Fev 28, 2012 8:25 am

boa

sopro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1 Empty Re: Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1

Mensagem  jheyk Qui Mar 08, 2012 11:22 pm

Eu moro em Portugal mas jogo no USPC
sera que eles vao me obrigar a ir pro EUPC ?? No
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1 Empty Re: Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1

Mensagem  Belgicano Sex Mar 09, 2012 9:45 am

JheyzortoBR escreveu:Eu moro em Portugal mas jogo no USPC
sera que eles vao me obrigar a ir pro EUPC ?? No
Pelo que sei anularam esse negocio. (O jhey responde PM)
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1 Empty Re: Alguem viu a nova noticia que o DC universe vai ser da ProSiebenSat.1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos